Fanfics Brasil - Jantar na casa dos Puente's Amar Es Algo Celestial

Fanfic: Amar Es Algo Celestial | Tema: Ponny


Capítulo: Jantar na casa dos Puente's

375 visualizações Denunciar





Jantar na casa dos Puente's.
                          Anahí 
Hoje os Herrera's irão vir jantar aqui em casa, irei conhecer o irmão do Christopher. Ele me falou que o nome dela é Alfonso, e esse nome me é familiar, mas não sei. O Ucker tambem disse que o irmão dele é um dos principais lutadores de M.M.A da categoria dele, eu ia pesquisar, mas fiquei com preguiça.
Agora eu estava com o Christopher no meu quarto, eu estava terminando de me arrumar, só faltava colocar os brincos. 
Christopher: Ai você demora muito - Ucker reclamou. 
Anahí: Você tá aqui porque quer! 
Christopher: Chata. -falou e me deu língua, e eu revirei os olhos e depois ri.
Nós estávamos um pouco atrasados, pois fomos ao cinema mais cedo, e o filme era chato é longo, então começam os a rir dos efeitos especiais horríveis que tinha, como sempre fazemos, e cinco minutos depois de chegarmos na minha casa, os Herrera's chegaram. Ucker disse que como já era praticamente me irmão não precisava ir se trocar, então fomos para o meu quarto, eu peguei a roupa que iria usar, peguei uma toalha e fui para o meu banheiro, enquanto o Ucker foi jogar no Xbox, mas depois ele gritou que os pais dele já estavam lá, e desceu para falar com eles e quando ele voltou, meia hora depois, eu já estava quase pronta, apenas falta do colocar os brincos e arrumar o cabelo. 
Christopher: Meu irmão vai pirar quando te ver Any, você tá linda-Ucker disse quando me viu. 
Eu estava com um vestido preto que ia até metade das coxas. (P.S Autora: não consigo colocar imagens pelo celular)
Anahí: Ai, não exagera, se não eu conto que você fica chamando as outras de lindas-ele riu também. 
Christopher: Ah, mas de você ela não vai ter ciúme. 
Anahí: Eu vou, como dizem, jogar verde para plantar maduro. -sorri. Esses dois ainda vão ficar juntos!
Nós descemos as escadas, rindo, pois Ucker tinha lembrado de um das piores cenas do filme.
Maurício: Boa noite crianças-o tio Maurício se referia a nós como crianças.
Marichelo: Boa noite lindos.
Christopher: Boa noite família. -Ucker dizia que mais pais o haviam adotado, e por isso ele era meu irmão. 
Anahí: Boa noite gente. -eu falei sorrindo, mas aos poucos meu sorrindo foi morrendo, na verdade morreu quando eu o vi na MINHA casa, Ucker disse que aquele era seu irmão, mas só assimilei quem era depois- o que você tá fazendo aqui? -falei um pouqunho irritada já.
Alfonso: Eu te faço a mesma pergunta. -ele falou, e também parecia um pouquinho irritado. 
Anahí: Eu sou a filha deles -apontei para meus pais, que nos olhavam sem entender o porquê dá discussão. 
Alfonso: E eu sou filho deles! -apontou para a tia Marichelo e o tio Maurício. 
Maurício: Vocês já se conhecem?
Anahí: Só de vista. -falei me acalmando, era só eu ignorar. 
Christopher: E só por se conhecerem de vista já se odeiam?- falou confuso.
Alfonso: É aquela velha história do "primeira impressão é a que fica. -ele falou olhando pra mim, como se eu tivesse sido a mal educada da história. 
Henrique: Hum... Então, como foi o filme?
Christopher e Anahí: Um lixo! -nós falamos ao mesmo tempo e nos olhamos, depois temos uma gargalhada. 
Marichelo: Vocês não...
Christopher: Não mãe, não fizemos isso, hoje foi mais leve.- a titia se referiu a ficarmos jogando pipoca em algumas pessoas.
Maurício: Vocês parecem duas crianças quando se juntam.
Nós sorrimos. 
Henrique: Evocê Alfonso? Seus pais disseram que é lutador. -meu pai falou enquanto cortava a carne, olhando para Alfonso.
Alfonso: Sim, eu sou, e aqui entre nós, sou o melhor da minha categoria. 
Anahí: Categoria de idiota -falei baixo, mas acho que talvez ele tenha ouvido, pois estou sentada ao lado do Ucker, e o Alfonso ao lado do irmão, e ele revirou os olhos. 
Ticha: Nossa, deve ser muito sofrido para você quando ele está lutando né Mari? 
Marichelo: No começo era sim, mas com o tempo eu fui confiando mais no meu filhote e agora já assito as lutas dele tranquila Ti.
O jantar correu com conversas aleatória 
Antes do jantar ser servido, continuamos a as vezes o Alfosno falava algo idota para mim, mas eu fingia nem ouvir. O jantar, tirando o fato de o Alfonso estar lá, foi bem legal. Quando o jantar terminou, eu e meus pais fomos deixar os Herrera's até a portão. 
Christopher: Tchau Barbie.
Anahí: Tchau Lui- o abracei e fiz os mesmo com a tia Mari e o tio Maurício. 
Alfonso: Tchau Anahí -ele falou com um pouco de desdém meu nome, e me abraçou, eu não entendi, mas não sei porquê, o abracei também, ele era um idota, mas eu tenho que admitir, era lindo. Quando nos abraçamos, senti algo estranho dentro de mim, e senti o cheiro de seu perfume, que era maravilhoso- foi um desprazer te conhecer. 
Anahí: Faço suas palavras as minhas -ele revirou os olhos e sorri- é bom se acostumar a me ver, pois eu vivo na casa dos seus país- ele pareceu ficar irritado, mas depois sorriu, eu não entendi. 
Depois que eles foram embora, nós fomos para dentro de casa, dei um beijo em cada um dos meus pais, dei Boa noite e eles e fui para o meu quarto, pasei o removedor de maquiagem, para tirar toda a maquiagem do meu rosto, depois tirei minha roupa, e fui tomar banho, depois coloquei meu pijama, passei um dos meus cremes e me deitei.
Não sei porquê, mas fiquei pensando no Alfonso, no cheiro dele, e no abraço dele, e nas coisas que eu senti, foi tipo quando eu abracei um garoto que eu gostava quando tinha nova anos, só que mais forte. Não, o que sin to por ele é só repulsa, só por isso estou pe sendo nele! Pensando nisso, adormeci.


(Link para quem quiser ver o vestido da Any: http://www.imgrum.net/media/1308256440330324495_224311934






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny_Forever_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, desculpa não ter postado esses dias, mas minha Internet acabou e não deu para postar. Mas eu vou postar hoje, e talvez amanhã, se eu ainda estiver na casa do meu primo, que tem Wi-Fi.  Bom gente, eu gostaria de desejar um feliz Natal a todos (atrasado) e, como não tenho certeza se vou estar on amanhã, desejo também um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 05/10/2018 - 12:07:01

    Adorei a fic,só não abandona kkkkkk estou traumatizada todas que eu favorito desistem de postar

  • stefany Postado em 05/10/2018 - 09:43:02

    Continua

  • hittenyy Postado em 11/09/2018 - 02:20:33

    Continuaaa por favor,o Poncho é muito babaca kk

  • samira17 Postado em 10/09/2018 - 12:12:04

    Continua

  • StellaHerrera Postado em 04/01/2017 - 01:51:20

    Leitora nova!!! AMANDO!!! Continua!!! Maratona!!!!

  • francielle_oliveira Postado em 01/01/2017 - 04:10:50

    Poncho já tá caidinho pela anahi, já tá amarrado e não tem jeito! Kkkkkkk

  • francielle_oliveira Postado em 21/12/2016 - 01:00:00

    los A sempre se provocando! 'kkkkkk posta mais, por favor!

  • fersantos08 Postado em 17/12/2016 - 04:19:02

    Adorei a sinopse ! Vou começar a ler os capítulos :)

  • francielle_oliveira Postado em 17/12/2016 - 02:54:33

    adorando a fic! Alfonso é muito grosso e acho que a annie vai surtar quando descobrir que ele é irmão do Christopher! kkkkkk

  • marjoriepuente Postado em 08/11/2016 - 06:54:39

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais