Fanfics Brasil - Capítulo 001. Burning Red - Vondy.

Fanfic: Burning Red - Vondy. | Tema: Vondy.


Capítulo: Capítulo 001.

772 visualizações Denunciar


s


13 de dezembro de 2016, 23:55. Manhattan, New York.


   Da noite eu ouvi as histórias mais frias, grana aos montes, bebidas com gelo, a existência de lugares onde se pode fazer o que quiser. Emocionante, insaciável e proibido, a prostituição de luxo é um passo para o abismo, é um mundo cheio de oportunidades e segredos que vive escondido nas noites mais obscuras e que dá aos que não tem um escape durante o dia, a escuridão como presente.


   Passo sobre meus lábios o batom escolhido para esta noite. Um vermelho intenso, nomeado de Rouge Dior 999 vermelho. Em pé, em frente a um enorme espelho, encaro o meu rosto levemente ruborizado, e fecho os três primeiros botões da minha blusa colocando-a para dentro da minha saia rendada preta.


  Hoje é um dos dias mais rentáveis, afinal é o baile dos clientes privilegiados. Ocasião feita especialmente para os nossos clientes, onde acordos de confidencialidade e contratos com indenizações milionárias regem esse evento. Homens da mais alta sociedade, escolhidos a dedo, em um só local e com apenas dois objetivos: sexo e muita luxúria.


   Nessa madrugada enluarada, minha razão estará abaixo do desejo dos homens presentes aqui. E o meu corpo incendeia-se ao pensar nas notas altas, no cheiro de dinheiro vivo, e no prazer mitológico com indescritível sabor de fruto proibido.


   - A senhora Müller pediu para que eu lhe entregasse isso. – A voz de Daniel tira-me do meu devaneio e eu obrigo-me a encará-lo. Ele estende uma caixa preta com um laço de mesma cor, pego-a e em seguida vejo-o sair com um sorriso contido nos lábios.


   Dentro da caixa, há uma máscara rendada preta com detalhes em um vermelho extremamente provocante e um bilhete.


Use isto e explore o prazer do desconhecido.


                                                - Margo Müller.


   A escuridão inundou os meus olhos e um sorriso sombreou meus lábios. Delicadamente, exploro a renda que imita rosas e passo as mãos sobre os dois pedaços longos de seda destinados a amarração. Amarro-as acima do meu coque, e declaro:


   - Hora do show, candy. – Sussurro, encarando a figura refletida no espelho.


   Seguindo a pequena multidão de garotas, chego ao local indicado. A lateral do palco é cheia de tecidos, bancos e pessoas correndo feito loucas para fazer do próximo acontecimento um marco na vida desses homens.


   - Conseguiu ensaiar ontem? – Questiono Tessa, uma das poucas amigas que tenho nesse meio.


   - Acredita que não?! – Ela ri. – Estou indo com a cara e a coragem. – Confessa.


   Olho em direção ao pequeno palco improvisado, mas chique, montado no enorme salão da mansão.


   - Ela bem que poderia ter arranjado uma roupinha melhor, viu? – Aponta para a minha saia rendada preta e eu sou obrigada a concordar. - Mas pelo que sabemos a última coisa que esses dinossauros irão olhar é o que estamos vestindo né? Ela resolveu economizar. – Sussurra no meu ouvido e eu dou uma gargalhada que chama a atenção das outras oito garotas selecionadas para a exposição. Somos trinta e seis meninas, mas só dez são selecionadas para abrir o baile e provocar ereções em todos esses homens, facilitando o trabalho das demais. Palavras de Margo Roth Müller.


   - É sexy. – Mordo o lábio inferior e ela choca seu ombro com o meu. – Boa sorte hoje, Tessa. – Ela me olha e dá um sorriso.


   - Boa sorte nesta noite, candy. – Ela agarra o meu braço e acaba me passando uma confiança absurda.


   As luzes do palco se acendem e uma Margo usando um traje de gala e máscara dourada é vista.


   - Boa noite senhores e sejam bem-vindos ao baile dos clientes privilegiados. – Aplausos são ouvidos. – A sedução é uma arte que poucos sabem usar com maestria e minhas meninas são as mais sedutoras, não é mesmo? – Gritos de aprovação são ouvidos. – Espero que vocês e suas carteiras estejam preparados para o que irá acontecer esta noite. Essa é uma festa de total liberdade e sedução, e vocês foram escolhidos a dedo para senti-la e aproveitá-la sem medo. Enlouqueçam, entreguem-se e vivam o prazer do proibido. Como uma prévia, escolhi dez das minhas meninas para mostrá-los um pouco do que os aguarda está noite. Aproveitem o show. – As luzes apagaram e Margo sai do palco o mais rápido que pode.


Ouçam com essa música: https://www.youtube.com/watch?v=dGdHAyM6FZY


   A voz de Zayde Wolf ecoa pelos altos falantes, cantando Born Ready.  


   Com passos lentos e sensuais dirijo-me ao centro do palco, sendo banhada pela iluminação vermelha e com toques psicodélicos. Viro de costas e permito-me sentir a música. A sensação de todos esses homens me olhando como se eu estivesse pronta para ser comida me faz rebolar de um jeito sensual. Ando até a frente do palco e retiro a presilha de madeira que mantinha fixo o meu coque no alto da minha raiz, liberando um mar de cachos ruivos que caem em cascata pelas minhas costas.


   Por trás da máscara, encaro uma multidão imersa na escuridão, não vejo ninguém, mas sei que estão todos lá – olhando abobados. Rebolo com maestria e abro os braços para sentir mais a música, fecho meus olhos e espero a hora de cair. Os homens vão ao delírio quando todas nós caímos no chão e propositalmente levantamos nossas saias para dar uma ampla visão das nossas coxas e calcinhas. Ainda no chão, passo a mão pelo meu corpo e levanto a perna direita para mostrar o meu salto 15cm e a linda tornozeleira de cristais que vislumbra assim que a luz bate. Brilha tanto, que se destaca no vermelho psicodélico que o palco está.


   Levanto e me posiciono em frente ao palco, desabotôo os três primeiros botões da blusa e mostro um belo decote, não parando de rebolar, encaro a escuridão da platéia e termino de desabotoar a blusa, segurando-a com as mãos, girando-a e jogando em direção a platéia. Delirando os homens e ouvindo-os gritar coisas sujas.


   Ando até o fundo do palco em um desfile sexy e revelador, e procuro entre as cortinas negras, a minha cadeira. Quando a encontro, arrasto-a com uma mão enquanto a outra segura a máscara em meu rosto. Aposto que os meus olhos estão sendo destacados e enlouquecendo esses homens – ponto para Margo.


   Coloco minha perna esquerda sobre a cadeira e dou àqueles homens a visão limitada da minha calcinha, escuto gritos de “mostra mais” e resolvo dar o que eles querem. Com violência puxo a saia e ela rasga no mesmo instante com seus pedaços caindo no chão do palco. Sento na cadeira vestindo apenas a lingerie vermelha, passo a mão no vale dos meus seios descendo-a até o meu ponto mais íntimo, acariciando ali e arrancando gritos de excitação dos homens. Quando termino de me acariciar, vejo que já está na hora da parte final – levanto e caminho até Tessa, acaricio os seus cabelos loiros e passo o braço sobre o seu pescoço, puxando-a para mim. Encaramos a platéia e recebemos uma chuva de notas de cem dólares que são fielmente lançadas por uma máquina presa no teto.


   O palco escurece, saímos em disparada e escutamos a voz animada de Margo.


   - Isso é um pouco do que os espera esta noite rapazes. Façam suas ofertas, e comecem os jogos.



Clarande: Amigaa, seja bem-vinda... Então, vemos que a Dul teve que pagar trabalhando pra Margo kkkkk. Espero que goste da fanfic.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne Karol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando ligo o chuveiro, deixo que os rastros de suor desçam pelo ralo. Após um banho rápido, saio do banheiro e ando em direção ao guarda-roupa. Logo vejo o vestido de gala envolvido por uma capa preta com o nome da marca Gucci.    Escolhi um modelo tomara-que-caia com uma fenda na perna direita para dar vis&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nicole Postado em 02/02/2017 - 22:45:41

    Olá Anne, lembra-se de mim? Hehe, pois é cheguei aqui através da dona Thays que falou tanto desta fic, dizendo que era maravilhosa e não sei mais o que... E vim conferi-la (claro que vindo de Anne Karoliny eu já sabia que ia ser ótima né, claro!), e menina posta mais, essa curiosidade esta me matando! A finc mal começou, mas já esta abalando meio mundo KKKK, POSTO LOGO <3 besitos

  • Thays 👑 Postado em 26/12/2016 - 23:19:51

    Dona Anne Karoliny, estou lhe enviando minha cnta do psicologo, por crises fortissimas de abstinência causada pela demora de capítulos...

  • Thays 👑 Postado em 28/11/2016 - 23:01:00

    ANNE KAROLINY PQ VC É TÃO MÁ?????????????????? Caraleeeeeeeeeeo que fic perfeita, esses dois juntos da até calor, Jesus abanaaaaaaa!!!! Necessito de mais, pois você me viciou agora aguenta!!!! Posta maaaaaaaaaaais amiga!!!!

  • luzbellai Postado em 23/11/2016 - 00:54:01

    Por acaso posso pedir encarecidamente que a senhorita poste logo? Sá fic tá pra matar misericórdia, tirando o início WOOOOOW um leilão e que leilão, vou te contar, Candy voxê ser uma mulher de sorte que vou te contar viu :o me empresta esse loiro? Pela sua descrição ele parece tão perfeito *-* #xonei Agora meu papo é com voxê mesma sua maldadiiii em pessoa, cadê minha amiga cute, cute? Pensei que entendesse meu sofrimento :'( parece que não, voxês são tudo farinha do mesmo saco, tudo um bando de malas :'( maltratadoras, vou te denunciar tomém, vai ver só u.u Se não quiser perder uma amiga por que vou infartar pela ansiedade, poste mais logo viu :'( #movada

  • vondyk Postado em 21/11/2016 - 10:35:33

    Leitora nova, tô amando a fanfic. Esse homem que comprou a Dul éo Christopher??? Continua

  • meluckermann Postado em 21/11/2016 - 01:43:09

    NÃO CREIO!!! APOSTO QUE FOI O UCKERMANN QUEM A ARREMATOU POR CEM MIL DÓLARES, CEM MIL !!!!Seja quem for, gostou mesmo dela viu? Anne o que eu faço contigo ?? POSTA LOGOOOO E ACABA COM A MINHA AGONIA MUIEEEE!

  • ellenro Postado em 20/11/2016 - 22:37:55

    Demais! É adaptado de qual livro: sz

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:04:55

    Leitoooora nova e apaixonada pela fanfic!!! Que capítulo foi esse hein? Dul toda sensual. Tô doidona pro próximo capítulo, posta loooogo por favor. Quando será o encontro vondy?

  • Thays 👑 Postado em 15/11/2016 - 23:57:52

    Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow! Woooooooooooooooow! Mil vezes woooooooooooooow! Que capítulo foi esse senhoooor? E esse prólogo? Meninaaaaa, me amarrota que eu to passada, o que vc está fazendo nesse site e não numa editora??? Amigaaaaa escreva umlivro, pq talentonão te falta.... Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Ignoraoserros:Meu teclado ta horrivel...

  • Clarande ❤ Postado em 15/11/2016 - 00:28:01

    Eu não ligo :p ela dedicou à eu tomém, dorme com essa :o Dona Babi, a senhorita tem a obrigação de postar mais, faça essa caridade com essa sua pobre amiga que está à beira da morte de abstinência de histórias perfeitas <3 Eu tô chocada com o que aconteceu com a Dulce :o como assim? Que salafrário, safado (não no bom sentido) que nojo, drogou ela, uff eu quase matei ele, que bom que a dona Margô achou a Dulce <3 e a salvou, só basta saber o que que ela quer, uia não sei não em, coisa boa não deve ser... Senhorita, posta mais pela misericórdia divina #euprecisoler #sejaumapessoaboaesalvemeupobreesofridocore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais