Fanfic: Jogo da Memória | Tema: novela
Uma funcionária do hospital liga para casa de Galileu, e informa sua filha Isis que seu pai está internado em estado grave. Isis corre pro hospital e grita aos prantos. Hércules, muito sábio, diz que não poderá ajudar Valentina pois ele é marido de Flor. Valentina não fica satisfeita. Emanuel a encontra, dizendo que ele é culpado por ter dado alta a ela, para prejudicar o hospital. Theo quer um tempo com a mãe. Hércules conversa com Flor, e se preocupa com o hospital da família, pois ele poderá ser fechado. Valentina chama a imprensa e faz um barraco querendo fechar o hospital. Isis diz à Flor que ela se parece muito com uma menina de uma foto em sua casa. Flor acha que está prestes a encontrar sua mãe. Marina e Frederico se envolvem, e não querem contar para os funcionários do hospital para não fazerem fofocas. Valentina e Emanuel acham muito estranho Hércules não ter dado apoio a Hércules, e querem o ver preso também. Galileu abre os olhos. Maria no aeroporto descobre através de sua filha Isis, que Flor é a médica que está tratando do marido no hospital. Galileu fecha os olhos novamente.
Autor(a): leoaredes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).