Fanfic: Doce Descoberta - Adaptação Vondy | Tema: Vondy
CAPITULO OITO
Qual era o preço da fama? Dulce perguntou-se cinicamente ao abrir o jornal pela manhã e folhear até a coluna social. Lá estava, em posição de destaque, a foto da noite anterior.
Quatro pessoas, felizes, com uma intimidade implícita que não existia. A legenda endossava a foto, fazendo uso de uma sutil especulação que fez com que Dulce fechasse o jornal enojada. O boato social poderia transformar-se em um dia de fofocas sem precedentes.
Ela conhecia bem o processo.
O sindicato confirmaria o assunto se a fotografia aparecesse em um dos jornais de Sidney. E se Christopher visse aquilo antes que ela tivesse a oportunidade de explicar?
Diante da situação, ela deveria ligar e avisá-lo.
O celular de Dulce tocou, ela olhou o identificador, reconheceu o número de Anahí e atendeu.
— Publicaram — a voz dela estava apressada. — Alfonso vai contornar o estrago. Ele conversará com Christopher. Você está bem?
— Estou de saída. Telefono mais tarde para você. Ela ligou para o número do Christopher na discagem rápida e a ligação caiu na caixa postal.
Droga. Ele poderia estar no banho, tomando café, ou... fazendo alguma besteira com a Belinda na cama. Não entre nessa, uma voz interior advertiu.
Foi necessário um certo esforço para ela se livrar daquela imagem em sua cabeça.
Concentre-se no que você tem que fazer, ela se obrigou. Principalmente agora, que precisava ir para o escritório trabalhar.
Ela estava quase conseguindo... quase. Teria conseguido se não tivesse lido a mensagem que acabara de entrar no celular enquanto o sinal estava fechado.
Adorei a foto. Sidney é maravilhosa. Belinda.
Dulce jogou o celular no banco do carona e gritou de raiva. Por que ela demorou tanto?
Ela teria esperado Christopher sair da suíte do hotel e pegar um táxi para onde quer que fosse aguardado? Ou Belinda preferiu esperar Christopher ler a página no jornal?
Droga, ela conseguia visualizar o cenário com detalhes.
Dizer que isso tinha arruinado o seu dia era pouco. Não sabia se chorava, se ficava irada... ou se tinha um ataque histérico com a já conhecida história!
Em vez disso, mergulhou no trabalho. Fez todas as ligações necessárias, exceto para Christopher. Com ele, ela trataria pessoalmente!
Ruth ligou, convidando para um chá no sábado pela manhã.
O almoço foi uma salada com sanduíche na própria mesa do escritório. Estava tão metódica na reunião de marketing durante a tarde que era quase uma piada, A fachada era a única coisa que a fazia manter tudo em ordem.
A confusão começou quando encarou um engarrafamento, buzinou duas vezes, resmungou alguma coisa feia... quando, normalmente, seria fácil para Dulce se controlar.
O Mercedes de Christopher não estava na garagem. Ela não sabia se estava desapontada ou satisfeita por ganhar mais tempo para enfrentá-lo.
Contudo, ele poderia chegar a qualquer momento, e foi pensando nisso que se dirigiu para a cozinha. Seria melhor que Maite não ouvisse quando ela começasse a brigar.
Comida era a última coisa em que estava pensando. Mesmo assim, orientou Maite com relação ao jantar antes de subir, vestir um moletom, calçar um par de tênis, prender o cabelo e descer para a academia. Um pouco de exercício poderia ajudar a extravasar aquela raiva. Ela fez um pouco de esteira, levantou pesos, exercitou-se no aparelho de remar, pedalou e depois calçou umas luvas de boxe e foi esmurrar um saco de pancadas.
Dulce estava quase terminando quando Christopher entrou na academia. Ela continuou até que ele estivesse no seu alcance de visão.
Ela precisou de alguns segundos para perceber que ele tinha trocado as roupas formais de trabalho por um moletom e um par de tênis.
Autor(a): lary_alves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você tem algum motivo para estar batendo com tanta força? — O saco de pancadas substitui você. Ele estendeu a mão e segurou os braços dela com uma facilidade irritante. — Como assim? Ela olhou furiosa para ele. — Como se você não soubesse. Christopher percebeu a raiva e o ódio que vinham do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 20/11/2016 - 02:17:44
Acabou e agora é a hora que eu choro aaaaaah....
-
natty_bell Postado em 20/11/2016 - 02:07:37
Que ja ta acabando?? COMO ASSIM???
lary_alves Postado em 20/11/2016 - 02:13:22
Acabou amore.
-
natty_bell Postado em 20/11/2016 - 01:27:26
Cara eu te amo aaaaah eu tava entrando aqui de 5 em 5 min pra ver se tinha cap novo kkkkkkkk
lary_alves Postado em 20/11/2016 - 01:33:47
Kkkk. Vou postar o final.
-
natty_bell Postado em 20/11/2016 - 00:18:40
QUEEEE??? COMO ASSIM??? VOLTA AQUI E POSTA MAIS POR FAVOR SOCOROOOOO
-
bia_ro Postado em 19/11/2016 - 20:22:17
Aí quando ela vai contar.. continua
-
bia_ro Postado em 19/11/2016 - 18:17:37
Aí um bebê não acredito , continua!!!
-
millamorais_ Postado em 19/11/2016 - 15:40:17
E o amor que fizeram... Sério, gosto tanto dessa frase *---*
-
natty_bell Postado em 19/11/2016 - 03:38:51
ui a Dulce deveria ser menos insegura C O N T I N U A
Girl Postado em 19/11/2016 - 13:43:00
oie poderia dar uma passada na minha web? estou no começo e agradeço muitoo https://fanfics.com.br/fanfic/55378/dark-feeling-vondy obg
-
lary_alves Postado em 19/11/2016 - 01:26:09
rbdvondydu Seja bem vinda amore logo, logo esse amor se revelara.
Girl Postado em 19/11/2016 - 13:43:11
oie poderia dar uma passada na minha web? estou no começo e agradeço muitoo https://fanfics.com.br/fanfic/55378/dark-feeling-vondy obg
-
rbdvondydu Postado em 19/11/2016 - 01:09:03
sou nova aqui, fiquei o dia todo lendo sua fic !!!! continuaaaaa, a Dulce tem que falar pro Ucker que o ama, se ele não toma iniciativa então ela que tome
admin Postado em 19/11/2016 - 01:21:25
Testando a resposta nos comentários