Fanfics Brasil - Prólogo First Love

Fanfic: First Love | Tema: Amor doce


Capítulo: Prólogo

512 visualizações Denunciar


 


A minha adolescência foi bem normal, a única diferença foi que eu me apaixonei por meu melhor amigo. Até aí ainda é normal! O que não é normal é eu reencontrá-lo dez anos depois perder minha virgindade com ele e depois descobrir que ele virou um cretino.


E agora eu preciso viajar com ele por três meses! Meu namorado tentou fazer os pais dele mudarem de ideia, meus sogros são os donos da companhia, mas ele não foi bem ouvido, parece que quem me chamou foi o desgraçado. Além de tudo isso ainda tem mais uma coisa: eu ainda não sabia que ele era meu ex melhor amigo. Pra ser mais precisa eu descobri isso assim que chegamos ao hotel e eu vi uma das revistas internacionais em que ele apareceu.


 



 


— Armin! Você é Armin?! O cara cretino que está infernizando a minha vida foi o primeiro amor da minha vida…?!


— Mia! Foi mal… Eu só queria…



— Chega! Nossa relação é profissional! Não se dê ao trabalho de falar comigo.


Eu saí indo para o meu quarto no hotel sem deixá-lo falar. Argh! Filho da puta! Me neguei a chorar por uma pessoa como ele… Mas a lembrança foi inevitável…


Melhor eu contar o que aconteceu até chegarmos aqui…


Flashback on


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovethy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu saí de casa como todos os dias para ir pra escola. Antes eu até acharia isso um porre, mas não nos últimos três anos... Assim que eu coloquei os olhos naquele moreno viciado eu sorri sem perceber. Aquele idiota estava sentado na calçada de casa me esperando como todos os dias nesses últimos três anos. Ele está ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais