Fanfics Brasil - Eu tinha um pouco de curiosidade! Herois do Olimpo - Portiñon

Fanfic: Herois do Olimpo - Portiñon | Tema: Ayd, Portiñon, Mitologia


Capítulo: Eu tinha um pouco de curiosidade!

691 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


         Portilla podia comandar a todos, mas isso não iria se aplicar a mim. Eu era teimosa e não desviei o meu olhar do dela, era uma batalha entre o azul e o castanho, não nos movíamos, eu não iria perder essa batalha.


         De repente Maite apareceu atrás de nós. Mas ela não estava na cabana? Maite tinha um jeito expansivo de ser, tomava conta de tudo a sua volta com o seu senso de humor e sua intromissão.


         Entramos na cabana, Maite tinha caixas de pizza nas mãos e ficou nos contando as falcatruas que fez para poder roubar as pizzas, alias, descobri que Maite tinha um talento nato para isso. Invadiu, roubou tudo o que achou necessário, isso tudo com o carro que ela roubou do senhor da quitanda, foi até a cidade vizinha e voltou apenas no tempo em que estávamos buscando lenha.


-Então o seu pai é o deus dos ladrões? – Perguntei em tom de brincadeira.


          Estávamos sentadas em um colchão de casal velho que era a única coisa que existia dentro daquela cabana, já devorando nossas pizzas. Anahi estava acendendo o fogo na velha lareira que tinha alí. Maite e eu conseguíamos conversar tranquilamente.


       


-Sim – Maite riu igual criança – Mas também é o Deus mensageiro, dos viajantes, do comércio, da ginástica, entre outras coisas e tem aquele Tênis maneiro com asas.


-Claro, eu assistia alguns desenhos em que ele aparecia, sempre quis um tênis como aquele. – brinquei fazendo Maite rir.


- Provavelmente você vai ficar no meu chalé, é para lá que vão os não reclamados, coisa que não acontece a muito tempo –Falou pensativa-.


- Chalés?


- Sim, há algum tempo atrás houve uma guerra e um grupo de semideuses salvou o mundo, aliás, é o que fazemos de melhor – sorriu- Então o pai da Anahi nos presenteou com chalés para todos os Deuses, não só os Deuses maiores.


-Maite, tu acha que ela pode apenas ser sensível a névoa? – Anahi indagou olhando para as chamas da lareira que agora aquecia o local.


-  Anahi, ela parou um Harpia apenas com uma ordem, eu nunca vi ninguém fazer aquilo, isso deve responder tua pergunta.


- Mas ela já tem 17 anos e nunca foi reclamada. – Falou pensativa.


- Eii eu estou aqui, é de mim que vocês estão falando! – Olhei para Portilla e Beorlegui– Que história é essa de névoa?


- A névoa é uma criação de Hecate, ela é uma espécie de Deusa da magia, ela esconde o nosso mundo dos humanos, ou seja, Deuses, monstros e até mesmo nós, mas alguns humanos são sensíveis a névoa e podem ver o que se passa no nosso mundo.  Esses constumam morrer mais cedo –  Maite baixou o olhar- Por isso o professor tinha forma humana, a névoa também serve para esconder a verdadeira forma dos monstros e também Deuses, eles usam da névoa para encobrir a realidade. Se eu quisesse ativar minha adaga, aos olhos de um humano ela poderia simplesmente parecer uma vassoura ou o que eu quisesse. O ruim é que até nós as vezes somos enganados pela névoa.


- Muitas vezes não vemos o disfarce, mas somos capazes de sentir o perigo – Anahi complementou- Maite sempre pensou que você pudesse ser uma dessas humanas, mas você tem o ar de perigo e o desastre que sempre andou com nós. – Disse semicerrando os olhos.


 


-Vou entender isso como um elogio Anahi – revirei os olhos– E o que é ser reclamado?


 


-É quando o seu progenitor divino revela que é seu pai ou mãe, isso aconteceu depois que a guerra contra os titãs foi vencida, foi mais um acordo com os Deuses, agora todos os seus filhos tem que ser reclamados quando completam 12 anos, no máximo 14, antes eles nem o faziam ou apenas quando os filhos se mostravam dignos de alguma forma, ou por realmente terem um instinto paternal ou maternal – Maite explicou – Mas você é um caso inexplicado, eu não posso entender, talvez Quíron tenha a resposta, ele comanda o acampamento.


 


-Ah... – falei sem entender metade daquelas coisas, era muita informação- Eu devo ser uma filha renegada e por isso não fui reclamada.


 


-Bom, chega disso, não podemos atrair mais perigo, eu vou ficar de guarda lá fora – Anahi levantou.


 


-Mas você também precisa descansar – Quando dei por mim já tinha falado.


 


- Isso não é importante agora.


 


         Disse isso e saiu  da cabana, eu realmente não podia entender a Portilla, ela parecia ser uma garota má com instinto protetor, não deve ser fácil ser filha de quem é. Eu não pude deixar de me preocupar.


 


-Ela vai ficar bem – Maite falou– Anahi é boa em tudo o que faz, eu nunca vi ela perder uma batalha, ela precisa ser assim, ou não sobreviveria, ela é mais caçada do que todos nós.


 


- Como assim?


 


-Ela é a única filha semideusa do rei dos deuses -Deu de ombros- A presença dela é mais forte do que de qualquer um de nós que somos filhos dos outros Deuses. Por isso são tão poucos na história e hoje em dia são proibidos, como eu já te disse, os deuses não são bons em seguir regras e bom, nós estamos aqui para viver e contar a história.


         


          Aquilo tudo aguçou ainda mais a minha curiosidade, a respeito dos Deuses e principalmente a respeito de Anahi Portilla, mas eu sei que no momento certo eu saberia o necessário. Consegui me assear com as  coisas que Maite roubou, ela falou que dá próxima vez roubaria algumas roupas, eu já estava me acostumando com os furtos da minha amiga.


 


         Deitamos naquele colchão velho, Maite se aproximou de mim para nos aquecer, fiquei pensando em Anahi Portilla no frio da noite nos protegendo até conseguir pegar no sono.


 


Bom gurias, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem e que as fantasmas queiram aparecer para darem seus pareceres. Beijos de luz.


ThamyPortinon: Bom, eu meio que já respondi a tua pergunta sobre Dulce né, e outra, acho que Xena não vai te ajudar muito agora hahaha, que bom que você está gostando, sabe que é importante pra mim tua opinião, Anahi saiu ao pai, chata, hahahah. Maite deusa-Ninfa do amô, só pra ninguém dizer que eu excluo ela das coisas. Amo-te.


 


laine: Que bom que você está gostando, ainda tem muita coisa legal por vir.


 


luh_perronita: Olha vai saber se a curupira não é uma parente distante, hahahaha, todas estão querendo saber de quem a Dulce é filha, logo, logo vocês vão saber uma parte do mistério.


 


Kah: Sim, eu leio a tua Fic. Eu sempre amei Percy e depois todos os outros livros do Rick que me fizeram ter uma paixão enorme por ele e por mitologia. Eu acho que as pessoas confundem a Dulce com a Roberta, ai ela sempre fica com esse papel, mas na vida real a Anahi sempre foi mais "vida loca" por assim dizer, mas Dulce vai surpreender geral também, deixa estar. hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariposa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahi          Depois de tudo o que eu já enfrentei ao longo da minha curta existência, ficar algumas horas sem dormir não significava absolutamente nada, o velocino salvou minha vida, mais do que eu já salvei qualquer pessoa, antes dele digamos que tenha dormido muito tempo.            ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnBeah_Portinon Postado em 06/06/2018 - 08:24:36

    Bom, estava lendo algumas coisas sobre mitologia e minha mente traiçoeira começou a girar as engrenagens, minha nova hipótese, baseada no fato da Sul ter parado com um simples comando um cão infernal, simples, ela deve ser filha de Perséfone e Poseidon, tipo ela controla a terra e Perséfone é a rainha do submundo e deusa da primavera, filha de Zeus e Deméter, pode ser ou não, mas estou agoniada aqui, posta logo por favor

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 23:36:42

    Sei que posso estar viajando na maionese, mas hoje assisti Percy Jackson e não consegui conter minha mente a pensar em teorias da conspiração kkk.

  • AnBeah_portinon Postado em 23/03/2018 - 15:15:58

    Descobri que minha mente trabalha contra mim! Porque não tem explicação, eu acho que a Dul é filha de dois deuses, um grego e outro romano. No caso Poseidon e Ceres. Também acho que vai demorar um tempinho para Anahí sair do "luto". Uma de minhas teorias é que talvez, mas só talvez, Poncho esteja vivo e preso no submundo por Ades. Mas tudo são suposições. Continue estou ansiosa.bjs

  • ana_beatriz_rbd Postado em 21/12/2017 - 16:40:28

    Posta pelo amor de Deus, quero saber oq vai acontecer!!!

  • ThamyPortinon Postado em 24/11/2017 - 23:52:19

    Ainda tive uma pequena esperança que o Poncho ainda sobrevivesse. Tantas pra matar, e você escolhe logo o Poncho, sua cruel! Ainda fala de mim, sua ousada. Eis-me aqui. Demorei, mas apareci, tive que reler a estória para me recordar, mas vamos ao que interessa: Tadinha de Dulce e principalmente da Anny, não aguento ver a minha rainha sofrendo dessa forma. :/ Apesar de todos os ânimos e sofrimentos a Anahí tem que convim que para ter a sobrevivência de quase todos, o sacrifício era inevitável. Poncho morreu como um herói. Maaaas, como eu sei do gênio de Anahí, acho que ela e Dulce ficaram em um momento delicado. Eu acho. Enfim. Continue a postar, se voltou, tem que postar toda semana, não é uma vez hoje e depois a quinhentos anos. Rum! Te amo! 💕

  • any_reis Postado em 05/11/2017 - 13:09:34

    Vaaaaaai, continua pfff

  • ana_beatriz_rbd Postado em 22/10/2017 - 10:50:42

    CONTINUA por favor

  • lika_ Postado em 18/10/2017 - 19:16:02

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 18/10/2017 - 14:20:41

    CONTINUAR

  • ana_beatriz_rbd Postado em 14/10/2017 - 19:23:45

    Continua por favor, estou amando a história!!<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais