Fanfics Brasil - Um doce aroma. Herois do Olimpo - Portiñon

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: Um doce aroma.

606 visualizações Denunciar


 


                                                                 POV Anahi


 


      Dulce tinha uma aura que eu podia sentir um tanto diferente, mas de um força estranha. Enquanto eu divagava sobre as minhas teorias a respeito da Saviñon ouvi um barulho, quando olho para ver o que era, claro, era Dulce que estava no chão.


-O que foi isso? – estendi minha mão para puxa-la.


- Eu acho que estou tonta – a ruiva me olhava sem jeito enquanto pegava minha mão


 


       Quando a puxei não medi minha força, e ela acabou ficando perto demais, aqueles olhos de uma cor âmbar me fitavam avidamente, mordeu os lábios nervosa, logo eu pude sentir o aroma que emanava dela, um cheiro tão primaveril que estranhamente também me lembrava o mar, eu fiquei amortecida, eu mal podia deixar de olha-la, quando dei por mim não fiz outra coisa senão solta-lá bruscamente, eu sabia que ela era perigosa!


- Você não descansou hoje, Dulce. Deve ser por isso. – fui me afastando.


-Você também é dislexica? – Dulce me encarava de canto de olho, achando rapidamente um assunto.


- Quase todos nós somos, exceto para leitura antiga, grego, romano, latim, egipsio antigo- Expliquei sem olha-lá.


-As vezes acho que me cérebro vai explodir, é muita informação e ao mesmo tempo eu não sei nada. – Saviñon falou fazendo bico sem perceber.


-É para isso que estamos indo para o  Acampamento Meio-Sangue, quem sabe lá você aprenda algo, lutar  por exemplo.


- Não me subestime, Anahi.


 


      Depois que Maite voltou com tudo aquilo que julgava ser necessário, seguimos nossa viagem, no crepúsculo conseguimos chegar a Long Island, estávamos indo em direção as colinas aonde ficava o acampamento, eu tentava realmente descobrir todo o mistério que envolvia Dulce Saviñon, eu sempre fui boa em ver a aura energética dos outros semideuses, mas o que ela emana é totalmente diferente.


       Mesmo cansadas Dulce e Maite mantiam um dialogo a respeito de várias coisas, talvez elas tentassem se distrair, não pensar nos perigos. Dulce as vezes fazia algumas perguntas relacionadas a nosso mundo, coisas que eu entendia, afinal quem não gostaria de saber da onde veio?


       Eu realmente só esperava chegar e encontrar alguns filhos de Ares rondando as divisas magicas, ficaria bem incomodada de não ser assim,mas algo dentro de mim, um calafrio que percorreu minha coluna me dizia que algo não tão bom iria acontecer quando chegássemos lá. Enquanto divagava ouvia Dulce dizer que sua cantora preferida era Lady Gaga, que não gostava de ver filmes de terror pois ficava com medo a noite, mas que amava novelas mexicanas, eu pouco estava me importando, queria distancia dessa garota de olhos encantadores.


- Será que você pode acelerar,  estamos quase na divisa, logo vamos encontrar os garotos.


        Maite prontamente ficou séria, adotou uma postura austéra, quanto mais perto da fronteira, mais possibilidade de encontrarmos um monstro nós tínhamos.


- O que está havendo? – Dulce indagou  quando percebeu nossa postura defensiva.


- Os monstros  não costumam facilitar nossa entrada no acampamento– Maite explicou atenta.


-Co-como? – Saviñon estremeceu.


- O acampamento só é protegido dentro das suas fronteiras, e o mal sabe disso, então nada impede que eles rondem e ataquem aqui fora – tentei falar com calma, afinal Saviñon não tinha culpa de não ter sido reclamada.


 


                                                                          POV Dulce


 


          Agora era assim, em um momento eu estava conversando tranquilamente com Maite e em outra tentando ser engolida por um monstro, eu não conseguia achar isso justo, digo, eu  percebi que a iniciação de todos nunca é de forma tranquila, mas eu não precisava quase ser morta e quase matar minhas amigas também, se é que eu posso chamar a Anahi assim.


 


-Maite! – Anahi chamou sua atenção – Pare o carro, daqui é melhor irmos a pé!


 


            Preferi não falar mais nada, Maite freou o carro e nós descemos, meu coração estava batendo na garganta, algo dentro de mim gritava que aquele lugar iria mudar a minha vida para sempre. Nós saímos praticamente correndo em em direção ao acampamento, quando chegamos ao local eu pude entender o que Anahi me disse sobre línguas antigas, bastou olhar uma vez para entender a placa escrita em grego,  “Bem vindos ao acampamento Meio-Sangue”.


       Assim que ultrapassamos a entrada Maite começou a gritar pelos demais até que ouvimos a voz de uma morena alta de cabelos loiros e olhar marcante.


-Maite! – Ela tinha um arco nas costas e vinha sorrindo– Souberam das noticias?


-Noticias? – Maite não conseguia manter o raciocínio –


- Pelos Deuses, achei que era por isso que vocês estavam aqui, há algo grande acontecendo, alguns semideuses cogitam uma nova guerra – Dinah falou exaperada. 


        Ok, mal havíamos adentrado aquele lugar e já vinha uma garota estranha falar sobre guerras e grandes acontecimentos.


 


- Que história é essa Dinah?  Onde está Poncho e os outros filhos de Ares? – Anahi indagou.


- Eles estão trabalhando no Argo II, todos acham que logo vamos precisar utiliza-lo, Quíron está estranho, parece que foi uma grande descoberta.


 


         Anahi franziu o cenho, parecia não entender toda aquela movimentação, chamou Dinah para um lado e pediu que Maite ma levasse até o senhor Quíron.


 


- O Quíron legal, é ele quem comenda aqui  sob as ordens do Sr. D. mas ele costuma ficar recluso no olimpo, os Deuses não costumam aparecer por aqui.


 


       Apenas  concordei com a cabeça, eu não me importava quem eu iria conhecer, eu só queria saber o que estava acontecendo. Conforme íamos andando chegamos até uma casa que parecia ser grande, Maite subiu na área e foi bater na porta, um homem de meia idade apareceu, ele usava cadeira de rodas, não pensei que semi-deuses tinham esse tipo de problemas. Apesar de parecer cansado, ele tinha um olhar doce.


 


- Maite? – Ele franziu o cenho- O que aconteceu? Você nunca chega antes do verão.


-Algumas coisas, Quíron – Maite me chamou, eu fui para perto dela com certo receio – Quíron, essa é Dulce Saviñon e eu acho que ela é uma de nós.


-Olá Dulce – ele me avaliava com o olhar – Qual a sua idade?


-Dezessete – falei quase num sussurro .


-Isso é peculiar – ele pareceu pensar um pouco- Você tem certeza Beorlegui?


- Quíron, ela simplesmente parou o ataque de um Harpia apenas com algunas palavras de ordem, qual humano poderia fazer isso? – Concluiu.


- De acordo. E a Portilla, onde está?


- Ficou falando com a Dinah, temos problemas Quíron?


-  Alguns rumores Maite, mas no momento oportuno falaremos a respeito.


         Seja lá o que estivesse acontecendo eu tinha a certeza que me envolvia, aquele senhor parecia gentil, mas eu podia ver  a preocupação expressa em seus olhos.


- Eu vou ir até Anahi, fique com Quíron, Dulce, ele é legal.


-Entre criança – O homem me falou.


        Maite logo se afastou dali, ela tinha uma agilidade incrível, acho que pelo pai dela ser o Deus dos ginastas. Quíron foi entrando e eu fui logo atrás dele, estava preocupada e com medo, algo me dizia que ali eu estaria segura. Me sentei em uma poltrona confortável a mando de Quíron.


- Dulce não é? – questinou, apenas afirmei com a cabeça- Fique tranquila criança, esse é um bom lugar para um semi-deus estar. Aqui nós cuidamos de vocês, os ensinamos a sobreviver mesmo com todas as interperies que vocês costumam passar.


 


          Ele era calmo, falava tudo cuidadosamente com o intuito de não me assustar mais do que eu já estava.


 


- Eu não vou ter uma conversa com você agora, é melhor que você descanse e se recomponha, mas mais tarde eu gostaria de conversar com você.


 


-obri...gada – Guaguejei nervosa- Eu..eu...juro que não fiz nada, eu já entendi que tudo isso é real, mas eu nem ao menos sei de quem eu sou filha e o que essas coisas podem querer de mim, eu só quero minha casa, minha mãe, senhor Quíron! – sentia as lagrimas escorrerem por meu rosto.


 


- Tenha calma, Dulce, muitos de vocês chegam da mesma maneira. É para isso que o acampamento existe, aqui vocês são treinados e suas habilidades vão surgindo e se fortificando – Me explicou com calma. Quem são seus pais?


- Blanca não é  minha mãe biológica, assim como meu pai não era, eles estavam fazendo um piquenique  na beira de um rio que existe nas terras que eles tinham, minha mãe conta que vim boiando em um cesto todo enfeitado com flores, eu não sei quem são meus pais biológicos.


- Nós vamos descobrir isso, ok? Agora vou te levar conhecer o acampamento.


Concordei com a cabeça e fui saindo com Quíron, quando de repende ele começou a se transformar, eu não podia acreditar naquilo que via, ele foi ficando mais alto e aquela cadeira de rodas desapareceu, suas pernas se tornaram patas e logo ele era metade homem e metade cavalo!


-Você sabe o que eu sou, Dulce? – Quíron perguntou divertido.


-Nã..não.


- Um Centauro – ele explicou – metade homem, metade cavalo.


Coloquei meu melhor olhar de tranquilidade, fingi que isso tudo era normal, afinal, eu vivi isso minha vida toda! Fui tirada de meus pensamentos quando Quíron chamou uma garota que passava por ali, ela era linda.


 Pele clara , cabelos loiros e olhos azuis, não tão lindos quanto os de Anahi, mas admiraveis, ela tinha um ar angelical. O sorriso exibia dentes brancos perfeitos e a sua roupa parecia ter saído das grifes mais caras do mundo.


-Dulce, essa é Dakota Fanning, ela vai mostrar a você o acampamento e depois o Chalé.


- Mas e as meninas?


- Elas estão com Dinah – Dakota falou – Venha, eu te mostro o lugar.


     Dei tchau para Quíron e acompanhei fui acompanhando Dakota pelo lugar, quando ela percebeu que Quíron já não podia nos ouvir, falou.


- Parece que Dinah e Poncho descobriram algo que Quíron ainda não quer nos falar, eu sei que você é novata aqui Dulce, mas te aconselho a começar a treinar se quer acompanhar as garotas.


-Aqui Anahi também é bastante mandona e briguenta?


- Você vai poder tirar tuas próprias conclusões, ela é a senhorita “eu sou a melhor”, e quando está na TPM, o acampamento inteiro fica longe. Não estaríamos aqui se não fosse por ela, ela salvou a todos nós, mas não vamos falar disso, você está terrível Dulce, vamos cuidar de você.


        Fiquei curiosa a respeito, mas não quis fazer mais perguntas, por que parece que todos os semideuses tinham a mania de sair arrastando as pessoas, pois foi justamente isso que Dakota fez comigo, ela não parava de falar um minuto, sabia tudo a respeito de moda e outras coisas relacionadas a beleza, mesmo assim não me parecia um garota fútil, me mostrou todo o acampamento, inclusive os lugares de treinamento. Depois pegou algumas roupas suas me dizendo que mesmo que fossem um tanto apertadas para mim seriam melhores do que aquelas que eu estava vestindo, me deixou tomar um banho em seu chalé.


          O acampamento era maior do que eu poderia imaginar,  a casa Grande era onde Quíron e o Sr. D, Dionisio pelo que Dakota me falou, ficavam, também tinha uma quadra de esportes, um prédio para artes e outros ofícios, uma enorme parede de escalada repleta de perigos que era usada para treinamento e competições que pelo que eu entendi sempre eram feitas, havia também uma arena de combate, um anfiteatro, salão para refeições onde cada chalé tinha sua mesa. Os Chalés ficavam no centro do acampamento e cada um tinha sua numeração, os 12 primeiros eram dos Deuses maiores e os outros 8 dos Deuses menores que pelo que pude entender eram descentes desses Deuses, os casamentos olimpianos eram uma coisa confusa.


         Cada Chalé tinha sua peculiaridade de acordo com o Deus, Dakota iria continuar me explicando as coisas mas finalmente Maite apareceu.


-Dul!  Dakota! – ela estava bastante tranquila – Chegou mais cedo esse ano?


-Ah, meu pai saiu em mais uma Tour – Dakota deu de ombros e pulou nos braços de Maite a abraçando com força – E quando eu vi Dinah bateu na minha porta, parece que Poncho descobriu algo grande! – Falou animada.


 


-Sim, faltam apenas algumas peças no quebra-cabeça – Maite ficou séria – Temos que estar atentos . Mas me diz, o que você achou da Dulce?


-Ei!  Eu sou legal – fiz um bico.


-Você é Dulce – Dakota riu – Melhor seria se cuidasse um pouco mais das unhas e vestisse sempre roupas como as minhas.


-Filhas de Afrodite, elas são legais, mas quando se trata de moda e objetos caros, algumas coisas não mudam – Maite riu e me olhou – vem, vamos para o Chalé, eu arrumei uma cama ao lado da minha - Dakota revirou os olhos com o comentário dela.


- Me poupe, Maite, tu nem sabe viver sem mim - Debochou, eu ri.


-Mas e a Anahi? – Eu realmente queria ve-lá.


- Com Poncho – Maite sorriu grande – Quando os dois se juntam só sabem falar a respeito das batalhas e treinamentos, Poncho é o melhor filho da guerra que eu conheço.


- Enquanto voces conversam eu vou até a floresta pegar minha essencia de frutas divinas que uma ninfa esta traficando - Dakota riu travessa - Ou não seria filha de quem sou - Foi saindo, quando gritou - Alias Dulce, pelo menos no perfume voce tem bom gosto!


- Mas eu nem estou usando um - Gritei, Dakota já estava longe.


        Me lembrei do que Maite falou, Poncho, será que Anahi e ele...bom isso não deveria me importar, e não me importa. Quando fomos a caminho do chalé Maite cumprimentou uma espécie de meio homem, meio cabrito, que ela disse ser um sátiro, segundo ela alguns deles moravam por ali também e os ajudavam nas batalhas quando era preciso.


 


 


Boa noite meus amores, aqui vai um capitulo meio grande pq como disse, amanhã viajo e só volto terça, tentarei postar mas não garanto, espero que gostem, a partir de agora algumas coisas vão mudar. hahah


 


ThamyPortinon: Maite é uma fofa, nem eu pensei que iria gostar tanto dela, hahahha, mas logo tu vai ser TEAM Anahi, ela nem é tão ruim assim, só é de personalidade um pouquinho forte, nada demais, hahahah. Logo tu vai saber de quem Dulce é filha, mas se me mandar 3 nudes eu posso adiantar várias coisas (a).


Kah: Eu nem sei se a Dulce sabe nadar, hahahaha, brincadeira. Acho que do capitulo de hoje tu vai conseguir saber de quem ela é filha, mas cuidado, nesse angu tem caroço! hahaha. Acho que Anahi não tem um bom relacionamento com o Zeze, afinal ela é um fruto proibido, mas vamos ver isso. Eu quero o nudes da Thamy porque já vi e já aprovei hahaha. Que bom que tu tá gostando, mitologia é tão amorzinho né?!


 


candy1896: Siiim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                          POV DULCE   Me lembrei do que Maite falou, Poncho, será que Anahi e ele...bom isso não dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais