Fanfics Brasil - Um dia normal? Parte II Herois do Olimpo - Portiñon

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: Um dia normal? Parte II

15 visualizações Denunciar


Continuação POV  Dulce


 


         Quando foi chegando perto da hora da saída, Maite se esgueirou pelas beiradas e foi saindo da sala, enquanto eu a seguia com o olhar vi que ela estava acompanhada da garota encrenca, e bom, obvio que eu não podia deixar minha amiga seguir o caminho das seitas malditas da qual Anahi planejava inclui-lá, resolvi ir atrás, simples assim.


          As segui pelos corredores, tentando não fazer barulho, não queria ser esmurrada por Anahi Portilla e algo dentro de mim dizia que havia grandes chances disso acontecer, eu sabia que pelo jeito que se olhavam estavam distraídas demais para notar que eu estava alí, elas pararam perto do velho campo de futebol.


-Não seja teimosa Anahi – Maite falou – Você disse a mesma coisa na semana passada, a nossa nova professora não é uma fúria, é só uma velha resmungona e mal comida.


-Mas tem algo que não se encaixa, Maite! – Anahi falava entre dentes – Na última semana eu quase morri quando dei de cara com aquela Quimera e isso não teria acontecido se você não tivesse fugido feito louca.


-Foi mal, eu precisava daquele carro!


Que tipo de discussão era aquela?! Ataque? Quimera? Será que elas estão envolvidas com drogas?.


-Ainda acho que a Saviñon está envolvida – Anahi disparou do nada.


Eu quase tive um surto quando ouvi Anahi pronunciar meu sobrenome daquela maneira, como assim, ela acha que eu sou da mesma laia que ela?idiota!


-De novo com isso Anahi? Ela no máximo deve ser sensível a névoa – Maite suspirou – Eu sou amiga dela Anahi, ela tropica nos próprios pés! E além disso, ela acabou de completar 17 anos, impossível que não tivesse sido requisitada.


-Tu sabe que eles odeiam regras.


-Oh, desculpa soberana do raios...


-Cale a boca!


-Ué?!


-Shhh, tem alguém aqui!


   Nesse momento senti braços me cercarem pelas costas em um aperto que estava quebrando minhas costelas.


-Finalmente achei! – uma voz forte e masculina esbravejou como se tivesse encontrado o brinquedo perdido.


Olhei para cima, deparando-me com o novo professor de matematica. Eu sabia disso apenas porque o vi e o achei esquisito demais. Ainda mais agora que ele parecia ter mais de  3 metros de altura e que seu rosto tinha se transformado no de um monstro que com certeza comia pessoa.


-Solte ela agora! – Disse Anahi.


Maite me olhava com receio, parecia que eu estava mesmo encrencada.


 


-Não, finalmente encontrei o que o mestre tanto procura, eu sei que é ela! – o professor gritou com uma voz arrepiante – Eu não posso chamar atenção, mas eu posso comer vocês duas sem problema algum – então ele me atirou no chão com tanta força que eu senti todos meus ossos doerem – Primeiro a filha do maioral, eu sinto seu cheiro!


Eu não sabia mais se aquilo ela real ou se meu cérebro estava me pregando uma peça, cada vez o professor ficava maior e mais musculoso, com uma aparência horrível e os dentes pontiagudos prontos para devorar qualquer coisa.


Foi nesse momento que eu vi uma das coisas mais loucas acontecerem, Anahi fez um anel se transformar em uma espada enorme toda revestida em ouro ao que me parecia.


-Última chance – Anahi ameaçou altiva.


-Dul, vem– Maite falou baixinho apontado para o conto em que ela estava – Nós  precisamos escapar desse monstro.


-Ma Maite! Desse o que? Mas e e e e-la?


Eu parpadeei, mal podia formular uma frase, Anahi lutava com aquele monstro com uma destreza que eu nunca percebi em alguém, isso não podia ser real, podia?


Anahi empunhou a espada com a mão direita e de repente dela começaram a sair enormes faíscas, como se toda a espada estivesse eletrocutada, o professor partiu para o ataque tentando abocanha-lá, mas Anahi era rápida, parece que seus pés nem tocavam o solo, ela sabia o que fazia.


-Dul! – Maite veio na minha direção me acertando com um cotovelaço – Nós precisamos ir, agora!


Foi nesse momento que eu meu instinto de sobrevivência gritou dentro de mim, eu iria morrer! Ah meu Deus, todas nós iriamos morrer se não saíssemos dali! Foi então que em uma descarga de adrenalina eu comecei a correr desesperadamente, afinal, quem iria cuidar da minha mãe, ela só tinha a mim e eu a ela, Maite vinha logo atrás de mim, cuidando para que eu não caisse. Lancei um último olhar para trás para ver onde estava a Portilha, mas o que eu realmente pude ver foi um golpe de espada atravessando o pescoço daquela criatura maligna, com certeza Anahi Portilha não pertencia a esse mundo, e com  mais certeza ainda, ela sabia batalhar.


 


Agradeço as manas que já favoritaram a fic e as gurias que comentaram, logo a web vai ficar mais emocionante, essa é só uma pequena apresentação do level de encrenca.


ThamyPortinon:  Agora você já sabe de quem a Anahi é filha, Dulce também vai ser uma semideusa, mas quanto a ela, alguns fatos meio que inusitados fazem parte de quem ela é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce           Chegamos ao final da rua, um lugar um pouco mais movimentado, porém perto de um beco, Maite parecia falar sozinha, estava ofegante e chamando pelos Deuses enquanto eu tentava entender como o nosso professor de matemática tinha se tornado um monstro devorador de pessoas! Eu até concordo que Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais