Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia
POV ANAHI
Acordei me sentindo como se eu ainda estivesse em fogo. Minha pele ferida. Minha garganta estava tão seca quanto areia. Vi um céu azul e três arvores acima de mim. Sentia o cheiro de cedros, zimbros, e outras plantas com odores doces. Ouvia o assovio do vento também, perguntava-me se eu estava morta, mas eu sabia muito bem que se estivesse no Mundo Inferior, lá não teria nenhum céu azul.
Tentei me levantar, mas meus músculos pareciam que estavam desmanchando.
- Calma ai - Escutei a voz de Dinah Jane - Voce esta muito fraca para se levantar.
Ela pôs um pano úmido na minha testa. Uma colher de bronze entrou por minha boca, derramando um liquido nela. O liquido acalmou minha garganta, e deixou um leve gosto de morangos. Ambrosia Dos Deuses!
- E a Dulce? - pestanejei.
- Ficou no acampamento, ela se recuperou mais rápido que você - ela disse - Descanse e melhore. Nenhum perigo a alcançara aqui, é a montanha do punho de Zeus, Quíron achou que aqui você se recuperaria melhor.
Olhei para minhas mãos e meus braços, ainda estavam avermelhados, depois da explosão e da notória energia emanada de mim e de Dulce eu não me lembrava de mais nada.
- Você literalmente incendiou Anahi, só não morreu por ser filha de Zeus e dominar os raios, a eletrecidade também encendeia e foi por isso que você razoavelmente ficou imune e graças a Dulce claro que pelo que pude entender salvou a sua pele e a dela.
- E os monstros?
- Morreram na explosão, o lugar ficou devastado, mas estranhamente aonde encontramos Dulce haviam muitas flores e logo depois o local virou um grande jardim.
Fiquei sem entender, mas não era hora para mais perguntas, eu queria sair dali e por encontrar com Dulce logo, eu precisava me certificar de que ela estava bem.
- Eu já estou bem Dinah, podemos voltar para o acampamento?
- Poncho e Maite foram buscar os Pégasos e assim que eles chegaram nós voltamos, a Ambrosia te deixou nova.
A Ambrosia era tão magnifica quanto o Nectar, mas tinha algo melhor, o gosto dela sempre tinha saber da comida que você mais gosta.
(...)
Enquanto voltavamos para o acampamento Maite falou que eu havia dormido por dois dias, que tivemos sorte de termos saido vivas já que os Telequienes eram monstros bastante fortes e perigosos, disso eu já sabia e que o acampamento inteiro já falava que Saviñon e eu eramos uma dupla imbátivel.
Procurei por Dulce pelo acampamento inteiro, fiquei imaginando roteiros do que dizer ou de como agir, repetindo que não ousaria olhar para a boca dela para poder resistir a vontade absurda de provar daqueles lábios novamente, porém não a encontrei em parte alguma, será que ela estava fugindo de mim por causa de um beijo?
-Portilla – escutei a voz da Maite atrás de mim, a olhei de mal humor e ela revirou os olhos– Sua espada, com a explosão ela se deteriorou, mas Lauren consertou pra você.
Lauren Jauregui era irmão de Dinah, ela quase não saia da forja de Hefesto e sempre fazia coisas incríveis, Maite me atirou o anel que prontamente veio parar no meu dedo, aquilo sempre voltava para nós, pensei que Dulce precisaria de um desses. Pense em Dulce e suspirei, aquele foi o melhor beijo de minha vida.
-Onde está Dulce? – perguntei um pouco zangada, não ter ela por perto mudava o meu humor.
-Ela está no Chalé, não quis sair hoje, os pesadelos são cada vez piores nesses últimos dois dias, eu acho que tudo está ligado aos últimos acontecimentos e invasões.
Se Dulce Saviñon estava trancada em seu Chalé era porque a coisa estava realmente séria, ela odiava a solidão. Aquilo fez meu coração falhar algumas batidas.
-Vou até lá.
Maite arqueou as sobrancelhas, surpresa por minha preocupação tão evidente, eu nem me importei.
-Ela está dormindo agora, Lucy e Ashley estão com ela agora, Dinah deu um dos calmantes dos sonhos e tão logo ela não vai acordar.
-Ok... Obrigada por avisar.
Achei melhor não ir até aquele Chalé, afinal eu não poderia fazer nada e não queria ser questionada pelo casalzinho perfeito, fui para a Arena treinar, mas nada tinha graça então resolvi ir até meu Chalé, era vizinho ao de Dulce, talvez eu pudesse ouvir algo dali ou quem sabe pedir ajuda a Dinah, fui até o Chalé de Hefesto.
Não costumo bater a porta de ninguém, então fui entrando, encontrei Lauren ensinando a Dinah como fazer algumas armas.
-Hey – falei me aproximando delas – Eu sei que a Lauren deve estar te ensinando algo que você não tem aptidão para aprender Dinah, então será que você pode ir ver como a Dulce está?
-Dormindo, Anny. – Dinah olhou-me diretamente.
-Você poderia pedir por favor as vezes, Portilla – Lauren reclamou, mas ela era tão péssima quanto eu.
-Deixa ela Lauren – Dinah resmungou, ela já conhecia meu jeito– E eu sei que você se importa com ela, Portilla. Por que não vai até lá?
-Então vocês duas são amigas? – Lauren arqueou as sobrancelhas – Não sabia que Anahi Portilla ainda sabia fazer amizades.
Deixei meus olhos faiscarem, Lauren também havia sido minha amiga, mas também resolvi me afastar dela. Dinah sempre sabia a hora de intervir.
- Aqui é meu Chalé e eu sou a lider, se vocês querer armar uma briga, vão pra fora! - falou autoritária.
- Calma irmã, eu apenas estranhei Anahi fazer novas amizades quando as velhas ela abandonou - Deu de ombros - Vocês são amigas, não são?
De repente fiquei sem jeito, eu não era amiga de Dulce, ou era? Amigas se beijam? Eu não sabia o que responder, mas mais uma vez fui salva por Dinah.
-Tem algo de diferente na Dulce – ela estava pensativa – Maite e eu estavamos conversando a respeito, a aura dela as vezes fica estranhamente diferente.
-O que quer dizer? – arqueei a sombrancelha, eu queria saber a opinião dos meus amigos.
-As vezes Dulce tem um cheiro que lembra ao mar, liberdade e as vezes ele muda, se mescla com flores – Dinah explicou – Ela não domina só a agua e além disso, Lucy disse que vê magia a cercando, antes era mais forte, agora é menos aparente, talvez Dulce esconda algo.
-Não notei nada de diferente – Eu ainda precisava juntar algumas peças – Continua a mesma Dulce irritante e estabanada de sempre...se bem que ela está muito melhor nos treinos, o seu dominio de agua é incrivel, sem falar nos dons de terra, Quíron insiste em dizer que é raro, mas Poseidon é o Deus dos terremotos.
-Talvez desde que ela entrou aqui e se misturou a nós, começou a treinar – Lauren acrescentou – A mágia que a cerca possa estar perdendo a força, nós á vimos isso no passado. Talvez Lucy Hale nos ajude a desvender esse mistério.
-Faria sentido, por isso a presença semideusa dela era tão dificil de ser notada antes. Maite e eu sempre tínhamos essa dúvida quando estávamos na escola, as vezes eramos atacadas por monstros, mas eles nunca encontravam a Saviñon até que ela resolveu nos espionar e viu além da névoa, foi quando o monstro notou ela e eles não pararam mais – pensei alto, tentando deduzir as coisas.
-É ai que está o problema, ela é filha de Poseidon e sabemos que ele é um bom pai, antes da proibição era ele quem mais visitava e ajuda os filhos – Dinah falou – Isso é tão estranho, por que mudaria agora? Zeus também quebrou a regra, é por isso que você está aqui, Anahi. Talvez devessemos ir até o Chalé de Poseidon.
-Vão vocês, eu preciso ir atrás dos outros e falar com Quíron– ordenei prontamente.
-Tão fofinho você se preocupando com alguém, Anny – Lauren provocou.
-Ela é minha aprendiz e além disso os Telequines falaram nos romanos e vocês sabem que eu jurei a mim mesma que nunca vou permitir que aquela raça se aproxime de mim novamente, eu acabo com todos eles! -Resmunguei, como eu odiava os romanos e se eles estavam por trás disso, eu caçaria um a um.
-Aham, sabemos disso. - Dinah disse maliciosa.
Lauren segurava o riso, mas deixou de lado que estava fazendo para ir com Dinah até o Chalé, isso me deixava mais tranquila, eu tinha um incomodo no peito, uma dor desnecessária da qual não sabia me livrar, eu sabia que era a falta dela.
Sai logo atrás delas e me deparei com Dakota, Poncho, Emma e Christopher jogando truco a sombra de uma árvora, fiquei os observando, eles riam de qualquer coisa estúpida que o outro falava, então me dei conta que ao me afastar de todos, eu tinha perdido a consciencia de que eram momentos assim que faziam a vida valer a pena, e eu estava perdendo isso.
Passei batida, o melhor mesmo era ir atrás de Quíron para buscar algumas respostas, depois iria com os garotos, mas antes que eu pudesse alcançar o meu destino vi Dulce correndo em desespero e adivinhem? Ela se chocou contra mim e eu mais uma vez a segurei com firmeza, mantendo-a perto, seus olhos cor âmbar estavam negros como a noite, um arrepiu passou por minha coluna. Ela estava suando, sua pele alva estava quase translucida, a respiração estava irregular. Segurei seu rosto entre minhas mãos e a fiz me encarar.
- Ei, calma, o que aconteceu?
- Guerra, Anahi, se nós...Tritão vai, va-i, vai - Dulce mal podia falar, então ela começou a chorar desesperadamente - Os sonhos..aviso, agora eu sei, eles pegaram...Poseidon precisa de mim...guerra Anahi!
- Se acalma tá? Eu não consigo te entender, você precisar falar corretamente!
- Eu tenho certeza! Lucy disse que a respostas estavam nos sonhos e dessa vez eu não fugi deles, e da mesma forma que eu sei que o mar toma o maior espaço da terra e que você é uma encrenca ambulante, eu tenho certeza que Poseidon precisa de mim ou uma guerra vai acontecer, também tinha uma mulher, eu a via triste, ela tentava falar comigo e não podia, Anahi, eu preciso fazer algo, ou vai acontecer uma segunda guerra entre gregos e romanos.
Que bom que voces estão gostando da fic, agora o bicho vai pegar, a opinião de voces muito me agrada, palpites são muito bem vindos, beijos de luz.
any_reis: Será? Tudo é possivel nessa fic, mas que Deusa seria e porque Dul iria ter ido parar no acampamento? Se não fossem os monstros o nome do capitulo ia ser Sexo na floresta, hahahah. Eu não tenho dia para postar porque minha vida é uma loucura, mas tento postar sempre que possível.
Kah: Tu queria fazer um bem bolado com a Anahi né? hahaahaha. Vejo Anahi como Yin e Yang, duas energias que se completam e dependem uma da outra. E outra coisa, meu coração é igual da cinderela, eu sou só amor. iahsaishaishaish
ThamyPortinon: Caliente é nosso segundo nome né nom? hahahaha. Sim, mulher é encrenca e se tratando das duas, pior ainda, eu não quero só beijos, quero o sexo também, mas nota-se que com essas duas nada é rotina, vamos ver o que acontece. Amo-te.
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ANAHI Passei batida, o melhor mesmo era ir atrás de Quíron para buscar algumas respostas, depois iria com os garotos, mas antes que eu pudesse alcançar o meu destino vi Dulce correndo em desespero e adivinhem? Ela se chocou contra mim e eu mais uma vez a segurei com firmeza, mantendo-a perto, seus olhos cor âmbar estavam negros como a noite, u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36
Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42
Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58
Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs
-
ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28
Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!
-
ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19
Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕
-
any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34
Vaaaaaai, continua pfff
-
ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42
CONTINUA por favor
-
lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02
Posta mais
-
candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41
CONTINUAR
-
ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45
Continua por favor, estou amando a história!!<3