Fanfics Brasil - Treinar, treinar e treinar!!! Herois do Olimpo - Portiñon

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: Treinar, treinar e treinar!!!

646 visualizações Denunciar


 


 


                                                                      POV DULCE


 


Me lembrei do que Maite falou, Poncho, será que Anahi e ele...bom isso não deveria me importar, e não me importa. Quando fomos a caminho do chalé Maite cumprimentou uma espécie de meio homem, meio cabrito, que ela disse ser um sátiro, segundo ela alguns deles moravam por ali também e os ajudavam nas batalhas quando era preciso.


Organizamos o meu canto no Chalé de Maite, já que eu não sabia de quem era filha, ficaria ali por tempo indetermidado, aproveitei para saber qual era a relação de Poncho e Anahi, segundo Maite Poncho era um dos poucos amigos que Anahi nutria, sempre batalhavam juntos, e um ajudava o outro, não que me importasse, apenas quiz fazer pesquisa de campo.


Aguns dias se passaram e cada dia eu me sentia pior, sentia saudades da minha mãe, não tinha sequer um poder, Maite havia começado a me treinar mas tudo o que eu tinha conseguido até agora eram roxos, dores em partes que eu nem sabia que podiam doer e bom, pelo menos já não tropeço tanto, ri do meu pensamento, Poncho era um garoto legal, não se podia dizer isso de todos os filhos de Ares, a maioria deles tinham um perfil violento demais, seguidamente algum deles ia parar na enfermaria ao cuidados de Dinah após os treinamentos que para eles mais parecias batalhas.


Dos filhos de Hermes eu não podia reclamar, afinal eu estava dormindo com eles, mesmo que por diversas vezes pensava que era "dormir com o inimigo", eles adoravam pregar peças nos demais e Maite não fugia disso, eu cansei de acordar toda pintada ou ter meus cadarços amarrados só para me verem cair, Maite até tentava me ajudar e me defender, mas parecia impossivel para ela não rir das peripersias dos irmãos que não eram tão bons quanto ela, a maioria não tinha aprimorado toda a coordenação e astucia que Maite tinha.


Além de Maite, Poncho, Dinah e Dakota tentavam sempre me auxiliar naquilo que eu precisava, sempre que eu ia para a arena, eles apostavam quanto tempo eu levaria para perder a batalha ou a escalada para Maite, eu sempre me sentia uma derrotada.


 


-Vamos Dulce, você só precisar esquivar e atacar? – Maite dizia enquanto fazia acrobacias com um punhal.


-Vai Dul, você consegue, eu apostei 30 pratas que você não cai antes de dois minutos! – Poncho ria  do meu desespero.


Eu tentei manter aquela espada firme na minha mão, me concentrei e corri em sua direção, quando pensei que ia acerta-lá, ela simplesmente deu um passo para o lado e me deu uma rasteira, cai mais uma vez de costas contro solo, não chorei por que ainda tinha um pouco de orgulho dentro de mim.


- Droga Dulce, você me deve 30 pratas- Poncho Bradou enquanto Dakota ria e estendia a mão para pegar o dinheiro.


Quando consegui me levantar tomei um susto, vi Anahi ali parada do meu lado, primeiro por que eu a sentia se esquivar de mim toda a vez que eu tentava me aproximar e segundo por que percebi que Anahi  não era a pessoa mais amada desse acampamento, ela tinha um histórico de brigas invejaveis, ela era temida e destemida.


 


-Mais uma vez no chão, Dulce – Anahi sorriu superior e logo após olhou para Maite – Isso é como bater em alguém que usa óculos, sabia?


-Ei! Eu acertei ela uma vez! – Me defendi.


- Por que a Dinah me acertou um dardo de sono na bu/nda! - Maite bufou- Ou seja, trapaça - Olhou para Dinah que também estava ali e mostrou a lingua.


 


Anahi revirou os olhos, ela usava um shorts de treino de tecido maleável, tenis  de corrida e uma regada branca que deixava um pouco do seu decote a vista, além de impertinente, dona de si, a maldita era sexy, talvez seja uma maneira de distrair os adversários. 


 


-Você deveria ter dado um espada de madeira para Dulce, Maite, vai que ela se mata, desastrada como é, nada é impossivel.


Droga, além de mal falar comigo, a garota não perdia a mania de me provocar, eu odiava quando Anahi Portilha fazia isso, senti meu sangue ferver e meu rosto esquentar, se eu pudesse eu socaria Anahi até ver ela sangrar! Maite percebeu meu estado de ânimo, se aproximou de mim e susurrou.


 


-É só questão de tempo e treinamento, Dul, você vai aprender tudo o que precisa – Maite me abraçou.


-Vamos sair daqui– disse arrastando Maite daquele lugar.


 Anahi Portilla iria me conhecer, ninguém me provoca e sai ilesa, não importava quanto tempo eu iria precisar, mas eu iria derrubar aquela garota encrenca!


 


 


 


                                                     Pov Anahi


 


Eu sempre começava a treinar antes de todos, não gostava de platéia e nem de pessoas me distraindo, eu simplesmente não podia fraquejar, depois voltava para meu chalé onde era única habitante já que no momento não tenho meio-irmãos senão os que já passaram por aqui e fizeram sua história, um deles era Herculis, depois houve a proibição, mas mesmo assim eu vim ao mundo. Depois eu costumava ir até a floresta, lá eu tinha calma, eu tinha paz, sentia a proteção dada por meu pai, que mesmo não se importanto com nada, tinha nos dado o acampamento, já era o bastante.


Resolvi manter distancia de Dulce, algo nela me deixa estranha, era como se eu não pudesse me concentrar em nada senão nela, mas as vezes não resistia e ia ver seus intentos de treinamento, Maite era muito mole com ela, assim eu duvidava que ela pudesse voltar tão cedo pra casa. Nesse dia em especial não pude deixar de provocar um pouco a Saviñon, me divertia ver ela de bico, e também sabia que assim ela iria se empenhar mais. Depois chamei Poncho para conversarmos.


- Descobriu mais alguma coisa?


- Não - Ele pareceu irritado- Mas sei que o problema é entre gregos e romanos. Parece que algo foi roubado de um dos três grandes e a julgar pelas ressacas maritimas que andam ocorrendo ao redor mundo, eu te digo que Poseidon está envolvido nisso.


-Justo ele? – Bufei.


-Dinah e Emma estão investigando, eu vou tentando fazer boas estratégias com o que temos, Quíron não deve demorar a abrir o jogo.


Poncho conhecia Quíron melhor do que ninguém já que passava a maior parte do tempo no acampamento, já não tinha sua mãe viva e preferia treinar, Poncho era brillante, um dos melhores guerreiros que eu conhecia.


 


-Te vejo mais tarde então. Vou ir até a floresta ver se encontro alguma Ninfa ou sátiro que saiba de algo.


Fui em direção a floresta, gostava de ir até um clareira que ficava quase nos limites do acampamento, me sentava na sombra de uma arvore a beira do rio, lá eu podia cantar e tocar meu violão que sempre mantive escondido no oco de uma das arvores, precisava pensar, precisava entender o que estava se passando e principalmente onde Saviñon se encaixava nisso.


 


Quando cheguei ao meu destino meu olhos relampejaram e uma corrente elétrica passou por meu corpo, Dulce estava ali e o pior de tudo, na sombra da minha arvore!


 


Oi gurias, aqui vai mais um capitulo pequeno, esse eu nem revisei, é só pra não deixar tantos dias sem fic, agora acho que só posto terça mesmo, vamos ver como vai ser esse encontro entre as duas. Bom final de semana, Beijos de luz.


 


Kah: Conte-me mais a respeito dessas teorias, pago pra ver se no final alguém aqui adivinhar toda a treta. Eu também gosto da Anahi, no fundo eu me pareço com ela, dei alguns traços meus pra ela, principalmente quanto a relacionamentos, mas isso tu verá. hahaha


 


garotaloka: Quero mesmo que alguém acerte, eu vou deixar algumas dicas antes de tudo vir a tona, mas enquanto isso eu quero saber das teorias, quem sabe você não seja tão lenta assim, hahaha. Dulce é um mistério.


 


ThamyPortinon: Todo semideus tem um cheiro, não é atoa que os mosntros perseguem eles, quem sabe e só quem sabe o da Dulce traga algum traço da mãe ou do pai celestial dela, por que ainda não sabemos quem é, hahaha. 3 nudes não são nada, pedi pouco, mas ok, deixa acontecer naturalmente. hahaha


 


siempreportinon: Deixei um capitulo grande por que achei que não ia postar, mas deu pra postar e esse e é só, agora só terça quando eu chegar, hahaha, ai vai ter o encontro na clareira, vai saber se elas não vão se matar não é mesmo? hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais