Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia
Pov Anahi
Depois de tudo o que eu já enfrentei ao longo da minha curta existência, ficar algumas horas sem dormir não significava absolutamente nada, o velocino salvou minha vida, mais do que eu já salvei qualquer pessoa, antes dele digamos que tenha dormido muito tempo.
Eu realmente esperava chegar ao acampamento e encontrar apenas com alguns filhos de Ares fazendo sua ronda costumeira, afinal, quem melhor que os filhos do Deus da guerra para proteger o acampamento, são bons estrategistas, mas algo dentro de mim dizia que não ia ser bem assim, eu sempre sei quando o perigo ronda o meu caminho e também sei que Dulce Maria é um deles.
Eu sei que alguma coisa está acontecendo, eu sei que algo grande está acontecendo, eu sinto, venho sentindo isso a alguns meses.
-Eu realmente preciso ir prá lá ? – Dulce falou.
-Se voce quiser sobreviver – Maite falou tranquilamente – Não é o fim do mundo, Dul.
Dulce ainda não entendia que a vida dela, humana ou não, nunca mais seria a mesma, isso me compadecia, mesmo com a minha escolha de não me deixar fraquejar por esses sentimentos.
-Minha mãe precisa de mim.
- Então se acostume Saviñon - Bradei severa- Se tu fraquejar pode ser que nunca mais veja ela.
-Anahi será que tu não sabe falar sem ser mal educada? -Acho que consegui irritar a Maite.
Mas eu fiquei mais zangada ainda, ora, eu sabia conversar sem brigar, apenas tanto faz, os fracos não tem lugar no mundo.
Fixei meus olhos em Dulce a encarando seriamente por que notei que ela me olhava pelo espelho retrovisor, ela estremeceu e prontamente desviou o olhar, bem do jeito que eu gosto, intimidar as pessoas é uma grande vantagem nesse mundo em que vivo, nunca é bom ter pessoas tão próximas, não quero ser responsável por uma vida que não seja a minha.
-Onde estamos?
Maite ficou um tempo olhando para o céu- Ao anoitecer estaremos no acampamento.
Maite era a única filha de Hermes que tinha desenvolvido todos os poderes possíveis de tal Deus, agíl, de boa lábia, nunca se perdia, quanto a roubar nem se fala, Hermes também era o Deus dos ginastas, o que facilitava ainda mais nossa amiga.
Maite estacionou o carro em frente a um restaurante simples, quando entramos pedi batatas fritas, junto com um copão de suco de morango, minha fruta preferida.
Comecei a reparar na ruiva a minha frente, os olhos quase um âmbar as vezes pareciam perdidos, como se agora é que estivesse caindo a ficha de que a vida dela nunca mais seria a mesma.
Maite começou a contar que sua mãe era uma ninfa que decidiu viver na terra como uma humana com a ajuda da Deusa da magia ai ela conheceu Hermes, claro, sem saber quem ele era e Maite veio ao mundo, e que depois disso ela teve vários irmãos humanos mas que teve de abandona-los para poupar a vida de todos, historia corriqueira para nós semideuses, nessa hora eu podia notar o olhar entristecido de Dulce, e isso me compadecia.
Maite me entregou o dinheiro que ela roubou do quitandeiro e disse para pagarmos as coisas enquanto ela ia em busca algumas coisas necessárias para o resto da viagem.
Dulce me olhou questinadora, afinal, ficar a sós comigo nunca havia ocorrido.
-Vamos sair logo daqui – Eu disse por fim.
Paguei a conta e fiquei pensando, afinal, quem seria essa garota? Uma não reclamada com 17 anos, que soube lidar com um monstro adorado pelo rei do submundo de romano e grego, depois da trégua imposta entre os povos, até encontrei alguns semideuses romanos, mas ainda assim não gosto dos romanos, rivalidade antiga.
Dulce tinha uma aura que eu podia sentir, um tanto diferente, mas de um força estranha. Enquanto eu divagava sobre as minhas teorias a respeito da Saviñon ouvi um barulho, quando olho para ver o que era, claro, era Dulce que estava no chão.
-O que foi isso? – estendi minha mão para puxa-la.
- Eu acho que estou tonta – a ruiva me olhava sem jeito enquanto pegava minha mão.
Antes de mais nada vou repetir aqui que muito dessa fic é minha, mas muito são dos livros do Rick, o autor de Percy e outras trilogias, então como falei lá no primeiro capitulo não deixa de ser uma adaptação, para que fique claro. Estou postando agora e talvez poste mais tarde por que quinta cedo viajo e só volto na terça, tentarei postar durante esses dias, mas não sei se poderei.
Espero que estejam gostando.
candy1896: Sempre que der vou postar.
Kah: Logo o mistério vai ser revelado, pelo menos em partes, ai tu ve se vai estar certa ou não, hahaha. Sdds de quando Anahi era vida louca, agora ta prenha, se foi. hahaha
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36
Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42
Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58
Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs
-
ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28
Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!
-
ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19
Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕
-
any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34
Vaaaaaai, continua pfff
-
ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42
CONTINUA por favor
-
lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02
Posta mais
-
candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41
CONTINUAR
-
ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45
Continua por favor, estou amando a história!!<3