Fanfic: Doce Amor ❣ Ponny | Tema: Alfonso Herrera e Anahí Portilla
Eu ainda custava a acreditar que tudo aquilo era real. Por diversas vezes quis me beliscar, só para acordar daquele sonho, que me levava as nuvens. Mas era real. Eu realmente estava na faculdade, melhor dizendo, na Universidade de Stanford.
Desde muito pequena, eu queria ir pra lá. Além de ser uma das melhores faculdades do país, tinha um bom programa de bolsas e de alojamentos, facilitando muito a minha vida. Menos na parte em que eu tive que passar noites e noites estudando para conseguir entrar, mas bem, isso não importa mais. Eu já estava lá!
Para deixar esse meu ‘sonho-real’ ainda melhor, minhas três e inseparáveis amigas também vieram comigo. Maite, Taylor e Selena, eram como as irmãs que nunca tive, já que sou filha única. E agora, seriam minha única família, já que a verdadeira estava a mais de quatro mil quilômetros de distância.
- Ainda acho que você deveria ter vindo no domingo com a gente para ir na festa. – Maite falou enquanto andávamos pelo campus, que era enorme e maravilhosamente lindo. Era uma imensa área verde, com bancos, e caminhos de pedras espalhados, dando mais beleza ao lugar.
- Eu sei disso, mais o convite para a festa era muito caro. – Respondi. As três tinham vindo no domingo para irem na festa de boas vindas dos calouros que aconteceu numa das maiores baladas da cidade. Mas, como forma de ‘pegadinha’, o convite para essa festa era extremamente caro para os novatos. E por isso eu não pude ir.
- Não foi, porque não quis. – Taylor disse virando os olhos para mim. A essa altura, já estávamos sentadas num dos banquinhos, só admirando o campus e o número de pessoas que andavam por ali, que parecia aumentar a cada segundo. – Eu disse várias vezes que pagaria seu convite. – Ela continuou.
Taylor, era a mais esquentadinha de nós quatro. Apesar de ter o rostinho angelical, com o cabelo nos ombros e loiro, com franjinha e olhos claros, ela fazia mais o tipo roqueira estilosa. Sempre agia por impulso e era a primeira a defender cada uma de nós, principalmente se for para começar uma briga. Além disso, é a com mais poder aquisitivo, já que os pais são donos de uma das maiores empresas do país.
- E eu lhe disse que não gosto que você fique pagando as coisas para mim. – disse no mesmo tom, mais sem querer parecer mal agradecida ou orgulhosa. Sabia que Taylor só queria me ajudar, mais eu não queria ela ficasse me bancando todas as vezes.
Taylor maneou a cabeça e eu sabia, pelo seu olhar, que ela não estava de acordo com aquilo, mais preferiu ficar calada.
- Seja como for, você perdeu o babado da festa. – Maite começou, animada, querendo mudar o rumo da conversa.
Ela era o completo oposto de Taylor, mesmo assim as duas sempre se deram muito bem. Maite era muito centrada nos seus estudos e pensava muito antes de fazer ou dizer qualquer coisa. Ela era mãezona do grupo, apesar de ser a mais insegura e desesperada. As duas também eram o oposto, fisicamente, pois Maite era morena, com o cabelos lisos e compridos e gostava de roupas mais claras e menos ousadas.
- Babado? Qual babado? Quero saber de tudo. – Disse curiosa, porque sim, eu sou muito curiosa. Maite e Taylor riram, enquanto que Selena permaneceu calada e eu diria até, meio envergonhada.
- Selena arrumou um crush novo. – Taylor disse piscando para mim e eu ri, entendendo tudo. Selena se apaixonava muito fácil e acabava fazendo vários planos e tals, mais na maioria das vezes, ou melhor, em TODAS as vezes, o cara não estava muito afim, ou não era muito sociável, ou algum outro problema mais grave.
- Parem já vocês! – Selena ordenou irritada. – Já disse que esse é diferente. – E foi aí que rimos mais ainda, pois era o que ela dizia sempre.
Às vezes, Selena parecia que havia saído daqueles filmes que se passam em Beverly Hills, pois ela vivia num mundinho cor de rosa, onde tudo devia ser perfeito. Por isso ela sempre quebrava a cara, mesmo assim, ela nunca nos ouvia. O pior, é que ela era a mais sensível de todas, então já viu neh?
- Sele, para. – Maite disse olhando pra ela e depois olhou para mim. – O cara é o mais galinha da universidade. Tudo que era menina gostosona ia pra cima dela e falando coisas no ouvido dele. Acha que ele vai ser diferente? – Eu só balancei a cabeça em negativa, enquanto olhava para Selena.
- Ai gente, é que vocês não entendem. – Selena sorriu olhando o céu, e eu percebi que já era tarde demais para tentar convencê-la de desistir, ela já estava caidinha por esse menino. – Ele é lindo, Any. O cara mais lindo que já vi. Moreno, ombros largos, musculoso, simpático, com um sorriso encantador e os olhos verdes que são capazes de matar qualquer um de paixão.
Taylor colocou um dedo na boca, simulando uma tentativa de vômito, enquanto que eu e Maite riamos.
- Ele também é o capitão do time de futebol, do Campus. – Selena continuou, ainda com o sorriso apaixonado e os olhos fixos no céu. – E você tinha que ver como ele me tratou. Foi doce, gentil. Pediu o meu número e disse que me procuraria aqui na universidade. – Suspirou.
Eu rolei os olhos, me cansando daquilo.
- Selena, Selena! – Estalei os dedos na frente dos olhos dela, chamando sua atenção para mim. – Alow, acorda! Não percebe que ele faz isso com todas? Que essa é a forma dele de tentar te cativar? Rapazes como ele, ainda mais universitários, só querem saber de sexo e nada mais. – Olhei o meu relógio e vi que já estava na hora de irmos para o pátio principal, como mandava no e-mail que a universidade havia nos mandando e por isso levantei.
- A Any tem razão, Sele. – Maite concordou, levantando junto com Taylor e Selena.
- Não tem não! Você nem o conhece, Anahí. – Selena disse irritada atrás de mim. Me virei para encará-la e comecei a andar de ré, para não perder contato visual com ela.
- Posso não conhece-lo, mais recentemente passei por uma experiência assim, e sim, eu sei do que estou falando. Homens são todos iguais. Alguns mudam, mais leva tempo e esse daí..
Parei de falar, pois tinha acabado de esbarrar em alguma coisa. De principio achei que fosse uma arvore, mas arvores não tinham aqueles braços fortes que me seguravam pela cintura impedindo que eu caísse para trás. Ergui meu olhar e vi um par de olhos verdes me encarando tão assustados quantos os meus.
Vocês já sabem quem é neh?😏 Vou continuar em breve, e ficaria feliz se vocês comentassem o que estão achando. 😊👉👈 Porfavorzinho <3 😘
Autor(a): alice_rbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).