Fanfics Brasil - capitulo 1 Um Popstar em minha vida AyA (Mini Fanfic)

Fanfic: Um Popstar em minha vida AyA (Mini Fanfic) | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: capitulo 1

457 visualizações Denunciar



Poncho Herrera: Um cantor muito famoso, tem suas musicas em primeiro lugar nos topos das paradas, tem 22 anos e é desejado por todas as mulheres. A mídia o julga como pegador, mas não é bem assim, gosta de cantar e é o mais importante pra ele, as outras coisas apenas aceita.



Anahí Portilla: Any é uma estudante de publicidade e tem 20 anos, tem sua própria opinião e não é muito chegada em futilidades, é uma garota normal de sua idade, estuda, sai com os amigos. É muito apegada com a irmã mais nova, mas fica de saco cheio quando ela começa a falar de um cantor que ela é super fã, pra ela é insuportável.



Ana Paula Portilla: Ana é fã número de um do cantor Poncho Herrera, sabe tudo da vida e carreira dele, vive por ele e sonha um dia casar com ele, agora que vai fazer um tour por todo o México é que quase morre de felicidade, vai finalmente conhecê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TraumadaAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ana Paula: Haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Tisha e Any corre da cozinha pra sala pra ver o que está acontecendo. Tisha: Que foi minha filha??!!!! Por que está gritando??? Ana Paula estava em frente há TV como uma estátua: Poncho vai fazer uma Turner aqui no México!!! (falava quase sem fôlego). Anahí olha pra mãe e depois pr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 14/11/2016 - 15:35:46

    Continua... to amando... leitora nova

  • ponnyayalove Postado em 12/11/2016 - 18:03:27

    continua to amando pq será que não gostei da ana paula e a belinda hein kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais