Fanfics Brasil - capitulo 2 Um Popstar em minha vida AyA (Mini Fanfic)

Fanfic: Um Popstar em minha vida AyA (Mini Fanfic) | Tema: Anahi e Poncho


Capítulo: capitulo 2

423 visualizações Denunciar


Ana Paula: Haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Tisha e Any corre da cozinha pra sala pra ver o que está acontecendo.


Tisha: Que foi minha filha??!!!! Por que está gritando???


Ana Paula estava em frente há TV como uma estátua: Poncho vai fazer uma Turner aqui no México!!! (falava quase sem fôlego).


Anahí olha pra mãe e depois pra irmã: Esse escândalo todo por isso, você vai enlouquecer menina!!!


Ana Paula: Vai ser minha chance, nós vamos nos conhecer e ele vai se apaixonar por mim, vai ser perfeito!!!


Tisha: Filha, você precisa de tratamento!!! (ela fala e volta pra conzinha).


Ana Paula se senta no sofá: Ai Any, nem acredito que vou conhecer ele, ele tão lindo, tão hãããã......


Anahí: Eu não sei por que essa loucura toda, esse tipo de gente nem liga pra isso, só pra si mesmo. Desculpa irmãzinha, mas eu não ficaria tão empolgada!!!


Ana Paula: Any você não sabe o que é ser fã. Alem do mais o Poncho adora as fãs dele e tem muito carinho por todas e as musicas dele são perfeitas, como ele, ele é perfeito!! (ela falava com os olhos brilhando).


Any vai saindo: Eu desisto!!!


 


 


Enquanto isso em Los Angeles......


 


 


Empresário: Poncho, tudo pronto pra tour no México, semana que vem já podemos embarcar pra lá.


Poncho estava sentado em um sofá: Vai ser ótimo esse tour, ainda mais que é no meu país. Foi lá que tudo começou né?


Empresário: descansa um pouco ai, que daqui a pouco vamos ver os detalhes dos shows.


Poncho: Ok!!!


Ele pega o celular e começa a gravar um vídeo.


“ Olá Ponchitas de México, semana que vem estarei ai pra começar nossa grande tour, espero todas vocês lá e garanto que terá shows inesquecíveis, besos!!!”


 


Ucker entra: E ai Poncho!!!


Poncho: Fala mano!!!


Ucher se senta: Vai ser ótimo essa tour, no nosso país cara!!!


Poncho: Pois é, poderemos ver nossa família, curti o nosso país, vai ser incrivel!!!


Ucher: Diz ai, vai ter participação com a Belinda??!!


Poncho: Vai né, a musica que fizemos fez maior sucesso!!!


Ucher ri: Não só a musica!!! Dizem por ai que está rolando algo!!


Poncho: Você sabe como é a mídia, só ficamos uma vez e foi nas gravações do clipe e depois nem vi ela mais, mas eles adoram inventar coisas.


Ucher: Se tratando de você eles inventam tanta coisa, quem não te conhece de verdade, acaba acreditando!!!


Poncho se levanta: Pois é, é o preço da fama!!! Mas vamos, temos que ver os detalhes dos shows meu baterista!!!


 


No México


 


Era domingo e Ana Paula estava como sempre assistindo um programa que falava dos famosos.


Apresentadora: E finalmente o nosso queridinho do pop irá fazer uma Turner por nosso país, todos estão empolgados e principalmente as Ponchitas!!! (Ana Paula mordia as unhas de nervosa). Mas parece que tem outros motivos para Poncho Herrera fazer esses shows, parece que ele também vai pedir Belinda em namoro, já que vai está com a família dos dois reunidas.


Ana Paula: Meus Deus!!! A Belinda não, o que ele viu nela??? Não tem nada haver!! (Any só observava enquanto mexia no celular). A musica que os dois cantam é boa, mas, sei lá, nada haver!!!


Apresentadora: Agora é só esperar, mas que essa Turner promete isso posso garantir.


Any: Porque essas pessoas se importam tanto com a vida dos outros??!!


Ana Paula: Tenho que preparar meus cartazes e camisetas!!! (ela pega o celular e fica mexendo). Tem um vídeo dele!!! (ela assiste) ele é tão fofo!!!


(fica vendo o mesmo vídeo varias vezes).


Anahí: Você não cansa não??!!


Ana Paula sorri: Nunca vou cansar dele, ele é maravilhoso!!!


Any: Aff!!!


 


Por hoje é só, se comentarem posto mais!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TraumadaAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarasmag Postado em 14/11/2016 - 15:35:46

    Continua... to amando... leitora nova

  • ponnyayalove Postado em 12/11/2016 - 18:03:27

    continua to amando pq será que não gostei da ana paula e a belinda hein kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais