Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia
POV ANAHI
Levei Dulce até a sala de armas, escolhi para ela uma espada de peso e tamanho intermediarios que ficaria perfeito para ela, depois pediria para algum filho de Hefesto forjar a propria espada dela, dali seguimos para arena onde a brincadeira iria começar, sorri por dentro, Dulce iria sofrer, obvio que a teimosia dela e as ameaças iriam ter um preço.
- Você precisa segurar a espada com firmeza, porém tem que ter molejo no pulso - instruí- Se continuar com o braço duro, logo perde a espada.
Dulce prestava atenção em tudo o que eu dizia, enquanto eu falava eu demonstrava com atos, o dominio da espada era uma das minhas artes favoritas.
- Você vai precisar também saber dançar Dulce, os pés são importantes, quem sabe Dakota e suas irmãs podem te ensiar, Emma ama dançar. Dulce se concentrou em olhar e tentar imitar os movimentos que eu fazia com pés que de repente tropeçou e quase se feriu com o própia espada.
- Pelos deuses, Saviñon! - Bufei - Assim você vai acabar se matando - Tomei a espada dela - Vá agora mesmo e peça pra Dakota te dar aulas de dança, isso vai te ajudar com os pés e todo o equilibrio corporal que precisa, afinal de contas eu não posso fazer milagres, capenga - Dei minha melhor risada.
-Anahi!
- Talvez seja o peso dos peitos!
- Eu vou matar você, Portilla!
Dulce ficou vermelha e partiu para cima de mim me enchendo de tapas, eu ria enquanto me desviava facilmente, era impossível não reparar no tamanho dos seus seios, eu queria ver um decote nela, essa garota sabia ser gostosa. Quando Dulce se deu conta de que não iria conseguir me acertar se deu por vencida e se atirou no chão, obvio que eu não ia deixar as coisas fáceis pra ela.
- Do meu jeito, Saviñon.
A fiz realizar vários exercícios, notei que ela não tinha condicionamento físico nenhum, mas eu não podia facilitar as coisas para ela, ninguém facilitaria para nós.
- Cansou, já quer desistir?
-Nunca, eu vou até o fim - Falou já sem folego enquanto fazia abdominais.
- Mas por hoje é só, você precisar descansar ainda que não mereça- Dei de ombros - e depois vá até o chalé de afrodite, a louca da Maite deve estar lá dançando Poker face com as garotas e você vai precisar.
- É sério que você está me mandando dançar Lady Gaga?
-Sim, alguns aqui tem um gosto tão péssimo como você - Não pude evitar a carranca, eu era obrigada a ouvir Lady gaga quando estava com as garotas.
Dulce semicerrou os olhos - E você sabe dançar, Anahi?
- Isso não é da tua conta, vai logo, e a partir de amanhã todo dia ao nascer do Sol você vai me encontrar na floresta, no meu lugar e se hover atrazos, saiba Dulce, você está ferrada!
- Sim senhorita choque do trovão - Dulce falou e saiu correndo.
- Cala essa boca, Dulce, eu vou acabar com você!
Dulce já estava praticamente fora da Arena, eu acabei sorrindo, essa garota não tinha noção do perigo.
Pov Dulce
Alguns dias se passaram desde que o treinamento começou, eu estava acabada e Anahi mesmo que Maite implorasse não facilitava as coisas para mim, então eu soube que se não moresse nas mãos de um monstro, morreria nas mãos de Anahi, a sobrinha do capeta, nem o tartáro deve querer essa garota, pelo menos eu já não tropeçava nos proprios pés graças as aulas de dança com as filhas de afrodite e já empunhava bem a espada, as vezes combatia contra Anahi, sempre acabava nas mãos de Dinah com alguns cortes que logo o Nectar resolvia.
Agora o acampamento já estava mais cheio e eu conheci vários semideuses, inclusive os filhos de Atena que julgavam deter todo o conhecimento, não sei se gostei deles, fora isso eu gostava do lugar, Poncho como bom filho de Ares sempre arrumava alguma briga, aliás, eu sempre via coisas estranhas acontecer, como quando Lucy Hale, uma filha de Hecate transformou um filho de Hefesto em uma tocha humana, no começo eu me assustei, depois eu ri tanto que acabo chamando a atenção da garota, viramos amigas desde então e bom, Quíron obrigo ela a trazer Esdraz pra forma humana, mesmo sendo resistente ao fogo o garoto fico todo chamuscado.
Além de Lucy, quando Anahi não estava arrancando o meu coro em algum treinamento, eu amava ficar junto de Dakota e Maite, nós dançavamos Lady Gaga, de Poker Face eu passei para Judas, eu ainda era desengonçada, mas Maite e Dakota pareciam flutuar, Anahi dizia que era até uma afronta para o vale dos homossexuais trÊs heteros gostarem tanto da diva das gays, nessa hora todo mundo ria. Aos poucos eu estava melhorando, mesmo não tendo nem se quer sinal de poder ou minha filiação.
Anahi sempre me dava treinos diferentes, ora escalada, ora luta com espada, ora treinava meus reflexos me atirando rejadas de vento ou choques que ou eu desviava ou caia dura, momento esse em que Anahi primeiro ria até doer a barriga, depois demonstrava como eu deveria fazer, sempre tentar prever o ataque do inimigo.
Notei que muitos semideuses não chegavam muito perto de mim, Maite caçoava que nenhum deles tinha coragem de mexer com o que pertencia a Anahi Portilla, nessa hora eu sempre ficava vermella e se eu fosse tão agil como ela, eu a derrubaria e pisaria em cima se Maite não fosse tão engraçada na maneira de dizer as coisas. Eu não me importava tanto também, agora eu tinha amigos, coisa que quando eu era apenas normal não fazia parte da realidade, Maite, Poncho, Dakota, Dinah, Lucy, Ashley e até Anahi que mesmo com esse lance de querer me eletrocutar o tempo inteiro, era legal as vezes. A unica coisa que me irritava as vezes era que Maite era agil, esguia e nunca se perdia, fora o talento nato com as adagas, Dakota e Emma sendo filhas da deusa do amor coseguiam tudo apenas com o olhar, Dinah Jane sabia dominar o fogo e fazer armas, que ainda vinha com o bonus de saber curar as pessoas, esse dom vinha da sua mãe que era médica, Lucy dominava perfeitamente a magia, Poncho entendia tudo de estratégias, e sem falar naqueles musculos e força, Ashley Benson era filha de Apolo, ela era destemida, sem falar que era uma boa arqueira foi ela quem ensinou a Dinah muitas coisas relacionadas a cura já que é um dom que alguns filhos de Apolo possuem, Anahi é melhor nem falar, praticamente dona dos raios, sabe dominar o ar e isso significa muito mais poder do que qualquer um imagina, fora a espada que nasceu para as mãos dela. Suspirei derrotada.
- O que foi, Dulce? -Poncho perguntou me tirando dos meus devaneios.
-Isso é injusto – Falei.
-O que Dul? – Maite perguntou ao meu lado.
-Não sei de quem sou filha, eu sou um peixe fora d`agua– admiti.
Eles me olharam compreensivos, afinal já fazia dias que eu estava ali e nada havia acontecido. Nem sombra do meu pai ou mãe celestial.
-Poderia ser filha de Afrodite, ela gosta de ter filhos – Christopher, um garoto recém chegado no acampamento falou, pelo que entendi ele era um dos poucos filhos homens de afrodite – Você é bonita, Dul, como todos nós somos.
Dakota pareceu pensar, Maite simplesmente riu, e eu fiquei vermelha, que idéia mais descabida, eu nunca poderia ser filha da Deusa da beleza e do amor.
-Talvez ela seja filha do Deus dos curiosos, ou intrometidos quem sabe, ah, também poderia ser do Deus dos desastrados, mas realmente não existe um – Anahi falou com desdenho.
-Nisso a Anahi está certa – Poncho riu – Isso me fez lembrar de quando você conseguiu tropeçar e derrubou toda a sua comida na cabeça de um dos meus irmãos e teve que correr o acampamento inteiro até Anahi te salvar, Adrian ia te matar.
- Não se brinca com os filhos de Ares! – me defendi.
-Talvez Atena? – Dinah falou.
Revirei os olhos, eu mal sabia ler em grego, era horrível em calculo e odiava arquitetura.
-Por falar em Atena, quero saber que história é essa de que viram a Lucy e Ashley se beijando atrás da arena de luta - maite disparou rindo, ela não perdia oportunidades.
Lucy e Ashley prontamente ficaram vermelhas, eu já tinha ouvido por ai que elas eram lésbicas, não que me importasse, eu só estava desacostumada.
-Vocês são lésbicas? – Christopher perguntou surpreso.
-Óbvio, apesar delas passarem mais tempo brigadas do que juntas – Maite revirou os olhos – Ninguém nunca sabe ao certo quando elas estão namorando.
Nesse momento Lucy Hale simplesmente fez formar uma bola roxa nas mãos e atirou contra Maite que ficou toda pintada, obvio que todo mundo caiu na risada e Maite voou na filha de Hecate que simplesmente contra-atacou com um bom ataque de cocegas, esses eram meus amigos e eu gostava deles.
- Quanto desperdicio - Christopher continuava a murmurar baixinho.
- Nós não precisamos de homens, Christopher. - Anahi semicerrou os olhos, pronta para o ataque - E se querem saber essa conversa já me cansou. -Anahi deu as costas e saiu.
-O que deu nela? – Christopher questionou.
-Não importa – Poncho disse sério.
-Deixa que eles saibam, Poncho, assim já sabem que existem comentários que é melhor não fazer - Ponderou Dinah- Anahi namorava Belinda, que deixou dela por Tobi que até então era seu amigo, um filho de Dionisio que ao contrário de Anahi só se importa com festas, desde então Anahi não gosta muito de homens.
Eu arregalei os olhos, como assim Anahi era capaz de gostar de alguém? e e e e, uma garota? cada dia um suspresa diferente, Anahi sabia ser uma garota encrenca, durona, mas era tão feminina, tão, tão sexy, que eu jamais poderia pensar que...ótimo, sem rótulos Dulce, é só olhar para Lucy e Ashley, elas são tão lindas e...
- Tá pensando no que Saviñon? - Fui tirada dos meus pensamentos com a pedalada que levei de Maite.
- Anahi é é é...
- Lésbica, sim, só você não tinha se dado conta, ou quantos garotos você viu perto dela na escola?
-Eu não me importo com a vida da Portilla - Bufei- Por mim ela namora quem quiser.
Eu não sei porque saber disso me deixou incomodada, isso queria dizer que Anahi sabia ser ao menos carinhosa e que possivelmente a única excessão sou eu por que a minha vida ela fazia um inferno, eu tinha roxos por todas as partes, e meus queridos amigos ainda dando a possibilidade de eu ser filha de Afrodite. Eu realmente poderia ver Anahi sorrindo mais vezes, o sorriso dela era como a Lua cheia, podia iluminar o céu mais escuro, imagina quem fosse a razão de um sorriso assim, lembrando que só a vejo sorrir quando ela me vê no chão, esgotada.
Bom dia pra quem é do dia, aqui vai mais um capitulo, próximo capitulo promete novas emoções, estou meio sem tempo, mas pra postar eu dou meus pulos, espero que estejam gostando da fic e as fantasmas também, beijos de luz. Ah, qualquer duvida é só pedir. Quero dizer que não é fácil descobrir o Vale homossexual, eu fiquei igual a Dulce quando soube das minhas amigas sapatas, depois eu fui pelo mesmo caminho. hahahaha
garotaloka: No próximo capitulo você vai saber de quem Dulce é filha, mas fico feliz que se atente aos detalhes, afinal os detalhes são tudo nessa fic, hahahah.
ThamyPortinon: Dulce realmente está tendo uma coragem que eu não sei se muitos teriam, ela só quer se fortalecer pra defender a mãe e claro, ela tem algo dentro dela que não permite que ela se rebaixe, um orgulho que até deixa ela parecida com Anahi coisa de sangue talvez, será? hahaha. Anahi é do jeito que é porque passou por muita coisa na curta vida dela, no decorrer da fic o povo vai perceber isso, mas uma hora ela se entrega. Amo-te mi amor.
Kah: Tu não me arrasa não viada que eu dei varias dicas sim, e tenha calma que a puta/ria vai chegar, eu não poderia fazer uma fic sem explosão de hormonios hahahah. Dulce Maria ainda nem colocou as garras de fora, eu acho que vou ter dó da Anahi, mas são tudo suposições, vai saber, hahaha. Sou TEAM Portiñon, nessa fic não escolhi um lado (a)
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cuidado com a burra! hahahaha, fui salvar no rascunho o capitu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36
Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42
Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58
Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs
-
ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28
Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!
-
ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19
Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕
-
any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34
Vaaaaaai, continua pfff
-
ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42
CONTINUA por favor
-
lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02
Posta mais
-
candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41
CONTINUAR
-
ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45
Continua por favor, estou amando a história!!<3