Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: Nós vamos honra-lo

247 visualizações Denunciar


POV ANAHI


 


Meus olhos começaram a queimar e eu senti o calor tomar conta de mim, lancei uma enorme corrente elétrica contra Dulce e Lauren, as ouvi gritar quando se chocaram contra os mastros do Argos II, eu ia ir até Poncho quando Caribdis deu um ultimo urro de dor e desapareceu, levando meu melhor amigo com ele. O mar voltou a ser calmo e o silêncio encontrou o Navio.


Eu desabei, não restava mais nada, Caribdis havia levado uma das poucas pessoas que eu amava, meu amigo, meu irmão, um herói; Eu nem ao menos me importei com os gritos de dor das garotas, eu não já não podia me importar com nada.


-Anahi... - Ouvia alguém me chamar, eu não podia atender, eu estava consumida na dor que me entorpecia por inteiro, eu não queria me mover.


-Anny...- Consegui identificar a voz falha de Dulce, eu não queria vê-la, ela ajudou meu amigo a ir direto ao suicidio, ela sabia disso, todavia eu não queria machuca-la de novo, juntei as forças que ainda me restavam e voei, apenas subi por entre as nuvens, disparando raios para todos os lados, eu não queria ninguém, não queria ver ninguém, que Zeus tivesse piedade e não permitisse que meu amigo sucumbisse ao Tartáro. Eu gritava, chamava as tempestades, as nuvens agitavam o mar, eu queria tirar meu amigo de lá, mas a verdade era única. Poncho estava morto! 


 


 


 


POV DULCE


Eu não sabia ao certo quanto tempo havia se passado desde Anahi fugiu do Navio e havia trazido a tempestade sobre nós, eu e Lauren estavamos queimadas e não havia mais Nectar dos Deuses, ninguém tinha coragem de se olhar na cara, o luto havia tomado conta de todos e eu estava me sentindo a pior das pessoas, afinal, eu participei disso, eu havia levado um pedaço de Anahi para o fundo do mar.


- Eu não posso acreditar no que aconteceu - Dakota chorava copiosamente - Sempre temos que perder alguém, pelos Deuses!


Lauren me olhava com os olhos baixos, eu me encolhi também, todos estavam machudados, todos estavam triste, Argos II continuava a ir para o nosso destino, agora com as aguas calmas, não havia mais monstro, não havia mais Poncho.


 


- Ele foi um herói -Disse Christopher- e nós devemos honra-lo, seguir até o fim, era isso o que Poncho ia querer!


-Droga! – Maite Gritou exasperada – Droga! Droga! - Enquanto limpava com raiva as lagrimas que caiam de seu rosto- Nós vamos cumprir nosso objetivo com bravura -Olhava para todos, assumirá a postura altiiva de Anahi- Vamos honrar nosso amigo e depois eu vou para tartaro mata-lo novamente por ter me abandonado -Não era capaz de segurar o choro.


Ver todos meus amigos destruidos, não saber como Anahi estava me fez fugir, me esgueirei pelo cantos e fui direto para minha gabine batendo a porta com força, meu peito parecia querer explodir, eu não deveria ter ajudado Poncho, deveria haver outra solução, burra, burra, burra! Escutei a porta se abrir novamente, era ela, Anahi estava na minha frente, seus olhos vivídos agora eram de um tom cinza apagado, toda molhada, vê-la assim também arrancou uma parte de mim, como eu queria ter morrido no lugar de nosso amigo.


 


 


 


*************************************************************************


Tô de ranço desse site que não deixa eu postar os capitulos como eu quero, mas é isso, que bom que as leitoras apareceram, espero que fiquem por aqui gurias. Beijos de luz


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...