Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia
Pov Dulce
Foi como um surto de adrenalina, eu não podia acreditar, Poseidon, eu tinha um pai e ele era um dos três grandes...não pude pensar muito a respeito porque quando todos levantaram, todos os vitoriósos vieram ao meu encontro, nós haviamos ganhado, eu havia ganhado, além de poder quebrar a cara de alguns filhos de Ares, eu descobri quem era meu pai celestial. Notei Anahi me observar de longe, eu podia ver algo estranho em seus lindos olhos azuis.
Aos poucos os Ânimos foram se acalmando, muitos semi-deuses estavam feridos, inclusive Poncho e Anahi que tiveram de enfrentar um batalhão sozinhos e sem uso de poderes, apesar de Dinah também ter se ferido ela foi direto para a enfermaria preparar o Néctar para todos, a noite iriamos comemorar a vitória apesar da festa ser um ritual sagrado para os vitoriosos e derrotados depois de uma brincadeira tão violenta.
A maioria dos semi-deuses me olhavam de um modo estranho, como se de uma hora para outra eu já não fosse mais a novata destrambelhada, mas sim uma semi-deusa poderosa que se livrou de um cão infernal, para dizer a verdade eu nem me sentia assim e nem sabia o quanto isso era bom, eu não usei poderes, apenas fui curada pela agua. Pra falar a verdade eu me sinto um pouco incomoda, pelo que sei meu pai tal como o de Anahi não é de dar explicações, então porque ele nunca me reclamou, nunca se importou, nesse momento me entristeci, eu não queria apenas ser a filha de um dos grandes, eu queria um pai, mesmo sabendo que eles não podem intergir muito conosco!
- Ei Dulce - Quíron me olhava de modo estranho e interrogativo - Venha, é hora de conhecer o teu chalé, por hoje tu já teve muitas emoções.
Apenas assenti, Quíron e Anahi me olhavam da mesma maneira, como se algo estivesse errado, e como eu sei disso? Eu sempre soube quando vinham problemas pela frente, mas por hora o melhor era esperar, eu também estava cansada apesar de não estar ferida e queria estar bem para a festa.
O chalé de Poseidon era ao lado do chalé de Zeus, mas era austéro, as paredes meio azuladas, todo cravejado de conchas e corais, lembrava muito o oceano, quando entrei uma brisa maritima me invadiu e prontamente eu me senti em casa, no interior as paredes eram brancas, no centro havia uma bonita fonte com varios belichos que há muito não eram usados segundo Quíron, alguns séculos, apesar de me sentir bem ali, eu sabia que sentia falta de Maite e toda baderna dos filhos de Hermes, no chalé também havia um banheiro com uma banheira enorme, Quiron disse que é o unico chalé a ter esse luxo, ja que a agua é essencial para nós.
Tomei um banho demorado, a agua agora parecia me revigorar, me sentia mais forte, algo em mim havia mudado, coloquei uma calça skinning clara meio surrada e uma regata preta que me deixava com um decote generoso, presente da Dakota já que eu mal tinha roupas ali e me dirigi ao anfiteatro.
Tudo estava perfeitamente decorado em homenagem aos chalés vencedores, era uma regra, o ganhador era homenageado, bem ao centro do Anfiteatro havia imagem de um tritão enorme, uma saldação a mais nova semi-deusa reclamada do pedaço, isso segundo Lucy que havia ficado encarregada dos efeitos pirotécnicos da festa, assim como os filhos de Dionisio pela bebida e os de Apolo pela musica.
- Onde estão os outros ? - Na verdade eu querida saber de Anahi.
- Os outros ou a Portilla? - Lucy Hale perguntou ironica.
Mordi me lábio inferior e semicerrei os olhos - Maite, Dakota, Poncho, Emma, Dinah, Christpher, Anahi, todos Lucy, inclusive a Ashley - Notei ela vermelhar.
- Eu amo a Ashley e a Anahi só precisa de amor Dulce, só juntar os cacos, só isso - Lucy piscou pra mim - E se voce quer saber o pessoal está todo ali perto do bar, eu só vou dar uma mãozinha para que as luzes se acendam e volto lá - Fez uma gama de luzes coloridas brilharem na palma de sua mãe foi indo em direção ao palco.
Eu comecei a caminhar em direção ao bar, cuidando para não tropeçar em ninguém e estava conseguindo até que senti alguém esbarrar em mim e me fazer tropeçar até esbarrar em algum azarado que estava no meu caminho.
-Ora se não é a filha do Deus dos mares, a princezinha salmão – Portilla comentou rindo.
- ha ha ha - era só o que me faltava, Portilla e seu ótimo senso de humor - Eu sou uma seria senhorita choque do trovão.
- Olho por olho, dente por dente, agora eu sei por que voce vive esbarrando nas pessoas, voce não foi feita pra terra, SERIA - Falou sarcastica.
-Como se esbarrar em ti o tempo todo fosse a melhor coisa do mundo, como se não bastasse o que tu me faz passar nos treinamentos! – afastei um pouco – Agora se me der licença...
-Ei Saviñon – Anahi segurou-me pelo braço e me encarou – Tu demonstrou bravura hoje, eu ainda não consigo entender como voce faz aquilo, mas voce salvou todos nós!
-Eu só chutei o traseiro do Adrian e daqueles garotos escrotos– dei de ombro fingindo indiferença – E quanto ao cão, eu só segui meus instintos, mas voce ficou ali pra me denfender e defenderia a todos nós - Não pude deixar de notar que enquanto eu falava os olhos de Anahi passavam do verde para o azul celeste, eram o par de olhos mais lindos que eu já vi.
-Ou ter batido na cabeça dele com força, quem sabe assim voce tirava a tatuagem de demonio que ele tem no lugar da cara. - Ver Anahi sorrir me tirava o ar.
-Oh meus deuses, Anahi Portilla está fazendo uma piada, hoje realmente o dia está estranho , sem esquecer que eu ganhei e voce perdeu -Sorri também, era bom não brigar com ela, se ela não estragasse tudo sempre.
-Foda-se Saviñon – Anahi vociferou em tom ameaçador – Isso foi apenas golpe baixo, Belinda não tem escrupulos, na próxima eu vou acabar com a raça do time azul e acertar o teu traseiro com os meus raios!
Então ela se esquivou de mim e com um movimento com as mãos criou uma corrente de ar que jogou para o chão vários semideuses, abrindo caminho para que ela pudesse passar, eu tinha que admitir que esse lado garota má de Anahi tinha seu charme, assim como deixa-lá emburrada também me causava graça, Anahi odiava perder.
Fui até os garotos, estavam todos meio bebados dançando em voltado bar, Maite correu até mim e me enlaçou pela cintura fazendo uma dança estranha comigo, todos estavam felizes, Dakota dançava com Christopher, como eram filhos de afrodite exalavam sensualidade, Lucy Hale estava abraça a Ash, Poncho parecia chateado, filhos de Ares não sabem perder, depois do convivio eu percebi que entre ele e Anahi o que havia era uma amizade sincera, os outros também se divertiam a sua maneira.
- Onde está a Portilla? - Maite gritou no meu ouvido por causa da musica alta.
- Não sei, quando a vi ela não parecia estar muito feliz. - Dei de ombros.
- Tenha paciencia Dulce, Anahi é boa, ela só acho que se afastar é se defender, um dia tu vai entender - Me abraço de lado - Vem, vamos beber alguma coisa, amanhã o dia vai ser cheio.
Eu estava feliz, não queria pensar que ainda precisava de explicações, que talvez o Olimpo não estivesse tão feliz com Poseidon e que alguma coisa séria estava acontecendo e hora ou outra nós iriamos ter que fazer algo a respeito, eu não queria virar alimento de monstro. Maite cantava Lady Gaga com Dakota com direito a coreografia e tudo, mesmo com a banda tocando outro estilo, as duas eram uma graça juntas, então notei a Portilla sozinha no balcão do bar com um copo vazio na mão olhando para o nada, tentei não me importar, mas pensar que talvez ela não estivesse feliz como todos nós me deixava com um aperto no peito.
Tentei deixar pra lá mas notei que Anahi largou o copo no balcão e estava saindo da festa, meus instintos foram mais fortes que minha razão.
-Ei Mai, já volto – avisei a Maite e ela só acenou com a cabeça, voltando a se divertir com as garotas.
Eu não acreditava no que iria fazer, mas eu iria seguir Anahi, sentia que ela precisava, a solidão não é boa compainha para ninguém, ainda mais para Portilla que mesmo com aquela marra e imponencia, sempre estava pronta para proteger quem fosse preciso. A segui pela escuridão do acampamento.
Boa noite, gurias. Como será que Anahi vai reagir quando perceber que a Dulce está atraz dela, como será esse encontro, digam-me o que estão achando. Beijos de luz.
Pessoa anonima: Não apareceu teu Nick, mas sim, Dulce em regra é tão poderosa quanto Anahi, nos resta saber se ela vai desenvolver todos os poderes do pai, por que Anahi pouco puxou o lado humano.
luh_perronita: Sim, Anahi que se cuide por que dulce vai surpreender, aguarde e verás. hahahaha
Furacao Maite: Que bom amor, espero que tu goste da fic.
ThamyPortinon: Esse capitulo foi pra ti já que fizemos o acordo, meio tarde porque me atrasei. Belinda é uma recalcada, fez a merda e parece que está arrependida, ela não é boba, já se ligou que Anahi e Dulce vai dar babado e ai resolveu aprontar pra Dulce, mas veremos, ela que se cuide porque Anahi e Dulce sabem que cobra não voa hahahaha. Que bom que tu gostou do capitulo. Amo-te.
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36
Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42
Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58
Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs
-
ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28
Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!
-
ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19
Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕
-
any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34
Vaaaaaai, continua pfff
-
ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42
CONTINUA por favor
-
lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02
Posta mais
-
candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41
CONTINUAR
-
ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45
Continua por favor, estou amando a história!!<3