Fanfics Brasil - Capítulo-04 Bela Traição(AyA)

Fanfic: Bela Traição(AyA) | Tema: Ponny ,Trendy Irmãs


Capítulo: Capítulo-04

13 visualizações Denunciar


Uma semana depois....


Nesses últimos dias tem sido bem divertidos, fiquei bem amiga do meu cunhado apesar de certas circunstâncias ,não sei o que há comigo sempre que estou perto dele meu coração dispara ,sinto um frio na barriga ,muitas pessoas chamam de Amor, dizem que quando estamos apaixonados ficamos desse jeito , será que estou apaixonada por ele ?


Isso seria terrível não só para mim como por causa de Dulce, seria Uma Bela Traição entre irmãs, por mais que eu goste dele não sei se ele tem sentimentos por mim, só pelo o olhar dele da para perceber que ele realmente ama minha irmã. E mesmo se ele gostasse de mim, nós nunca poderíamos ficar juntos.


Às vezes Amar e sofrer faz parte da vida ,para que nós possamos ser alguém de personalidade, têm vezes que é necessário passar por Obstáculos para encontrar a felicidade ,mesmo ela sendo impossível .


Estávamos todos reunidos naquela tarde. Papai resolveu fazer um churrasco para meus amigos e para nossa família, estávamos todos do lado de fora na piscina .Eu estava usando um biquíni Azul que ressaltava meus olhos e Dulce estava trajava um biquíni preto que realçava sua belas curvas .Meu Deus me perdoe Mais poncho estava um pecado naquela sunga preto ,eu olhava descaradamente por de trás do meus óculos escuro de sol .Alfonso tem um corpo perfeito ,tem belos músculos ,uma barriguinha sexy que muitos chama de tanquinho kkk. Dulce realmente teve sorte ,imagina como esse homem deve ser bom de cama ,deve deixar minha irmã louca ,não gosto nem de imagina os dois transando ,pois me deixa enjoada e angustiada .


-Filha vai lá dentro para mim e pega um molho que esta encima do balcão – Fala meu pai olhando diretamente para mim ,eu assinto e vou para cozinha ,chego lá me da uma sede e resolvo pegar um copo de água para mim. Bebo minha água ,e guardo a Garrafa de água na geladeira ,quando eu fecho a porta e viro as costa tomo um susto com Alfonso me encarando de um jeito como posso dizer...Malicioso .


-Meu Deus você que me matar homem, ficou louco quase que tive um AVC –Digo brincando ,mais realmente assustada por ele chegar de repente sem nem eu escutar passa algum .


-Desculpe –Ele sorri- Não tive intenção de te assustar- Ele pede desculpas sinceras.


-Tudo bem vai-Sorrio-Mais o que te faz vim na cozinha que nem alma penada hein?


-Vim beber um Pouco de água-Sorri com aqueles belos dentes brancos alinhados. - E você?


-Eu vim pegar esse molho para meu pai que pediu, ai resolvi e bebi um pouco de água-Sorrio- Mas já estou indo ,e não faça uma coisa dessas comigo mais não viu –Aviso rindo.


-Ok tudo bem-Ele ri.


 


Comentem !!!


 


Gente não abandonei a fic ok ,sei que estou em falta com vocês ,mais é que eu tenho que postar nas outras também já que eu tenho Várias hahaha ,Não sei se vocês viram mais tem uma nova história que ,chama-se I Kissed A Girl AyM é uma fic LGTB que vai contar uma história de duas garotas que se apaixona-se em uma boate . Espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 26/12/2017 - 04:27:39

    Continuaaaa mulheeeer <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/11/2016 - 21:01:46

    postaaaaaaaaaa mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais