Fanfics Brasil - Ciúmes e constatação. Herois do Olimpo - Portiñon

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: Ciúmes e constatação.

1337 visualizações Denunciar


Pov Anahi


 


Tres dias se passaram desde que embarcamos e estávamos sobrevoando os Estados Unidos da America com o Argos II, logo pousaríamos sobre o Triangulo das bermudas e ai seguiriamos pelo mar, coisa que para nada me agradava, eu não gosto do que não domino. Nesses três dias eu tinha ficado com as rondas noturnas já que não sabia como encarar um quarto com Dulce Maria Saviñon.


-Maite – chamei do alto, eu estava pairando no ar – Estou cansada, pode tomar conta do ar um pouco?


Maite e eu sempre revezamos nas alturas, ela tinha um tênis alado quase igual o de seu pai, ontem algumas Aves de metal no atacaram, mas todos nos saímos bem, apenas alguns arranhões que o Nectar prontamente curou. Desci para a proa e me aproximei de Dulce que treinava espada com Poncho.


-Finalmente – Dulce parou o treino e aproximou-se de mim – Você ficou lá o tempo inteiro, Anahi.


-Sentiu minha falta, Saviñon ? – Sorri.


-Não – Dulce disse fazendo bico– Por que sentiria falta de seu mal humor, arrogância e prepotência?


-Porque você me adora – respondi automaticamente.


Ela riu, aquele riso que trazia o sol junto dela, eu quase sorri junto se não fosse por enxergar Normani Kordei. O motivo? Eu estava fazendo a minha ronda quando as vi conversar, eu não costumo ouvir conversas alheias, mas ali de cima era inevitável e essa garota estava dando em cima de Dulce, pensar nisso fazia meu sangue ferver! Encarei a filha de Hades, que ao perceber deixou seus olhos completamente negros e se aproximou.


-É minha hora de treinar com Dulce –  Normani rosnou.


- Eu treino a Saviñon – Deixei meus olhos dourados como raios.


-Sinto muito oh princesa celestial – Normani riu irônica– Mas Dulce me disse que tem dons de terra e bom, nossos poderes então se parecem em algo, eu posso ajuda-la a domina-los melhor.


-Não! – comecei a ir em direção a Normani com os punhos cerrados– Voce veio da lama da terra e eu te mando de volta pra lá!


-Anahi! – Quando dei por mim Dulce estava na minha frente – O foco não é esse, precisamos estar fortes, todos!


-Não somos uma equipe, ela só quer proteger o papai! – afirmei com  raiva.


-Mas agora somos, e tu precisa entender isso – Dulce disse firme, sustentando meu olhar sem medo, quando ela ficava assim, seus olhos escureciam da mesma maneira que os de Normani e isso me intrigava, não podia ser possível– E você e eu sabemos que eu tenho de melhorar em algumas coisas, Kordei pode me ajudar!


-Como quiser, Saviñon – A olhei cortante  – Vai aprender a como ser um zero a esquerda – Disse já me afastando.


-Não se esqueça que eu já chutei o teu belo traseiro, Portilla – Normani disse com altivez.


Eu já estava me preparando para voltar e atacar quando duas flechas foram lançadas acertando de raspão meu braço e de Normani.


-Sem brigas – Ashley Benson gritou de seu posto – Ou as próximas flechas irão fazer um estrago bem maior!


Coloquei a mão em meu braço que doía e resmunguei enraivada e literalmente desci voando para minha cabine, me joguei na cama, peguei meu travesseiro e deixei sair um grito atravessado. Menos de um minuto depois eu comecei a sentir um cheiro primaveril, Dulce estava parada na porta.


 


-Volta lá para a grandiosa filha de Hades – falei sem esconder meu incomodo.


-Se você não parar de resmungar e incomodar, talvez eu volte – Dulce ameaçou.


A fitei primeiro incrédula, ela ia mesmo me trocar por Kordei? O sentimento que esse pensamento causou foi quase sufocante, meu peito se apertou e minha garganta se fechou.


-ENTÃO VÁ LOGO SAVIÑON, AFINAL É O QUE TODOS FAZEM! – vociferei.


-ELA SÓ QUER ME AJUDAR, ANAHI – Dulce usou o mesmo tom de voz- ARIANA TAMBÉM PODE CONTROLAR A TERRA, NÃO COMO EU, MAS PODE ME AJUDAR!


-Eu não quero você perto dela!


Oh, droga, falei sem pensar, alias, eu nem sei o que eu estou fazendo, falando, eu só não quero a Kordei perto do que é meu!


-Não seja irracional, Portilla e por que estamos brigando por causa disso?!


-Porque você quer ficar amiguinha daquela vadia! Eu não gosto dela e nunca vou gostar, Saviñon!


-Quer saber Anahi Giovanna Puente Portilla, eu não vou perde meu tempo com uma estúpida como você, fique ai SOZINHA!


Dulce simplesmente virou as costas e me deixou ali sozinha, eu soltava correntes elétricas por todo o ambiente, deixando as paredes chamuscadas.


Depois de um tempo a raiva deu lugar a uma agonia extrema, o ciúme havia corroído o meu ser, eu não podia mais negar, eu estava apaixonada por Dulce Maria Saviñon! 


 


Minha mente começou a fazer comparações, eu era melhor que Normani em tudo pois eu não tinha um pai que estivesse ao meu lado me defendendo de tudo, mas socialmente, lidando com as pessoas, Normani sempre me superou, ela sabia ser graciosa e eu só queria esganar todo mundo. Dulce nunca me daria uma chance, ela iria escolher Normani, e eu iria sofrer mais uma vez! Eu estava a beira de um ataque de pânico quando a porta mais uma vez se abriu e Maite entrou.


 


-Pelos Deuses, Portilla, o que é isso? – Maite arregalou os olhos e se aproximou.


 


Minhas roupas estavam todas chamuscadas devido a intensidade das correntes que passavam por meu corpo, meu cabelo uma bagunça, assim como a cabine


 


-Dulce mandou isso pra você – largou uma bandeja com suco de morango e sanduíches em cima da cama – Mesmo você sendo a maior otaria desse mundo, ela se preocupa – Sentou-se ao meu lado- Ela gosta de ti Portilla, só você não vê, abre os olhos antes que seja tarde.


 


Dessa vez Maite estava certa, eu era uma idiota e desse jeito eu ia afastar ela de mim.


 


-Por que desse pití todo? – Maite indagou.


-Não te interessa, Beorlegui!


-Mas é claro que me interessa, as duas são minhas amigas e eu me importo!


-Eu não quero ela perto da Normani– Dei de ombros– Só isso.


-Só isso? – Maite me abraçou de lado, aquilo me incomodou mas não reagi – Se toca Anahi! Vocês mal são amigas e você já quer mandar nela, assim você realmente não vai conquistar a Dulce, a liberdade mora nela.


-Ela vai me trocar pela Kordei! – o pânico estava voltando – Eu não quero isso de novo!


 


Pousei as mãos em meu rosto me escondendo. Meu corpo todo tremia, minhas mãos estavam enformigadas, eu sentia o ar faltar, era como cair em um abismo.


 


-Kordei é melhor do que eu – murmurei derrotada – É mais legal e vai ensinar coisas para ela que eu não posso, eu só sei lidar com o ar, raios e essas coisas todas de Zeus,  coisas que Dulce não domina. Dulce vai perceber que a Kordei pode protege-la melhor e vai me deixar.


-Cale a boca, Portilla, levante daí e se arrume, você sabe que está falando asneiras, Dulce quer ficar forte pela mãe e por nós! E outra, você vai ficar ai se escabelando igual uma fracote e deixar que a Kordei conquiste a sua garota? - Me deu um pedala na nuca- Vamos mulher, o que a senhora vale? Vai lá e toma o que é teu de volta, senão eu mesma terei que apoiar a Kordei nisso - Maite ria do que falava.


-Eu sou uma idiota – choraminguei derrotada.


-Sim, tu é, mas de uma forma ou de outra todos nós ainda gostamos de você e pelo que parece, Dulce ainda mais!


Ok, todo mundo briga, afinal de contas isso era normal, não era? Dulce poderia me desculpar por mais essa.


-Será que você pode pedir para que Lucy consiga um violão para mim? – pedi hesitante, eu tinha tido uma idéia – preciso fazer mais que um pedido de desculpas.


-Vai cantar para ela, Portilla? – Maite debochou.


-Apenas arranje o violão!


 


Enquanto Maite foi em busca do que eu pedi, tomei o suco que Dulce me mandou, afinal eu amava morangos, e precisava estar com a garganta bem nutrida. Pelos Deuses, eu precisava das desculpa de Dulce.


 


Boa tarde, mais dois capitulos saindo. O que vocês acharam do ataque de ciúmes de Anahi? Agora o bicho pegou pro lado dela! Já gosto pakas da Kordei. hahahaha. O que será que Anahi vai fazer com o violão?


any_reis: Dulce tem mãe sim amr, a gente só não sabe quem ela é ainda, mas agora os mistérios vão vindo a tona.


 


Fernanda: Selinho é beijo sim, mas agora os beijos serão mais seguidos, creio eu!


 


ThamyPortinon: Díficil elas se encontrarem com seus pais, existem regras de convivencia que foram impostas que meio que barra isso, mas tudo pode acontecer. Tu acha que Dulce e Anahi se acertam logo? Filma a cara dessa themonia da Anahi com ciúmes. hahahaha. Essa profecia é pra fu/de com a pessoa, me perguntou quem a lamina da morte ceifara. Acho que pra humanidade seria uma merda se o olimpo acabesse, prefiro os deuses gregos, ai os  romanos tomariam conta, mas reitero, nunca se sabe! Amo-tu coisinha fofa.


 


Kah: Não, esse beijo foi quando todo mundo já estava saindo e Anahi segurou a Dulce, ninguém sabe ainda dos esquemas, só desconfiam. E falando em tretas, veja que elas já começaram, por que eu não sou obrigada. Sobre as mortes, não tenho nada a declarar, não sei o dia de amanhã uiahsuiashuaishas. Sobre Ceres é uma possibilidade, tudo é uma possibilidade já que essa bendita mãe não aparece (a). Leia as entrelinhas, hahahaha.  


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui salvar e postei, não era. hahahaha


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais