Fanfics Brasil - capitulo - 02 Bela Traição(AyA)

Fanfic: Bela Traição(AyA) | Tema: Ponny ,Trendy Irmãs


Capítulo: capitulo - 02

12 visualizações Denunciar


-PV. Alfonso-


 


Confesso que eu estava um pouco assustado com a família de Dulce e se eles não gostassem de mim e se o pai dela quisesse me matar varias possibilidades passaram por minha mente enquanto aterrissamos em solo de Forx .


Saímos do avião e eu olho para lado e para o outro para ver onde que os meu futuros sogros estaria ate que eu vejo minha linda noiva correndo até um casal e o abraçando, ela me apresentou-lhe a eles e por ultimo que eu nem tinha percebido ali ,ela me apresenta sua irmã de parte de pai.


Quando eu olhei para a irmã dela eu simplesmente fiquei hipnotizado ela é linda com olhos claros Azuis "Diferente de Dulce que é castanho e o meu é verdes ",ela tem seios fartos 1,65 de altura pernas longas torneadas e seu cabelos longos castanho que batia ate na sua bunda empinada . eu a comprometei e quando as nossas mãos se tocaram pela a primeira vez ,eu senti uma corrente elétrica correr pelo os nosso corpo eu dei um meio sorriso para ela meio sem graça e ela me deu um sorriso deslumbrante como a luz do sol que brilha todas as manhãs .


Ele fez uma piada da própria família ser louca ,e quando ela riu me encantei pela sua risada gostosa de escutar . Eu pensava que a família dela não iria com minha cara pelo ao contrario eles me amaram me conhecer a mãe de Dulce falou que a filha não poderia ter escolhido melhor "eu sei ,eu sei que sou um bom partido e lindo néh minha gente rs rs "


Logo depois de tantos rimos formos para a casa do meus sogros ,quando chegamos eu olhei para casa grande na frente é cheia de grama com flores vermelhas ,orquídeas ,margaridas ,enfim tinha flores de todos os tipos. Percebi que ao lado tem um grandioso e lindo jardim .


Entramos na maravilhosa casa dos pais da minha noiva ,eu e ela formos para o quarto dela onde tinha uma cama de casal e algumas fotos dela quando era pequena e dela com a irmã.


-Nossa amor essa  era você –pergunto pegando um porta retrato com uma menina branquinha  com os olhos castanhos brilhando e com um sorriso lindo .


- Ah é sou eu sim amor tinha 5 anos nessa foto –diz sorrindo


-Owt amor que lindinha –sorri- e essa outra aqui quem é –diz pegando outro porta retrato que estava ao lado .


 


 


Comentem y Favoritem !!


 


bjs :*{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com uma foto de uma menininha com base de uns quatros para 5 anos de idade com cabelos castanhos claros e uma bela franjinha e olhos lindos verdes brilhantes como a luz do dia tinha um magnifico sorriso ao rosto . - Ah é minha irmã ela tinha 4 anos ,linda não é –diz sorrindo de canto -sim muito linda –sorri Arrumamos nossas coisa tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 26/12/2017 - 04:27:39

    Continuaaaa mulheeeer <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/11/2016 - 21:01:46

    postaaaaaaaaaa mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais