Fanfic: Doce Amor ❣ Ponny | Tema: Alfonso Herrera e Anahí Portilla
Anahí
A letra de uma das minhas músicas favoritas dizia que o amor nos fazia sofrer e que na maioria das vezes era cruel. Eu sempre achei que o cantor estava sendo muito dramático, mais hoje vejo que ele tinha razão.
O amor tem dois lados. Um lado é aquele visto em contos de fadas e em novelas. Aquele onde tudo é perfeito, onde você fica com sorrisos bobos, onde seu coração dá pulos de alegria e você fica com um frio na barriga. Aquele lado onde você sonha acordada, faz planos e pensa que não há nada mais perfeito do que você e seu amor.
O outro lado é aquele que ninguém vê. Aquele que dói como se uma faca atravessasse seu peito. Aquele em que você chora a noite toda, abraçada ao seu travesseiro e que você sofre em silencio cada vez que o vê. O seu mundo parece ter desabado e nada mais faz sentido. Esse lado é o lado cruel.
E eu vivi um desses lados, e foi o pior dos lados. É incrível como eu não tenho sorte no quesito relações. Não que eu tivesse tido muitos relacionamentos. Na verdade eu só tive um que foi sério e com o qual eu me decepcionei pra valer. Tanto que prometi a mim mesma nunca mais me apaixonar. Principalmente agora que estava indo para o universidade. Mas olha como são as coisas. Como um tapa na cara, o destino me colocou no caminho de Alfonso Herrera. O meu doce e impossível amor.
Oi oi gente, essa a minha primeira história. Espero que gostem 😊 Será toda narrada pela Anahí e talvez tenha alguns capítulos especiais narrados pelo Alfonso. Okay? 😉
Digam nos comentários o que acharam! Beijos 😘
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): alice_rbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu ainda custava a acreditar que tudo aquilo era real. Por diversas vezes quis me beliscar, só para acordar daquele sonho, que me levava as nuvens. Mas era real. Eu realmente estava na faculdade, melhor dizendo, na Universidade de Stanford. Desde muito pequena, eu queria ir pra lá. Além de ser uma das melhores faculdades do país, tinha um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo