Fanfics Brasil - Memórias Jogo da Memória

Fanfic: Jogo da Memória | Tema: novela


Capítulo: Memórias

502 visualizações Denunciar


Flor se recorda de sua mãe. Valentina chega de ambulância no hospital Viana Thompson, onde a equipe da doutora Flor Viana a atende. Valentina descobre que perdeu seu bebê. Dra. Flor faz uma reunião breve com sua equipe de enfermeiros e médicos e diz que quer abandonar a carreira como médica, quer apenas ser diretora do hospital. Os enfermeiros Marina e Frederico tentam conversar com Valentina, que está muito chateada com a perda do bebê. Dra Flor Viana reflete muito na perda do bebê de Valentina e chora ao lado de seu marido Hércules, que avisa a esposa que está pensando também em deixar de ser advogado. Théo está voltando do Canadá, mas quer fazer surpresa a sua mãe (FLOR), ele chega na cidade Horizontes e Hércules seu pai o espera no aeroporto. Doutor Emanuel dá alta para Valentina. Théo chega no aeroporto e Hércules já anuncia que sua mãe Flor está num dia muito exaustivo. Na estrada, Galileu atende a sua esposa ao celular, Maria, que sustenta a família trabalhando em Veneza. Galileu desatento ao celular faz uma manobra e Hércules bate em sua traseira, capotando o carro de Galileu. Théo assustado sai do carro rapidamente e se desepera achando que Galileu faleceu e já aciona uma ambulância, em seguida Hércules liga para Flor contando que Theo chegou mas um acidente aconteceu. A ambulância chega levando Galileu para o hospital. Theo pega o celular de Galileu e conversa com sua esposa. Dra. Flor anuncia que Galileu perdeu a memória. Valentina procura um bom advogado, pois quer ver o hospital fechado. Flor se recorda de Galileu e anuncia que Galileu é o único homem que sabe o paradeiro de sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leoaredes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Theo abraça a mãe que o vê desde que foi pro Canadá estudar medicina. Flor conta ao marido Hércules e ao filho Theo que Galileu perdeu a memória, e irá lutar para que ele se recupere. Hércules exausto vai para casa com Theo. Flor se abre com a enfermeira Marina, contando a ela que Galileu foi noivo de sua mãe, por ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais