Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia
Continuação POV Dulce
De repente a porta da casa abriu com tanta força que bateu contra parede fazendo um barulho estrondoso, Maite prontamente me pos atrás de si, ali estava ela, com alguns machucados, toda coberta de purpurina dourada?!
-Realmente Maite, mais Ninfa do que Deusa! – Anahi riu de um jeito grosseiro – Para uma filha de Hermes você nem ao menos sabe dirigir?!
Enquanto eu acompanhava esse dialogo nada normal das duas, eu me sentia realmente aliviada já que de um jeito ou de outro, eu estava viva e se estava era graças a Anahi Portilla, a garota encrenca. Por um momento fiquei reparando no seu aspecto, ela tinha alguns cortes nos braços, arranhões na verdade, o lábio inferior sangrava e os cabelos loiros estavam um caos, seus olhos era de um azul vivido, respirei e suspirei, eu precisava entender tudo aquilo antes de enlouquecer.
-Droga, eu estava gostando daqui – Anahi sibilou.
-Você também mora aqui? – Perguntei confusa.
-Esse é um detalhe que eu esqueci de te contar – Maite deu de ombros.
-Detalhe! – A raiva começou a tomar conta de mim – Maite, eu pensei que você era minha amiga! Eu exijo saber o que está acontecendo, tu se meteu com pessoas de má índole? Você deve para os mafiosos? O que a Portilha fez com você? Que seita maligna é essa? Maite! EU NÃO QUERO MORRER!
-Eu realmente gostaria que houvesse um jeito fácil de te explicar as coisas, mas não tem e você vai precisar acreditar – Maite riu triste e balançou a cabeça lentamente em forma de negação – Eu nem ao menos sei se teria sobrevivido sem Anahi em minha vida.
-Eu quero respostas! – Eu já estava a beira de um surto.
-Tu conhece mitologia grega?
-Maite! Eu pouco me importo com mitologia ou qualquer outra babosei---
-Cale a boca Dulce! – Maite rosnou altiva— Não ouse ofender os Deuses ou consequências podem surgir --Suspirou—Eu sei que é difícil de acreditar Dulce, mas a chave é a mitologia, tudo isso que nós acreditávamos fazer parte de um culto do passado longincuo existe e faz parte de quem somos, de quem pelo jeito, você é. Eu sou o que chamamos de meio-sangue, uma semideusa, mas minha mãe não era humana, era uma ninfa. As vezes os Deuses gostam de vir brincar de casinha na terra –Ela riu como se fosse normal tudo aquilo--
-Ninfa? Tu não tem desculpa melhor pra me dar? – perguntei descrente e indignada.
-Dul, eu preciso que você acredite, você não tem escolha, atente aos fatos – Maite me olhou tão segura de si que me fez estremecer – Os deuses existem e as vezes eles vem para terra, como eu te disse e bom então nós nascemos. A maioria de nós morre cedo, nós somos a comida predileta dos monstros, desses que você viu hoje, somos caçados. Outros de nós tem a sorte de conseguir chegar até o acampamento meio-sangue e ai ter alguma chance, como foi comigo e Anahi.
-Caçados? – repeti, agora já não tão incrédula.
-Sim. Os monstros nos caçam e nos matam, por simplesmente ser de suas naturezas, por vingança, ou a mando de algum outro Deus ou ser místico –suspirou-.
-E por que aquela coisa estava atrás de mim? –questionei assustada-
-Eu ainda não sei, não tem lógica, eu nunca senti tua presença.
- Isso não pode ser sério Maite! Eu preciso ir pra casa, contar pra minha mãe e irmos a polícia, nós não podemos ficar paradas.
Anahi estava parada na minha frente, eu não esperava que ela fosse dizer qualquer coisa. Agora ela estava com outra roupa, uma calça negra toda rasgada e uma camiseta branca escrita: Fu/ck It.
-Você iria colocar a todos em perigo, Saviñon. Pense na sua mãe e que a quer viva. – As palavras de Anahi foram como uma faca no meu peito, eu nunca suportaria ver minha mãe morta por minha causa.
Eu disse que não iria postar todos os dias e provalmente não vou, mas enquanto eu estiver com alguns captilos prontos eu vou ver o que faço;
lika, livia_thais, laine, candy1896; luh_perronita: Que bom que estão gostando, vou tentar postar todos os dias até que elas meio que se conheçam melhor. Beijos de luz.
ThamyPortinon: Dulce é mais valente do que ela mesmo pensa, mas é meio que nem eu, precisa que segurem a mão dela pra atravessar a rua as vezes, hahaha. Anahi é o reino em pessoa, você vai perceber no decorrer da fic, eu vou tentar fazer uma mistura legal, já estou meio enferrujada. Amo-te;
Autor(a): mariposa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você iria colocar a todos em perigo, Dulce. Pense na sua mãe e que a quer viva. – As palavras de Anahi foram como uma faca no meu peito, eu nunca suportaria ver minha mãe morta por minha causa. -Pe-perigo? – Gaguejei. Eu queria vomitar. -Aquele mini gigante falou algo a respeito de alguém mandar pegar você, se esse tal alg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36
Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42
Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.
-
AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58
Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs
-
ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28
Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!
-
ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19
Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕
-
any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34
Vaaaaaai, continua pfff
-
ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42
CONTINUA por favor
-
lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02
Posta mais
-
candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41
CONTINUAR
-
ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45
Continua por favor, estou amando a história!!<3