Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia
POV ANAHI
Quando cheguei ao meu destino meu olhos relampejaram, Dulce estava ali e o pior de tudo, na sombra da minha arvore!
Sentia correntes elétricas percorrerem todo meu corpo, aquela era a minha árvore e o meu lugar! Dulce era metida até quando não queria ser, minha vontade era de fazer uma corrente de ar encontrar bem o traseiro dela e atira-lá dentro do rio, mas eu acho que essa garota não deve nem saber nadar.
Percebi que ela não podia me ver e que tinha algo nas mãos, uma espada, ela atirava pedras para o ar e tentava inutilmente acerta-lás, aquela era a pior tentativa de treinamento que eu já vi na minha vida, Dulce tinha sorte de estar viva até hoje, mesmo assim eu me deixei esboçar um sorriso, eu gostava de pessoas persistentes e Dulce parecia ser uma delas, precisaria corrigir a postura, melhorar a pegada da espada, ganhar condicionamento e bem, não tropeçar nos proprios pés.
Vê-lá usando a espada de um jeito todo errado me irritava, ela precisava respeitar a arte da luta bem como os filhos da guerra haviam me ensinado, se Poncho visse isso iria pirar.
- Claramente errado - Gritei assustando-a, fiz com que ela derrubasse a espada no pé direito, pude ouvir seu gemido de dor - E se ficar assustada assim sempre que alguém gritar, vai acabar morrendo cedo.
- Mer/da Anahi! - Ela gritou, vi seu rosto vermelho, de raiva certamente.
Dei de ombros, eu não me importava com a Saviñon - Aqui não é seu lugar Dulce, saia daqui, chame Maite e vá treinar até no quinto dos infer/nos se quiser.
- E acaso você manda em mim? – Me olhou avidamente e começou a se aproximar.
-Por que esse é o meu lugar e todo mundo sabe o que acontece com quem vem aqui.
Os seus olhos castanhos agora me fulminavam, Dulce tinha uma certa imponencia, ela não tremia com a minha presença como os outros, era como se o meu olhar ao melhor estilo meu pai não tivesse efeito nela.
- Quíron não me disse que você tinha comprado esse lugar - rio sarcastica.
- Não me desafie Dulce! - Quando dei por mim estava a centimentros de distancia dela, fitando com severidade seus olhos.
- Eu não vou sair daqui portilla!
- Então eu vou ser obrigada a socar sua cara, Dulce! - Bufei, ninguém nunca ousava me desafiar, eu podia sentir sua respiração entre-cortada.
Vi Dulce desviar o olhar para meus labios, senti meu coração acelerar e um formigamento estranho alcançar meu estomago, eu ia atacar, juro que ia, mas essa garota sempre me tirava do sério.
- Eu só quero treinar em paz, Anahi - Falou num susurro, voltando a encarar meus olhos, estavamos tão próximas que quase eramos uma.
- Você está fazendo errado- Falei no mesmo tom de voz, eu sentia minha garganta secar, eu não era assim, bufei- AGORA SAIA DAQUI!
Quando gritei o corpo inteiro de Dulce ficou rigido, travou o olhar no meu e eu podia sentir uma energia estranha tomar conta dela, seu olhar era desafiador.
-Tu é a filha do maioral não é? – Dulce mordeu o lábio inferior, o que quase me desconcentrou.
- Isso você já sabe.
-E você nunca foi derrotada? – ela prosseguiu.
Reveirei os olhos com tamanhã obviedade da pergunta, nunca um monstro me derrotou, quem dirá um semi-deus.
-Eu quero que você me treinei, Portilla, eu vou derrotar você, a aluna vai ser melhor que o mestre!
Eu simplesmente ri, nunca tinha ouvido tamanha besteira - Não seja idi/ota Saviñon, eu não vou perder meu tempo com você.
Dulce respirou fundo como se estivesse conformada, ótimo, ganhei essa e a pentelha iria sair daqui.
- Tudo bem, no fundo é isso, medo, você tem medo de sair derrotada, eu não me importo em contar isso a Maite e nem ela em rir o suficiente da sua cara, Portilla.
Aquilo realmente me deixou irritada, Maite sabia ser a pior das pessoas quando a questão era fazer piadas - Eu não vou ajudar você! - Bradei.
-Então eu vou ajudar a Maite a fazer da tua vida um inferno, Anahi! – Dulce ameaçou, eu vi seus olhos escurecerem e prontamente sua aura ganhar ares de obscuridade, eu não podia entender essa garota – Eu posso apanhar, eu posso até morrer, mas se você não me ensinar a lutar eu vou contar pra todo mundo que você se tranca no quarto pra dançar Lady Gaga e que tem um violão escondido aqui, Anahi Portilla não passa de uma menininha que sonha em ser bailarinha - Ela ria enquanto falava.
- Como você... - Eu ia matar essa garota!
Dulce era corajosa, nunca ninguém tinha ousado me ameaçar até hoje, eu poderia acertar aquele traseiro dela, mas realmente preferi ignorar, ela não ousaria fazer isso comigo, dei as costas e decidi voltar para os chalés quando senti um mão rodear meu braço firmemente, senti um cosquileo.
-Anahi! – Dulce falou segura– Eu preciso disso, eu realmente quero proteger minha mãe, não precisar por a vida de ninguém em risco - Eu podia ver a agonia no olhar dela.
Droga, esse era meu ponto fraco, Dulce não era egoista, ela só queria aprender a se defender sozinha, ela só queria ficar perto da mãe dela e não por a vida dos outros em risco e eu não podia mais ver a agonia naqueles olhos tão bonitos.
- Tudo bem - Me dei por vencida- Mas vai ser a minha maneira Saviñon - Falei mesmo sentindo que algo dentro de mim gritava que aquilo era uma loucura e que eu deveria realmente quebrar a cara dela, atacar antes de ser atacada. Eu sei que eu vou me arrepender disso.
-Você vai me ajudar! – De repente eu via brilho naqueles olhos castanhos.
- Sim, eu não quero ter que quebrar a sua cara e da Maite também.
Dulce sorriu, o sorriso dela parecia iluminar todo o lugar, ela era a primavera, luz... não pude continuar meu raciocionio pois senti um par de braços me rodearem em um abraço apertado, minha cabeça acabou ficando no ombro dela e prontamente aquele perfume invadiu meu olfato, oh, eu estava no paraíso, aquele era o paraiso, Dulce tinha um perfume inebriante, enquanto tinha esses pensamentos uma parte de mim dizia que eu devia me afastar e foi o que eu fiz.
-Er, eu quero deixar claro Saviñon que se você pisar fora da linha eu pulo fora - falei sem jeito, era uma eletrecidade diferente que tomava conta de mim.
Dulce afirmou com a cabeça, ela parecia envergonhada pelo que fez segundos atrás, ela era assim, teimosa, desastrada, imponente e timida, esse garota era a mistura perfeita de tudo aquilo que me fazia tremer.
Viajei, voltei e aqui vai mais um capitulo bem bonitinho pra vocês, não sei o que vai acontecer agora que elas vão ter que passar um tempo juntas, que os Deuses tenham piedade. hahahaa
luh_perronita: Logo logo vocês vão saber de quem Dulce é filha, nesse começo de fic é preciso de um pouco de paciencia, Anahi é abusa, mas tu não viu nada ainda, espero que esteja gostando da fic.
ThamyPortinon: Vai ter treino Portiñon, não sei o que vai acontecer, mas acho que coisa muito boa é que não, hahaha, muitas emoções virão a partir de agora e eu quero ver como a Anahi vai enfrentar tudo o que vem por ai, Dulce sim é a senhora encrenca, colocou as garras de fora.
Kah: Siiiim, todos os deuses tem aromas e por consequencia os seus filhos também, mas eu já dei várias dicas, se atentem aos detalhes, eu dei uma dica que foi bem grande até, hahaha, Dulce vai surpreender todo mundo. To vendo que todo mundo tá meio que TEAM Dulce, mas vai dizer, Anahi é um amorzinho de qualquer jeito, hahaha. Logo algumas coisas vão vir atona e ai quero ver o que vocês vão dizer.
Postarei amanhã ou quinta, vamos ver como vão as coisas. Beijos de luz.
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36
Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42
Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58
Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs
-
ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28
Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!
-
ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19
Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕
-
any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34
Vaaaaaai, continua pfff
-
ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42
CONTINUA por favor
-
lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02
Posta mais
-
candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41
CONTINUAR
-
ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45
Continua por favor, estou amando a história!!<3