Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: Telequines e o beijo.

542 visualizações Denunciar


Pov Anahi


 


Desde o meu sútil pedido de desculpa no rio alguns dia haviam se passado, não posso dizer que me tornei um anjo, mas comecei a permitir que meus amigos voltassem a se aproximar de mim, do meu jeito é claro, afinal, ainda sou eu quem manda aqui. Com Dulce as coisas haviam melhorado, agora conseguimos ficar 15 minutos sem brigar, ela está melhor fisicamente e me parece até mais bonita, tem sofrido alguns pesadelos que ela não consegue recordar direito quando acorda, eu ando meio encucada com isso, primeiro por não entender que tipo de poderes eram aqueles que vinham de Dulce, ela manipulava a agua em qualquer estado, mas também podia manipular certos elementos de terra, uma vez inclusive conseguiu me desarmar e me mandar para a enfermaria. Cada vez que eu questionava Quíron a respeito ele ficava nervoso mas dizia não saber, que talvez fosse por Poseidon também ser o Deus dos terremotos.


Eu realmente não estava muito convencida disso e, tinha certeza que um movimento muito estranho estava acontecendo no monte Olimpo, senhor D. passou a fazer visitas frenquentes a Quíron, resolvi que era hora de ir caminhar na floresta, eu precisava pensar, e nada melhor do que o meu refugio, quando estava chegando eu ouvi passos apressados pude identificar aqueles cabelos ruivos reluzentes contra o sol, Dulce vinha apressada e eu sabia que ela ia se chocar em mim, era lei da fisica, Dulce sempre me encontrava. Dito e feito, em questão de segundos senti seu corpo chocar contra o meu, como meus reflexos era rápidos a segurei pela cintura.


-Você sempre me encontra  – murmurei.


-Anahi?! – Dulce parecia assustada.


- Eii, calma, o que houve?


- Tem...tem...- Ela mal podia pronunciar as palavras, seu corpo inteiro tremia.


Dulce se desvencilhou de mim, fez um sinal para eu fazer silêncio e me levou até um local da floresta quase na divisa magica, nos escondemos por entre as arvóres e eu pude quatro demonios marinhos feitos de lava, com pelo menos quatro metros cada um, como Diabos aquelas coisas estavam conseguindo invadir nosso acampamento?!


- Eles estavam falando que forjaram a arma do meu pai - Dulce sussurrou - E também falavam de sangue, do meu sangue, Anahi! - Eu podia sentir a energia de Dulce se modificar perto de mim.


- Fale baixo e não se mexa, Dulce, esse monstros podem sentir nosso cheiro. - Adotei um postura protetora, nós estavamos em perigo - São Telequines, eles forjavam as armas dos Deuses mas os trairam, pelo que eu sei eles faziam uso de magia negra e Zeus os mandou para o tartaro.


Eu precisava fazer algo, a qualquer momento aqueles monstros poderiam nos atacar e o que é pior, ferir a Dulce e o resto do acampamento.


- Saia!


-O que? - ela guinchou. Nao! Eu nao vou deixar voce!.


-Eu tenho um plano. Vou distrai -los. Você pode correr e chama os outros, essas criaturas não estão aqui por nada.


-Mas voce vai ser morta! Anahi, são quatro deles!.


-Eu vou ficar bem. Afinal, para certas coisas nao temos escolha- Falei sorrindo, eu queria acalma-lá.


Dulce me olhou  como se fosse me bater. E então ela fez algo que me surpreendeu ainda mais, segurou minha cintura com mais força do que eu já a tinha visto usar. Eu já estava prestes a empurrá-la quando aquela garota de cabelos ruivos e os olhos mais lindos que eu já encontrei fez a coisa mais inesperada do mundo. Colou nossos corpos e me beijou.


Eu congelei, pude sentir seus lábios macios e delicados tocarem os meus, me coração estava acelerado e paracia querer saltar o meu peito, batendo frenético. Eu não conseguia reagir, senti borboletas no meu estomago e um formigamento que tomava conta de mim. Não sei por quanto tempo ficamos naquela posição até que Dulce afastou-se de mim abrindo bem aqueles olhos cor de âmbar como se não acreditasse no que tinha acabado de fazer. Nós ofegavamos, eu nunca me senti assim, Dulce Maria Saviñon havia me beijado!. Desviei  meu olhar para a boca dela, tão avermelhada, tão apetitosa, ela tinha os lábios entre abertos e sua respiração era irregular, o que fazia com que seus seios subissem e baixassem de uma maneira sexy.


-Anahi eu---


Não a deixei terminar, fui tomada por uma necessidade quase animalesca de tomar seus lábios novamente, minha mão se emaranhou em seus cabelos e a puxei mais uma vez para mim, encaixei nossas bocas e pedi passagem com a minha lingua, Deus, eu simplesmente precisava sentir o gosto dela, Dulce tinha um sabor tão inebriante quanto seu cheiro, seus lábios se moldavam aos meus, eu esqueci do mundo, meu mundo era ela, ela demorou de corresponder, sem saber o que fazer, tentou me afastar pousando as mãos em meus ombros, mas eu não a deixaria ir, não enquanto não estivesse plenamente saciada. Dulce entrengou-se apenas quando chupei a sua língua demoradamente, soltando um gemido abafado ela então voltou a envolver os braços em minha cintura. Ah, só então descobri que a única coisa que me saciaria daquele dia em dianta iria ser provar dos lábios daquela garota, como era gostoso beijar Dulce e eu poderia fazer isso pela eternidade. Nossas bocas se exploravam, eu a apertava contra meu corpo, eu podia sentir seu calor, algo que fazia meu baixo ventre vibrar, eu a queria de uma maneira até então desconhecida mas que estava ali tão forte e tão palpavel que eu não podia resistir.


-Anny – Dulce gemeu baixinho, tentando separar os lábios dos meus, eu não podia permitir – Ar, eu preciso... Ar - Dulce arfou.


Eu também precisava, mas beijá-la era tão...tão...tão...a minha ficha caiu... pelos Deuses! Eu beijei a Dulce! Eu beijei a  Dulce, digo, ela me beijou, mas eu havia gostado, senti um calor tomar conta do meu rosto, fiquei completamente vermelha e sem jeito, a soltei sultimente com medo de que ela saísse correndo. Não podia olhar em seus olhos, eu não conseguia afastar a idéia de beija-lá mais uma e outra e outra vez!


 


-Dul eu... eu não tenho palavras.. des...desculpa– disse confusa e envergonhada.


  Ela concordou sem me olhar, eu não deveria estar assm, afinal, foi ela quem me beijou primeiro, mesmo que eu  tenha depois disso praticamente devorado aquela boca gostosa e juro que o faria novamente e todas as vezes que fossem possiveis, senti uma corrente elétrica transpassar meu corpo. 


- Nós precisamos sair daqui, juntas! – Dulce me olhou séria, eu nunca a tinha visto tão vermelha – nós precisamos ir buscar ajuda e eu não vou te deixar aqui, por que...por que...


 


-Ali! - Ouvimos um dos monstros gritar, droga, eu nunca posso ter paz!


Atirei Dulce para longe com um rajada de vento, eu precisava proteja-lá, e voei para perto do riacho, surpreendendo os quatro velhos demônios marinhos de um jeito que eles largaram a lâmina vermelha de quente que cada um possuia. Os velhos demônios marinhos se recuperam rapidamente, e antes que eu pudesse correr para qualquer direção, cada um me cercou de um lado, ele tinha escamas pegajosas e um boca enorme da qual escorria uma espécie de baba nojenta. Quando me prontifiquei a reagir novamente, ouvi a voz forte de Dulce gritar.


-Deixem ela seus idiotas!


O mais alto virou para ela e rugiu. O que temos aqui? Uma filha de Poseidon?.


-Sim- , o outro disse. -Eu posso sentir o cheiro de mar em seu sangue- .


-Derrube um de nos, semideusa,- o terceiro disse olhando para Dulce- e o resto de nos a faremos em pedaços junto com a filha de Zeus. Seu pai nos traiu. Ele aceitou nosso presente e não disse nada enquanto caíamos no abismo. Nós veremos  ele feito em pedacos, ele e os outros Olimpianos, o senhor Romano não vai deixar barato.


 


  Enquanto eles falavam queria ter um plano. Desejei que Dulce pudesse sair dali ilesa, mas eramos apenas duas . Eu queria que ela se safasse, e esperei que ela fizesse isso. Mas agora me parecia que este seria o lugar que eu morreria por quatro mosntros com cara de cachorro e corpo de leão marinho.


Antes que eu pudesse me decidir o que  fazer o mais a alto falou.


- Vejamos quanto forte ela é. Vejamos quanto tempo leva para ela queimar.


Ele pegou um poço de lava do forno que eles carregavam. Fez seus dedos flamejar, mas não pareceu incomodá-lo. Os outros três fizeram o mesmo. O primeiro atirou um pouco de pedra fundida contra Dulce que gritou de dor, os outros dois acertaram meu peito, a dor me atormentou.


-A natureza de seu pai a protege, raio é fogo -um disse- Torna dificil de queimar, mas nao impossivel filhote. Nao impossivel.


Então atirou mais lava em mim, e eu me lembrei de gritar. Meu corpo inteiro estava pegando fogo. A dor era pior do que qualquer coisa do que eu poderia sentir. Eu estava sendo consumida. Caí no chão e ouvi os  telequines uivando em delírio.


 


                                                        POV DULCE


 


Quando vi Anahi queimar, senti um embrulho no estômago, mas não havia nada perto para me ajudar, então ouvi uma voz sussurrar "chame o mar, Dulce". Eu não tinha escolha. Eu chamei o mar. Me fechei em mim e me lembrei das ondas e das correntes, o poder infinito do mar. E o deixei escapar num grito horrendo. Depois, eu não podia jamais descrever o que aconteceu. Uma explosão, uma onda, um turbilhão de poder me pegando e me explodindo, corri até Anahi e me atirei sobre ela, fogo e água colidiram, vapor superaquecido, e então eu e Anahi fomos atiradas para lados opostos numa explosão gigantesca que fez com que aqueles monstros virassem pó. A última coisa que eu me lembro antes de perder a consciência era voar, voar tão alto que Zeus jamais me perdoaria, e então começar a cair, fumaça, o fogo, a eletrecidade de Anahi e água fluindo de mim. Eu era um cometa indo contra a terra.


 


Boa noite, gurias. Teve beijo sim, mas como nada na vida delas é tranquilidade, olha a situação que foi acontecer, mas achei Dulce bem ousada, hahahha. Quero que me digam o que acharam, não foi romantico, mas acho que foi o ideal, beijos de luz.


 


any_reis: Seja bem vinda fantasminha, que bom que saiu do anonimato, eu gosto de interagir com voces para saber que rumo dar a fic. Espero que tenha gostado do beijo.


 


ThamyPortinon: É, Anahi teve uma vida bem lascada, mas tudo passa, ainda mais com uma Dulce na vida dela, hahaha. Anahi não tem mancha negra no coração, mas ela gosta de ser meio ruim as vezes, tipo alguém que eu conheço, hahahah. Agora a fic vai desenvolver melhor, eu já estava angustiada que não saia o beijo, os segredos logo vem a tona, ou não (a). Amo-te.


 


garotaloka: Seu Poseidon é sem limites na vida dele, não sei nem o que te dizer hahaha, eu também achei a briga bem fofinha, Anahi já esta pega!


 


luh_perronita: O Beijo saiu, vamos ver se os momentos fofos também, por que com essas duas não dá pra garantir nada.


 


Kah: Obrigada amr! Anahi só precisa aprender a não ser bicho do mato, mas no fundo ela se preocupa e gostar de ter a galera por perto, principalmente a Dulce, acho que aos poucos ela melhora, só não espere milagres que o genio dela é do cão!


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHI   Acordei me sentindo como se eu ainda estivesse em fogo. Minha pele ferida. Minha garganta estava tão seca quanto areia. Vi um céu azul e três arvores acima de mim. Sentia o cheiro de cedros, zimbros, e outras plantas com odores doces. Ouvia o assovio do vento também, perguntava-me se eu estava morta, mas eu sabia muito bem q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...