Fanfics Brasil - História é um porre First Love

Fanfic: First Love | Tema: Amor doce


Capítulo: História é um porre

578 visualizações Denunciar


Eu saí de casa como todos os dias para ir pra escola. Antes eu até acharia isso um porre, mas não nos últimos três anos...


Assim que eu coloquei os olhos naquele moreno viciado eu sorri sem perceber. Aquele idiota estava sentado na calçada de casa me esperando como todos os dias nesses últimos três anos. Ele está tão focado em seu PSP que nem percebeu quando eu me aproximei…


— Se eu fosse uma assassina você estaria morto agora. (Eu disse o olhando friamente)


— Você não mata nem mosquito que dirá eu! Você não sobrevive sem mim e ambos sabemos disso. (Ele disse sério sem tirar os olhos do PSP)


— Você fala como se eu dependesse de você para viver. (Eu digo rindo)


— E eu estou errado?! (Ele tirou os olhos da tela e me olhou.
De repente eu percebi que ele me olhou de cima a baixo e então eu arfei ignorando meu breve, porém acostumado constrangimento) Até que você está bonitinha hoje. (Disse dando um breve sorriso e voltando seus olhos para a tela)


— Bonitinha?!


— É. Bonitinha! (Ele disse rindo)


— Só bonitinha?! (Eu perguntei rindo)


— Parece que penteou cabelo!


— Não se preocupe! Da próxima vez eu venho de salto e maquiagem o que acha?!


— Adoraria.


— Sério? (Eu perguntei confusa)


— Pois é. (Ele me olhou por um breve segundo e piscou. O que ele quis dizer com isso?! Não, Mia! Não viaje!)


— Podemos ir para aula? (Eu perguntei ignorando meus pensamentos)


— Temos mesmo que ir? (Ele me olhou fazendo uma carinha de pidão)


— Você está andando muito com o vermelhinho.


— Você sabe que eu odeio que me chame assim Mia. (Disse Castiel atrás de mim)


— Ai que susto! De onde você surgiu assombração? (Eu perguntei assustada, Armin começou a rir, eu o ignorei) E então vamos?


— Eu concordo com o Armin que devemos ficar por aqui mesmo. De preferência na sua casa vendo um filme de terror e comendo a pipoca.


— Apoiado. Dois contra uma, perdeu Mia.


— Vocês são mesmo folgados em? Como se não soubesse que não vejo filmes de terror! (Eles soltaram uma leve risada)Vamos levanta logo essa bunda sedentária daí Armin e vamos para escola e isto serve para você também Castiel. (Eu disse cruzando os braços)


— Da até medo quando ela fala assim. (Disse Armin irônico e rindo junto com o Castiel)


— É como dizem meu chapa, manda quem pode obedece quem tem juízo.


— E no momento quem está mandando sou eu, então vamos logo.


Como vamos de ônibus, já que aqui é um caos para dirigir pela manhã, não é como se eu tivesse um carro, mas enfim... Durante os vinte minutos que passamos no ônibus fomos conversando sobre assuntos aleatórios e então finalmente chegamos… E como todos os dias assim que entramos começou o burburinho.


— "Não sei o que eles veem nela" (Disse Charlotte)


— “Não basta dá em cima só do meu irmão, ainda dá em cima desses otários também!” (Disse Ambre obviamente morrendo de ciúmes pelo fato de eu estar com o Castiel)


— "Ah Castiel é tão lindo que me dá vontade de morrer!" (Disse Li)


— Então se mata queridinha! (Eu disse debochada)


— Isso tudo é ciúmes?! (Disse Castiel se achando) Tem que saber dividir Mia.


— Sabia que eu te acho um saco quando estamos na escola. Você vira outra pessoa e não é para melhor.


— Ai! Essa doeu. (Disse Armin)


— Quieto Armin, para não sobrar para você também. (Eu disse levemente chateada)


— Mas eu não fiz nada.


Castiel não disse nada apenas fechou a cara e saiu incorporando a máscara de garoto frio e solitário.


— Eu não o entendo. Por que ele não pode ser ele mesmo? (Eu perguntei chateada)


— Ele acha que colocando medo nas pessoas irá ter o respeito delas.


Tivemos aula de história que por sinal eu odeio e de vez em quando eu olhava para aquele vermelho idiota, ele me olhava sério e logo desviava o olhar, acho que o magoei com o que disse.


Estávamos os três sentados nos lugares determinados pelo professor de história, como se fossemos criancinhas. Eu devia estar a duas cadeiras do Armin e do Castiel, no fim da sala, e eles dois um pouco mais a frente. Eu peguei um papel escrevi um bilhete e fiz um aviãozinho jogando em sua mesa vi que ele sorriu…


" Desculpe se eu te magoei.”


Ele então me mandou uma mensagem no celular...


"Que maneira mais antiga de chamar a atenção de alguém”


“kkkk... só queria que você pudesse ser você mesmo... queria que todos pudessem ver o que eu vejo em você"


“Acontece que eu só consigo ser eu mesmo com vocês"


"Me sinto lisonjeada"


" Olha gente! Ela sabe escrever lisonjeada"


Eu sorri ao ler o que ele escreveu e me viro para ele quem me mostra aqueles dentes lindos e perfeitamente alinhados.


— Idiota. (Eu sussurrei)


— Acho que o restante da classe gostaria de saber do que os namoradinhos estão rindo tanto. (Disse o professor nos olhando friamente)


Filho da puta. (Eu sussurrei ao olhar para o Armin aquele ser desprezível quem eu tenho certeza que avisou o professor. Castiel está com sua típica cara mal humorada fuzilando o professor)


— Como? (Perguntou o professor)


— Nada professor, só pensei alto.


—Então trate de pensar mais baixo. (A turma explode em gargalhadas e eu me encolho na minha carteira envergonhada) E foi por isso senhorita Strong que precisei separar você de seu triangulo amoroso. (Eu revirei os olhos me sentindo ainda mais envergonhada e no momento um pouco chateada) Silêncio classe. Continuando abram o livro na página 541.


“Só você mesmo Mia para fazer essa aula divertida”


Disse Armin me mandando uma mensagem pelo celular.


“Fico feliz em saber que está se divertindo à custa da minha desgraça”


“Dramática”


Então eu o observei por alguns segundos e sorri, depois ele pegou seu PSP e começou a jogar. E é por isso que eu estou de recuperação em história, porque eu não gosto do professor e porque eu converso demais... Mas e daí?! História é um porre!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovethy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais