Fanfics Brasil - A Humilhação Hacker

Fanfic: Hacker | Tema: Malhação, Originais, Chocolate com Pimenta


Capítulo: A Humilhação

7 visualizações Denunciar


Teddy está sentado em frente de seu computador olhando qual escola vai estudar e percebi que onde vai estudar é cheio de pessoas ricas e mimadas. 


Seu pai entra no quarto e fala: 


STIFLER: Vá dormir filho, amanhã você tem que acordar cedo. 


TEDDY: Tá bom pai, ja vou, Boa Noite! 


STIFLER: Boa Noite! 


O pai sai do quarto e Teddy vai dormir. 


O dia amanhece e Teddy levanta com uma cara de preguiça, logo em seguida, lava o rosto, veste a roupa e desce para tomar o café. 


Stifler e Vicki, sua irmã mais velha, já estão na cozinha. 


TEDDY: Eu tenho que ir mesmo pai? Aquela escola é cheia de pessoas ricas. Elas não vão gostar de mim. Olhe para mim, com esse óculos, com a camisa para dentro da calça, você acha que eles irão gostar de mim? 


STIFLER: Claro filho! Você é um garoto legal, e isso é o que importa. E não o que você é por fora. 


VICKI: Maninho! Vá hoje, se você não gostar você não precisa mais ir. 


Teddy aceita, toma seu café e vai para escola.


Chegando na escola, Teddy percebe que estão todos te olhando com um olhar de deboche. Ao chegar no corredor da escola ele vê que tem dezenas de salas, e isso faz com que ele converse com a primeira pessoa que ele vê. 


TEDDY: Oi! Qual é seu nome? 


PETER: O que que foi nerd? O que você quer comigo? 


TEDDY: Eu so quero saber onde é minha sala de aula. 


PETER: Tantas pessoas pra perguntar e você vai perguntar logo eu? Ta querendo o que Patinho Feio? 


TEDDY: Eu já disse que so quero saber onde é minha sala. 


BIEL: Vamo embora! Deixa esse estranho aí. 


Todos ele saem e Teddy sem entender nada continua andando. Kelly que viu tudo chega no garoto. 


KELLY: Aqueles meninos te trataram mal ne? Não fica chatado, eles não sabem o que falam. O que você quer, posso ajudá-lo? 


TEDDY: Não foi nada. So gostaria de saber onde é minha sala de aula. 


KELLY: Venha comigo, te ajudarei a achar. 


Kelly então, leva Teddy para a sala, que por incrível que pareça é a mesma sala dela e de Peter. 


KELLY: Você vai ficar na minha sala. 


TEDDY: Sério? Que ótima notícia. Que bom que aqui nesta escola tem alguém que não é metido e que não tenha vergonha de falar com um nerd comk aqueles meninos. 


KELLY: Aqui tem muitas pessoas legais, qual é seu nome mesmo? 


TEDDY: Meu nome é Teddy, prazer! 


KELLY: Prazer, sou a Kelly. 


Kelly leva seu novo amigo para sala, mas ao entrar na sala Teddy se depara com Peter, que também estuda naquela sala de aula. Teddy então se assusta e vai para seu lugar que é ao lado de Peter no fundo da sala. 


Durante toda a aula Teddy fica pensando no que tinha acontecido ao chegar da escola. Chega o meio da aula, o sinal bate e todos os alunos saem da sala para o intervalo.Teddy sente vontade de ir ao banheiro e vai correndo, mas ao entrar, ele esbarra em Peter jogando-o contra o chão. 


PETER: Você está cego seu filho da puta? 


TEDDY: Me desculpa, foi sem querer. 


PETER: Você quer apanhar ? É isso? 


TEDDY: O que eu te fiz? Por que me trata assim desde quando cheguei? 


PETER: Você é escroto, tenho vergonha de ficar um segundo com nerds. Vocês são nojentos. 


TEDDY: Por que pensa assim? Nunca te fiz nada. Me desculpa? 


Teddy chega perto de Peter e coloca a mão no ombro dele. Peter fica enfurecido e da um soco no nerd jogando o no chão. Teddy tenta levantar mas Peter não deixa e começa a chuta-lo. 


Após vários chutes Peter para, levanta Teddy e fala: 


PETER: Você vai se arrepender de ter falado comigo seu nojento. 


Como Peter bateu muito forte, o loirinho acaba desmaiando e Peter se aproveita e começa a tirar toda sua roupa deixando-o completamente nu. Peter então, pega o nerd pelo os pés levando-o para fora do banheiro. O agressor então sai correndo para sala. 


Após alguns minutos Teddy acorda e ve que esta completamente pelado na frente de todos da escola e bem la no fundo esta Peter e seus amigos rindo da situação.


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cristolino15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais