Fanfics Brasil - Capítulo 1 – Um dia normal? Herois do Olimpo - Portiñon

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: Capítulo 1 – Um dia normal?

1013 visualizações Denunciar


Pov Dulce


 


               Eu sempre fui  uma adolescente normal, todavia, determinados fatos teimavam em contestar essa afirmação, mas até aquele momento de minha vida, eu tinha a nítida concepção de que era apenas uma garota normal com algumas peculiaridades já que sofro de não tão raros lapsos de memória.


                Não que eu fosse uma garota certinha, todavia, ansiava sempre fazer as coisas certas para não dar problemas para minha mãe, única pessoa que eu realmente nunca esqueci durante esses episodios, ela e meu pai que infelizmente não mora mais nesse mundo há algum tempo. Blanca não era minha mãe de verdade, segundo ela, quando casou-se com meu pai foram morar em um sitio e quando foram fazer um piquenique na beira do rio, lá vinha eu boiando em um bonito cesto, não procuro culpar meus progenitores por terem me abandonado, acredito que eles tiveram um bom motivo para isso, ao contrário, agradeço aos pais que o destino me deu.


               Então o que estava errado? Essa era uma pergunta que vivia se repetindo em minha mente, segundo Blanca eu tenho lapsos de memória desde quando fui parar em seus braços quando tinha apenas 1 ano e nunca médico algum conseguiu identificar uma razão. Por mais que eu tentasse, eu não poderia lutar com determinadas coisas e para ajudar eu tinha dislexia e hiperatividade, sorte não é? . Não conseguia me concentrar nos estudos, assim como era praticamente impossível ficar parada por mais de quinze minutos no mesmo lugar, o que me deixava inquieta na sala de aula, fazendo tudo, menos conseguindo prestar atenção no que os professores explicavam. Ah, mas esses transtornos são comuns e já podem ser controlados, certo? Em partes, se fossem apenas esses os meus problemas, coisas estranhas vivem acontecendo em minha vida, é como se hora ou outra alguém estivesse me vigiando.


                Bom, aquele era pra ser um dia normal na minha vida, aliás, mais que um dia normal, eu não tinha tropeçado nos meus próprios pés, não tive lapsos de memória esse ano e bom, não tive sensação de perseguição. Encontrei Maite no onibos, Maite Perroni, uma garota de olhos castanhos, um pouco mais escuros do que os meus, os cabelos negros, branca e apenas alguns centímetros mais alta do que eu, a única amiga que eu tinha já que era tão idiota quanto eu, também sofria de dislexia, a nossa diferença era que ela era ótima em esportes, tais como fugir da escola sem ser vista.


-Acho que alguém esqueceu o humor em casa – Maite provocou assim que seus olhos pousaram em mim.


-Não enche, Maite – Disse com o meu costumeiro mal humor matinal, algumas coisas em mim não mudavam, tais como não ser nada vespertina.


-Tão suave como coice de mula, como sempre – Maite riu e se levantou para descermos do onibos– Já avisou a tia que vamos sair à noite?


-Já, o que não deixou ela nada contente – suspirei – Tenho mesmo que fazer isso?


-Mesmo que você tenha esse humor sombrio e essa cara de velha derrotada quando acorda, é um festa para jovens e bom, você tem 17 anos – Disse isso e correu em direção a escola, as vezes eu não entendentia como Maite podia ser tão esguia em tudo o que fazia.


- Volta aqui Maite, eu vou matar você...- Enquanto tentava alcança-lá da maneira mais torpe possível até que de repente meu corpo se chocou em algo, fazendo-me cair de bunda no chão, ergui a cabeça com o olhar mais mortífero que eu poderia lançar para alguém e para minha surpresa quem estava ali, parada na minha frente feito uma  pedra era ela, Anahi Portilla, a garota mais idiota e ogra que eu já conheci na vida.


-Não presta atenção aonde anda? – falei enquanto tentava me levantar– Oh, esqueci você ainda vive no tempo das cavernas.


-Se você fosse tão boa quanto sua língua é afiada em falar merda, evitaria muitos desastres – ela revidou altiva.


              Infelizmente Anahi Portilla era um brinde que minha nova escola havia me proporcionado, a garota mais mal educada, encrenqueira e de um par de olhos tão lindos que dificilmente eu encontraria em outro lugar, era o aceano se olhasse bem de perto, se bem que as vezes me lembrava o céu, na verdade ninguém nunca ousou olhar por muito tempo para aquela garota de olhos camaleônicos, aliás, ninguém nunca ousou ficar perto de Anahi Portilla, exceto Maite, nunca entendi como uma garota tão legal podia ser sociável com um ser como esse.


- Não ouse abrir essa boca – Portilla ameaçou quando eu abri a boca, os olhos que mudavam entre o azul claro e o verde me fitando tão intensamente que eu quase recuei.


Então Anahi virou as costas e saiu andando como se nada tivesse acontecido, um corredor sempre se abria a sua frente, ninguém naquela escola ousava desafiar a Portilha.


-Nem adianta Dul, eu não vou dizer nada, deixa ela – Maite ajeitou a mochila e fomos em direção a maldita aula de Ingles.


Eu realmente odiava todas as matérias, todas. Além de eu sofrer de dislexia severa, eu tinha dois pés esquerdos, nem com dom para os esportes Deus me abençoou, droga, eu mal podia andar 10 metros sem tropicar nos próprios pés.


Fiquei pensando em Anahi, eu a odiava tanto, as vezes ela roubava Maite de mim e a maldita nunca me dizia para onde elas iam. Anahi é prepotente, tem um ar de superioridade como se fosse inatingivel , não sabe seguir as regras e costuma socar quem aparece em seu caminho, ela é um bad girl. Se eu achava que poderia conseguir ir parar no guines book por numero de advertências, suspenções e detenções, Anahi Portilha sempre era melhor que eu nisso, acho até que ela faz parte de alguma seita maldita e quer levar Maite pelo mesmo caminho.


Quando foi chegando perto da hora da saída, Maite se esgueirou pelas beiradas e foi saindo da sala, enquanto eu a seguia com o olhar vi que ela estava acompanhada da garota encrenca, e bom, obvio que eu não podia deixar minha amiga seguir o caminho das seitas malditas da qual Anahi planejava inclui-lá, resolvi ir atrás, simples assim.


 


Bom, espero que gostem, acredito que postarei 3 ou 4 vezes por semana, não vou reclamar se não houver comentários, mas acho que se vocês gostarem, seria legal a interação; beijos de luz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação POV  Dulce            Quando foi chegando perto da hora da saída, Maite se esgueirou pelas beiradas e foi saindo da sala, enquanto eu a seguia com o olhar vi que ela estava acompanhada da garota encrenca, e bom, obvio que eu não podia deixar minha amiga seguir o caminho das seitas mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais