Fanfics Brasil - capitulo - 01 Bela Traição(AyA)

Fanfic: Bela Traição(AyA) | Tema: Ponny ,Trendy Irmãs


Capítulo: capitulo - 01

561 visualizações Denunciar


Hoje faz dois anos que não vejo minha irmã Dulce,quando ela foi embora fazer faculdade no ESTADO UNIDOS eu não a queria deixa-la ir nem eu nem o papai ,a mãe dela a incentivou que ela deveria correr atrás dos sonhos de e que ela não precisaria preocupar com nós. 


Que tudo daria certo e assim que ela terminasse estaríamos esperando ela ,pois é esse dia chegou agora estamos aqui no Aeroporto com uma plaquinha idiota na mãe para ela nos achar , ah esqueci de falar a Dul esta noiva sim noiva meu amores ela sempre me dizia que não queria namorado e tal e o que arranjou de primeira um noivo ,bom nunca o vi pessoalmente mais pelo menos por foto ele é lindo ,"não deixe a Dul saber disso ok ". 


Estávamos quase meio a hora para ver se ela desbancasse logo até que anunciará que o voou dela já tinha chegado ,estávamos muito ansiosos com sua chegada pois ela iria finalmente ficar aqui em Forx Phil .


-Mamãe ,papai que saudades –diz chegando super sorridente os abraçando


U lá lá que gato é esse quando eu olho para a direção de Dul ao lado dela esta um moreno alto sorridente com lindos olhos verdes como o água do oceano ,um corpo de tirar o folego e um sorriso que fez meu dia iluminar melhor. 


Não me diga que esse gostoso é meu "cunhado" estou ferrada com esse cara em casa .


-Maninha que saudades de você sua vaca –diz vindo correndo me abraçar e o gato delicia ficou olhando para nós duas rs


- Também estava com muita saudades de você minha loukinha –digo a abraçando sorrindo


- Ah gente deixa eu apresentar ,esse é meu noivo Alfonso Herrera


-Prazer senhora, Prazer senhor ,-diz todo tímido


- O prazer é todo nosso rapaz-diz meu pai apertando sorrindo sua mão


- Ah minha filha você realmente tem sorte seu noivo é lindo não poderia ter arrumado um partido melhor-diz a mãe de Dul toda feliz abraçando o novo genro.


-Ah amor essa é minha irmã Anahi –diz me apresentando ao meu gostoso ops ao meu "cunhado"


-Prazer Anahi –diz ele com um sorriso lindo no canto da boca


- Prazer cunha ,seja bem vindo a família mais louca de Forx –digo rindo juntos com os outros


- Bem obrigado eu acho –ri que bonitinho cunhadinho todo vermelhinho por causa da minha loucura .


-Não liga amor minha irmã é a assim mesmo meia louca –disse rindo


- Ei eu sou a mais normal dessa família tá –digo debochada com um bico


-Out maninha somos as mais normais neh –disse sorrateiramente


-Claro que sim mana o resto são tudo o bando de gente doida e louca


-Não liga não rapaz logo você acostuma –diz meu pai simpático como sempre


 


��Yى�.


 


 


comentem y favoritem !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-PV. Alfonso-   Confesso que eu estava um pouco assustado com a família de Dulce e se eles não gostassem de mim e se o pai dela quisesse me matar varias possibilidades passaram por minha mente enquanto aterrissamos em solo de Forx . Saímos do avião e eu olho para lado e para o outro para ver onde que os meu futuros sogros estaria ate que e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 26/12/2017 - 04:27:39

    Continuaaaa mulheeeer <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/11/2016 - 21:01:46

    postaaaaaaaaaa mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais