Fanfic: You Are My Life | Tema: Vondy
Autora narrando
Dia seguinte
Christopher estava discutindo com a namorada , mesmo que ele goste muito dela já estava ficando insuportável conviver com ela
Ucker : Aquilo que você fez foi a gota dá água
Bel : Não acredito que você esteja desse jeito por causa daquela cega ( disse indignada )
Ucker : Não é só por causa dela , acontece que estou de saco cheio de você ( a encarou serio )
Bel : Você está querendo terminar ? É isso ?
Ucker : É isso Bel , quere terminar ( suspirou cansado )
Bel : Você não me ama ?( perguntou com a voz chorosa )
Ucker : Eu gosto de você , mas não te amo desculpa
Bel : Por que você fez isso Ucker , eu te amo ( começou a chorar )
Ucker : Desculpa , eu não queria te fazer sofrer ( a abraçou )
Bel : Por que não me disse antes ( saiu do abraço dele ) vai embora por favor , me deixa sozinha
Ucker : Desculpa Bel , eu não queria ( saiu da casa dela e foi pra dele )
…
Casa Savinon
Julia : Dulce não pega a Luiza no colo ( repreendeu a filha )
Dul : Mãe relaxa , não vai acontecer nada ( tentou tranquilizar a mãe )
Luiza : Deixa vovó ( disse com uma cara de sapeca )
Julia : Vocês não tomam jeito , depois não reclamam ( foi para a cozinha )
Rafa : Mãe ( entrou gritando na casa )
Dul : Rafa não precisa gritar ( repreendeu a irmã )
Rafa : Não se mete Dul ( brigou com a irmã )
Julia : Chega Rafaela ,o que aconteceu ?
Rafa : O Guilherme vai vir aqui ( gritou estérica )
Luiza : Ta namorando , ta namorando ( cantarolou )
Rafa : Luiza xiu
Julia : Vou terminar o almoço ( foi para a cozinha )
Rafa : Eu vou tomar um banho ( subiu as escadas correndo )
Luiza : Tia doidinha ( riu )
Dul : Vem princesa vamos ver um filme ( foram até o sofá e Luiza colocou no canal de filme )
Luiza : Esta passando Frozen mamãe
Dul : Que legal meu amor ( Luiza deitou a cabeca no colo dela e ela começou a fazer carinho na cabeça dela )
Minutos depois a campainha toca , Dul se levanta com cuidado pois sua filha já estava dormindo , foi até a porta
Gui : Olá Dulce ( ela sorriu ao reconhecer a voz )
Dul : Oi Guilherme tudo bem ?
Gui : Eu que te pergunto depois de ontem
Dul : Entrem que eu lhes conto ( o garoto olhou pra ela se perguntando como ela sabia que ele estava acompanhado )Perfume diferente , por isso eu sei ( sorriu já sabendo o que ele pensava )
Gui : Isso foi estranho ( disse entrando junto com seu irmão ) esse é meu irmão Christopher
Dul : Prazer Christopher ( disse sorrindo )
Ucker : O prazer é meu Dulce
Dul : Vamos nos sentar , a Rafa daqui a pouco aparece ( se sentaram no sofá que se encontrava vazio )
Gui : Esta tudo bem com você depois do acidente ?
Dul : Umas costelas quebrada
Ucker : Acho que se fosse eu estaria todo quebrado ( riu )
Dul : Acho que tenho um pouco de sorte ( gargalhou Ucker a olhou admirada ela é linda e sorrindo fica mais linda ainda )
Gui : Dulce eu posso ir lá no quarto da Rafa ?
Dul : Claro, segunda porta do lado esquerdo ( ele foi até aonde Dulce disse )
Dulce e Ucker ficaram se conhecendo melhor e logo perceberam que tinham muitas coisas em comuns , músicas , comidas favoritas , lugares que iam . Dulce percebeu que sem querer já estava começando a gostar dele , mais não queria se envolver como se envolveu com Paulo e acabou saindo ferida ,mas alguma coisa dizia que ele não era canalha como Paulo.
Ucker cada coisa que descobriu a admirava mais , ela ter vencido muitas coisas e ter se tornado uma garota incrível que ela é agora , mas não poderia se envolver com ela …
CONTINUA …
Autor(a): Suh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 17/02/2017 - 23:19:15
Continuaa
-
candy1896 Postado em 19/01/2017 - 23:49:59
Continuaa
-
candy1896 Postado em 10/01/2017 - 22:37:34
Continua, obrigada por postar.
-
candy1896 Postado em 03/01/2017 - 21:55:21
Continua, quem será que atropelou Dul
-
candy1896 Postado em 02/01/2017 - 23:35:46
Continua
Suh Postado em 03/01/2017 - 21:43:20
Postado
-
candy1896 Postado em 16/11/2016 - 22:11:58
CONTINUA
-
candy1896 Postado em 14/11/2016 - 12:22:14
Continua