Fanfics Brasil - Lembranças Jogo da Memória

Fanfic: Jogo da Memória | Tema: novela


Capítulo: Lembranças

502 visualizações Denunciar


Theo abraça a mãe que o vê desde que foi pro Canadá estudar medicina. Flor conta ao marido Hércules e ao filho Theo que Galileu perdeu a memória, e irá lutar para que ele se recupere. Hércules exausto vai para casa com Theo. Flor se abre com a enfermeira Marina, contando a ela que Galileu foi noivo de sua mãe, porém Flor e sua mãe tiveram problemas no passado, então decidiram não terem mais contato como mãe e filha. Valentina volta ao hospital e diz à diretora e médica Flor que exige que fechem o hospital. Flor se preocupa e se decepciona com sua equipe por terem dado alta a Valentina. Doutor Emanuel corre atrás de Valentina e diz que ajudará a moça. Emanuel dá um cartão do advogado Hércules a ela. Theo conversa com sua namorada pelo telefone, namorada que deixou no Canadá. Doutora Flor chega perto de Galileu, que fecha os olhos. Flor acredita que ele entrou em coma. A equipe médica tenta ajudar Flor, que entra em pânico. Isis Alber, filha de Galileu chega em casa depois de uma semana longe de casa, e não sabe ainda o que aconteceu com seu pai. Theo, preocupado com Galileu, liga pra Maria que está em Veneza, e conversa com a esposa de Galileu, sobre a possível perda de memória. Maria tenta ligar para Isis, mas ela não a atende. O celular do advogado Hércules toca, é Valentina. A moça quer encontrar com ele para ajudá-la. Emanuel diz que não irá sossegar enquanto o hospital de Flor não abaixar as portas, e acaba falando alto, e o enfermeiro Frederico ouve. Marina e Frederico marcam um jantar para o dia de suas folgas. Doutora Flor chega próximo da cama de Galileu, e ela tem uma memória de sua casa quando era criança. Maria é a mãe de Flor. Flor chega em casa e encontra uma carta de sua mãe dentro de uma caixa rosa. Flor lê a carta “querida filha, me perdoe por ter abandonado você! Espero que você tenha o seu hospital do jeitinho que tanto sonhou, case e tenha filhos. Me perdoe por abandonar você.” Maria arruma as malas e diz que voltará ao Brasil. Valentina vai ao escritório de Hércules, e conta que quer processar o hospital de Flor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leoaredes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma funcionária do hospital liga para casa de Galileu, e informa sua filha Isis que seu pai está internado em estado grave. Isis corre pro hospital e grita aos prantos. Hércules, muito sábio, diz que não poderá ajudar Valentina pois ele é marido de Flor. Valentina não fica satisfeita. Emanuel a encontra, dizendo que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais