Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia
Aquelas palavras foram como um tapa. O que eu estava fazendo nessa maldita enfermaria preocupada com uma semideusa desastrada, irritante e incrivelmente linda, mesmo que machucada, eu não deveria estar me importar, eu não queria.
- Foi minha culpa, Lucy – me encolhi – Ela só correu para a floresta por que brigamos.
-Por que brigaram?
- Coisas sem importancia - Dei de ombros.
Eu não iria falar a verdade para uma das minhas ex melhores amigas, eu não queria uma reaproximação, as únicas pessoas que ousaram me enfrentar e que eu permiti que ficassem ao meu lado foram Poncho e Maite, se eu tivesse sido justa também teria que ter dado essa chance a Lucy, afinal de contas se eu estou aqui hoje é por causa deles.
- Vai mentir para mim, Portilla? Eu ainda te conheço. - Lucy arqueou uma das sombracelhas.
-Ela tentou se aproximar – fiz uma careta– e não foi fisicamente, então eu ataquei.
-Anahi... - Lucy Hale revirou os olhos - Talvez esteja na hora de você abrir os olhos, Dulce não precisa mais conquistar um espaço que você gostando ou não, tenho certeza que já é dela.
-Não entendi.
-Você se importa Anny, há dois anos eu não te vejo assim, você ensina a ela tudo o que sabe, você está sempre na volta dela e não é apenas por ser mestre-aluna, senão você não estaria aqui.
Era óbvio que Lucy Hale estava errada, eu não me importava e Dulce não ocupava espaço nenhum dentro de mim, eu apenas estava aqui por que fui eu a causante de tudo e por isso me responsabilizo por isso.
-Ah, por favor, Hale, não venha com essas asnerias mais uma vez.
-Eu posso não ser filha de Afrodite, Anahi Giovanna Puente Portilla! – eu odiava quando ela chamava meu nome inteiro – Mas eu sei muito bem ver uma aura e a tua exala amor! - Exclamou.
Lucy Hale conseguia ser quase tão intrometida quanto Dulce, ela não tinha papas na lingua e por isso viviamos brigando, por isso eu gostava dela, gostava!
-Eu juro por Zeus Lucy Hale que se tu não sair daqui agora, você vai ser a próxima paciente da Dinah - Deixei meu olhos ficarem dourados como a cor de um raio, as vezes isso servia para intimidar os oponentes.
-Você não vive Anahi, você sobrevive e se você acha que afastar as pessoas do teu caminho vai te levar a algúm lugar, você está sumamente enganada!
-Pare de falar como a Dulce, parem de querer se meter na minha vida!
- Eu sei que você não terá coragem de me machucar, você não machuca as pessoas Anahi, você as protege, as protege tanto que esqueceu de proteger a si mesma, por isso se feriu, por isso partiu- Lucy começou a chorar- nós sofremos Anny, eu sofri, Dakota, Ash, Poncho, Maite e o acampamento inteiro, foi voce quem evitou que aquelas coisas entrassem lá - Lucy tinha a voz embargada - E foi por isso que nós não desistimos, nós tinhamos uma chance Anny e fomos lá, nós te trouxemos de volta e você desistiu de nós.
Eu não queria falar sobre isso, eu não iria falar sobre isso, já não importava, eles sabiam, eles mentiram pra mim, Maite e Poncho foram os únicos que ficaram tão surpresos quanto eu, eu não queria voltar a passar noites em claro, eu não queria aquele pesadelo de volta em minha vida, eu prometi nunca mais chorar.
- Todo mundo se importa, droga! - Ela se aproximou, pegou minhas duas mãos e me encarou, sua voz era branda- Mesmo que você tenha permitido a presença de Maite e Poncho do teu lado, você os mantém longe, Anahi e eles sofrem, isso não é vida Anahi, não se recupera um coração partido sem viver novas experiencias, sem perdoar, nós fizemos o necessário, você não voltou bem, não podiamos contar sobre Belinda e Tobi, não se recupera um coração ferido quando se tem medo de ser feliz novamente.
-Eu tenho medo de nada! – vociferei.
- Tem, você tem medo Anahi Portilla, e além de ter medo você é egoista, você não foi a única que sofreu! Eu chorei a tua morte por meses, eu vi minha outra melhor amiga não esperar duas semanas para assumir um namoro com o Tobi, e mesmo assim eu não desisti, e mesmo assim eu estou aqui, chega Anahi!
Ótimo, agora eu tinha que lutar com todas as minhas forças para que as lagrimas não caissem, para que o nó na minha garganta me deixasse respirar, eu fugi de Lucy por todo o tempo que eu pude, eu sabia que hora ou outra ela viria a meu encontro, me trazendo verdades que eu não queria escutar. Eu nunca tinha parado para ver o lado de ninguém, senão a minha dor, o meu pesar, nunca imaginei o que os garotos passaram quando eu morri, quando Belinda fez o que fez, nós todos eramos inseparáveis. E agora a minha ex melhor amiga, junto com Maite e Poncho uma das melhores pessoas que eu havia conhecido estava ali, chorando pelo passado e o presente. Fechei meus olhos e suspirei, eu não tinha o que falar.
-Apenas viva, Anny – Lucy falou chorosa – Não faça por mim, faça por você e por ela se você quizer- Lucy olhou para a cama - Só nunca se esqueça, que os amigos podem ajudar a dividir o fardo - Hale beijou minha testa e resolveu sair dali.
-Eu não quero me importar – choraminguei baixo e olhei para a Dulce que jazia adormecida naquela cama, sentia meu coração se alegrar de saber que era iria ficar bem.
Me sentei em uma cadeira próxima a cama de Dulce, fitando-a, Dulce me trazia paz, olhar para ela me renovava, mas eu não podia esquecer meu passado, não existem borrachas magicas, eu nunca voltaria a ser a antiga Anahi, eu precisava me proteger.
Acabei adormecendo sentada na beira da cama da Saviñon, tive sonhos, lembranças, eu via os Ciclopes, a batalha, meus amigos ferindo e o bastão atravessando meu peito, eu via Belinda me olhando e me vendo partir, não sei por quanto tempo dormir, mas graças aos Deuses a voz de Maite me despertou daquele pesadelo.
Quando abri meus olhos me deparei com uma Dulce desperta, sentada na cama comendo alguma coisa parecida com sopa, o que fez meu estomago roncar.
- Acor...dou faz tempo? - Balbuciei.
- Acho que meia hora - Sua voz ainda saia fraca.
- Ela não quis te acordar Portilla, não sei se por medo ou por saber que voce não sabio do lado dela esse tempo todo - Maite riu travessa.
Lancei um olhar assassino para Maite, e senti meu rosto queimar. Dulce apenas me encarava.
-Ela está bem?
-Sim, Dina disse que o Nectar fez um bom efeito, agora ela só precisa se alimentar – a filha de Hermes sorriu relaxada.
-Eii, eu esto aqui e posso falar por mim– Dulce retrucou.
-Então responda – resmunguei.
-Estou bem, o Nectar acelerou o procedimento e eu só preciso me alimentar direito – Dulce fez bico mas logo depois voltou a comer.
Maite ria da nossa cara, eu nem ao menos me importava já que se Dulce já estava fazendo pirraça quer dizer que ela estava bem.
-Bom, então já vou – disse por fim, mesmo sem muita vontade de sair dali.
-Espere! – Dulce exclamou – Eu não lembro bem o que aconteceu na floresta e pensei que talvez voce pudesse me explicar.
Bem no fundo aquilo me deixo feliz, eu realmene gostaria de ficar, apenas para me certificar que ela estaria bem,
-Foi um Oni, Dulce, eles são caçadores, eu nem ao menos sei como ele entrou aqui, o que importa é que voce esta bem – Achei melhor não contar que a caça era ela, eu precisava entender o que estava ocorrendo ali.
-Ok – ela disse desanimada.
Então ela me ignorou voltando sua atenção para Maite. Aquilo realmente me irritou, levante com pressa e saí daquele lugar, eu não ia perder meu tempo dando Tchau.
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36
Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42
Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58
Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs
-
ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28
Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!
-
ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19
Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕
-
any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34
Vaaaaaai, continua pfff
-
ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42
CONTINUA por favor
-
lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02
Posta mais
-
candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41
CONTINUAR
-
ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45
Continua por favor, estou amando a história!!<3