Fanfics Brasil - E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. Herois do Olimpo - Portiñon

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração.

760 visualizações Denunciar


POV ANAHI


Passei batida, o melhor mesmo era ir atrás de Quíron para buscar algumas respostas, depois iria com os garotos, mas antes que eu pudesse alcançar o meu destino vi Dulce correndo em desespero e adivinhem? Ela se chocou contra mim e eu mais uma vez a segurei com firmeza, mantendo-a perto, seus olhos cor âmbar estavam negros como a noite, um arrepiu passou por minha coluna. Ela estava suando, sua pele alva estava quase translucida, a respiração estava irregular. Segurei seu rosto entre minhas mãos e a fiz me encarar.


- Ei, calma, o que aconteceu?


- Guerra, Anahi, se nós...Tritão vai, va-i, vai - Dulce mal podia falar, então ela começou a chorar desesperadamente - Os sonhos..aviso, agora eu sei, eles pegaram...Poseidon precisa de mim...guerra Anahi!


- Se acalma tá? Eu não consigo te entender, você precisar falar corretamente!


- Eu tenho certeza! Lucy disse que a respostas estavam nos sonhos e dessa vez eu não fugi deles, e da mesma forma que eu sei que o mar toma o maior espaço da terra e que você é uma encrenca ambulante, eu tenho certeza que Poseidon precisa de mim ou uma guerra vai acontecer, também tinha uma mulher, eu a via triste, ela tentava falar comigo e não podia, Anahi, eu preciso fazer algo, ou vai acontecer uma segunda guerra entre gregos e romanos.


- Obrigada por me chamar de encrenca - Obviamente não podia deixar ela falar uma ousadia dessas de mim.


Lucy Hale estava certa, geralmente nossos sonhos nunca eram apenas sonhos e eu já havia sacado que todo esse mistério envolvendo o Olimpo tinha algo a ver com Dulce também e que todos esses ataques vividos até agora eram a antecipação de algo grande. Antes eu não me importava, só queria treinar Dulce para que ela pudesse estar ao lado da mãe, mas e agora? Agora eu precisava que ela vivesse para estar ao meu lado. Segurei seu queixo com minha mão e a fiz me olhar.


- Preste atenção Saviñon, eu preciso que você me conte exatamente tudo o que você sonhou, assim quem sabe eu possa te ajudar.


- Eu tinha uma marca Anahi, era um Tritão marcado em meu colo, do lado esquerdo, mas embaixo do tritão aparecia outra marca, eu não posso lembrar, a mulher estava em uma ilha, havia uma placa enorme escrita: Benvenuti in (Bem-vindos a) Sicília.


- Oh merda!


- Que lugar é esse Anahi?


- Sicília é  uma ilha italiana que fica perto do acampamento meio sangue romano, lá é o reino do Deus do submundo romano, que merda Plutão pode querer com você, Dulce? E que merda Poseidon fez para arrumar encrenca com o lado romano?! – Perguntei mais para mim do que para ela.


- Então é pra lá que eu vou, é lá que está o Tritão e ela Anahi!


Eu via Dulce decidida, ela iria atrás desse maldito tritão do meu tio e evitar essa guerra, ela iria até o inimigo, nós iriamos até o inimigo.


- Calma, eu sei o que fazer, conheço alguém que pode nos ajudar a invadir aquele lugar. Merda Saviñon, você vai me dever a vida! –Eu odiava tanto os romanos, mais até do que odiava qualquer coisa no mundo.


-Eu tenho de ir Anny, eu tenho  que encontrar o tritão e eu  preciso conhecer essa mulher, ela sofre, ela está sofrendo! Você só precisa me dizer o que fazer e eu faço, eu vou...


- Você não vai sozinha, Saviñon! – Falei em tom de ordem- Agora você vai até o teu chalé, vai pegar  todas as coisas importantes que você tem lá e me esperar, eu vou atrás dos outros.


Eu não precisei repetir as palavras, Dulce me olhou com seus olhos ambar quase negros, segurou meu rosto e roçou nossos labios em um longo selinho que me fez extremecer, depois driblou seu desequilíbrio e saiu em disparada para o chalé, eu fiquei me xingando mentalmente, primeiro por não a ter segurado e a beijado descentemente e segundo por saber que se meter com romanos era morte na certa e eu realmente esperava que fosse a deles!


 


POV Dulce


 


Eu estava tensa, nervosa, eu precisava correr, o tempo era pouco, mas no meio de todo esse turbilhão, uma coisa me acalmaria, os lábios de Anahi, roubei aquele beijo e corri. Naquela noite, tive meu pior pesadelo até então, eu corria pela praia no meio de uma tempestade, dessa vez, havia uma ilha atrás de mim , Sicília. O panorama era diferente: os edifícios eram antigos e colados uns nos outros, havia palmeiras e colinas baixas a distância.


 Cem metros adiante, na arrebentação, dois homens estavam brigando. Pareciam lutadores de tevê, musculosos, com barbas e cabelos compridos. Ambos usavam túnicas esvoaçantes, uma guarnecida de azul, a outra, de negro. Atracavam-se, lutavam, chutavam e davam cabeçadas, e a cada vez que tocavam, ondas enormes se formavam e a terra se movia. Enquanto isso eu podia ver uma linda mulher sentada em um trono todo enfeitado de rosas negras, entristecida, chamando meu nome.


 Eu  precisava  detê-los.  Não  sabia  por  quê.  Mas,  quanto  mais  eu  corria,  mais  o  vento  me empurrava de volta, até eu correr sem sair do lugar, os calcanhares se enterrando inultimente na areia.


 Por cima do rugido do mar, pude ouvir o de túnica azul gritando para o de túnica negra:


 - Ele é meu! Devolva!


 Era como se uma criança do jardim-de-infância estivesse brigando por causa de um brinquedo.


 As ondas ficaram maiores, arrebentando na praia e me borrifando com sal.


 


Eu gritei:

 -Parem com isso! Parem de brigar!


 O chão estremeceu. Risadas vieram daquele de túnica negra, e uma voz profunda e maligna me gelou o sangue.


 -Venha até aqui pequena heroina -a voz sussurrou- Será você pelo Tritão!


  


A areia se abriu embaixo de mim numa fenda que ia direto ao centro da Terra. Meus pés escorregaram e as trevas me engoliram, a mulher que lá se encontrava chorava saudades, eu podia sentir.

 

 

 Acordei, certa de que estava caindo.

 

 

Não vou dar boa noite porque meu time caiu pra série B e eu to bem revoltada, vim postar pra me distrair, espero que gostem e se não gostarem me digam, mesmo que eu não seja obrigada a nada nessa vida! Beios de luz.

 

Fernanda: FAÇAM COMO A FER E SAIAM DO ANONIMATO, TCHE! Estou continuando por que quero ver tiro, porrada, bomba, gritaria e se/xo, hahaha. Tu é minha hetero preferida.

 

any_reis: Ferro não, eu posto meio seguido, sou dessas, hahaha. Dulce de boba não tem nada, afinal quem não gostaria de se esbarrar sempre em Anahi? Dlç! E vai ter se/xo sim, pu/taria sim, mas na hora certa hahahah

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    POV Anahi   Estava indo até Poncho, precisaria da ajuda do filho de Ares quando fui parada por Maite que me procurava com uma cara nada boa.   - O sr. D quer vê-la.   - Por quê? - Arqueei a sobrancelha.   - É melhor deixar que ele conte.   Ótimo, agora que eu estava com pressa e o querid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais