Fanfics Brasil - Capítulo 002. Burning Red - Vondy.

Fanfic: Burning Red - Vondy. | Tema: Vondy.


Capítulo: Capítulo 002.

945 visualizações Denunciar


 s


  Quando ligo o chuveiro, deixo que os rastros de suor desçam pelo ralo. Após um banho rápido, saio do banheiro e ando em direção ao guarda-roupa. Logo vejo o vestido de gala envolvido por uma capa preta com o nome da marca Gucci.


   Escolhi um modelo tomara-que-caia com uma fenda na perna direita para dar visão a tornozeleira de cristais. Quando termino de colocar uma linda e delicada gargantilha, dou prioridade a maquiagem – dando destaque somente aos meus lábios, pois usarei máscara pelo restante da festa. Calço os meus saltos Louboutin pretos, e solto o coque liberando meus cachos ruivos, em seguida amarro a máscara novamente e sorrio com o resultado. 


   - Você está uma pu/ta de respeito. - Mordo o lábio e dou uma voltinha. 


**


   - É com imenso prazer que informo que chegamos ao ponto alto desta noite. - Margo anuncia com satisfação e arranca palmas acaloradas dos homens que ainda estão no salão. - É chegada a hora do leilão, senhores. Onde seis das minhas belas mulheres serão leiloadas e vendidas pelo valor mais alto. - Ela gesticula para Daniel e ele nos manda ir ao centro do palco. 


   O burburinho de vozes se torna mais alto quando entro em fila indiana com as outras cinco, as luzes estão mais baixas e isso possibilita a visão do salão.


   O cômodo está todo decorado nos tons branco e dourado, com mesas cobertas por delicadas toalhas de linho branco. No fundo há uma pista de dança com algumas pessoas dançando sensualmente e um bar tipicamente americano onde as duas barmaids são o centro das atenções.


   - E seguindo o mistério que é esta noite, vamos manter as máscaras e identificá-las apenas pelo nome de guerra. - Margo segura um papel que julgo conter nossos nomes. - A primeira a ser leiloada é a Crystal. 


   Crystal anda até a frente do palco em um rebolar exagerado. Reprimo uma risada e encaro Tessa que está ao meu lado e tenta fazer o mesmo que eu. Felizmente serei a última a ser leiloada e poderei ver qual será o ricasso de cada garota.


   - Crystal é encantadora e dona de um corpo magro e irresístivel. - Crystal sorri sedutora e Margo segura o microfone com a mão direita e pergunta. - Qual o lance, senhores? 


   - Três mil dólares. – Um ruivo grita.


   - Alguém dá mais? – Margo pergunta com uma expressão séria, típica dos momentos de negociações. Tessa me dá uma cotovelada e faz com que eu encare-a.


  - Amiga, soube que o senhor Chavez trouxe um amigo. – Comenta. Demoro um pouco para questioná-la, pois Crystal é arrematada por sete mil dólares e o salão enche-se de aplausos.


   - Quem? – Sussurro. – Geralmente o senhor Chavez é tão reservado.


   - Não sei, só escutei a Margo comentar com o Jeremy que era pra ele babar ovo do rico. – Calou-se quando Kitty foi comprada por seis mil dólares.


   - Normal, a Margo manda o Jeremy babar ovo de todos. – Comento sem dar muita importância.


   Largo Tessa e volto a prestar atenção no leilão, o lance máximo até agora foi o da Abby, vendida por dez mil. Após Abby, foi a vez de Joceline que depois de minutos de negociação, foi vendida por sete mil e quinhentos dólares.


   - E agora a belíssima Rachel. – Os homens vão ao delírio quando Tessa anda até a frente.


   Rachel é o nome de guerra de Tessa, segundo ela esse nome é em homenagem a irmã que ela considera uma vadia de primeira. Dou risada quando ela faz uma careta para mim e suplica um “socorro”.


   - Sete mil dólares. – Um grisalho grita do fundo, o senhor Lincoln até de máscara é reconhecível. 


   - Dez mil. – O senhor Chavez rebate o lance. 


   Essa vai ser uma batalha épica, ambos são os maiores clientes de Tessa e ela ama ser disputada desse jeito. Assisto de camarote o conflito, até que Tessa é arrematada pelo senhor Chavez por nada mais nada menos que cinquenta e sete mil dólares.


   - Uh senhores, senti o cheiro de testosterona daqui. – Margo se abana com a folha de papel e eu sorrio para Tessa quando ela faz uma dancinha da vitória para mim.


   - E agora vamos para a última desta noite, senhores. – Margo me encara e eu caminho até a frente do palco inspecionando o mar de homens mascarados a minha frente.


    Como sempre faço, repito para mim um texto que me dá autoconfiança nesses momentos. 


   - Eu sou saborosa, eu vou direto ao ponto. Minha mente é obsessiva, minha exibição agressiva. Eu não preciso perguntar no espelho, eu sei que sou a mais bela de todas pois trago o fogo em mim. - Sussurro e por fim coloco um sorriso sedutor nos lábios. 


   - Senhores, vamos lá. – Margo começa. - Esta é a Candy. 20 anos, dona de belos cachos ruivos e de um corpo escultural. Garanto aos senhores que ela vale muito! – Coloco minha mão direita na cintura e coloco um sorriso presunçoso nos lábios. – E o primeiro lance é de... – Margo gesticula.


   - Vinte e cinco mil dólares. – Um homem de terno risca giz preto lança a sua quantia. Encaro-o fixamente e noto o tom loiro escuro do seu cabelo. Quando meu olhar desce para os seus lábios, vejo que ele tem um sorriso superior nos mesmos. 


   - Trinta mil dólares. – Um homem não tão mais velho que o loiro grita, o mesmo encara-o furiosamente e logo depois levanta a mão e anuncia.


   - Trinta e nove mil dólares. – Coloca uma das mãos no bolso e me encara calorosamente. Oh, Deus... que olhar. 


   - Cinquenta mil. – O outro grita.


   Nesse momento, Margo não ousa interromper. Os dois se encaram como dois animais selvagens disputando por um pedaço de carne - que nesse caso sou eu.


   Margo me encara embasbacada e eu me sinto tão desejada e feliz por um momento. Chego até a torçer para que o loiro ganhe a competição.


   - Cem mil dólares. – O loiro anuncia com uma expressão séria. Eu engasgo, Margo engasga e as meninas ficam boquiabertas.


   E eu chego a conclusão que a batalha por Teresa nem de longe foi a épica dessa noite. 


   O outro homem parece desistir, pois não rebate o loiro. 


   - Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Dou-lhe três... E a fabulosa Candy é vendida por cem mil dólares. - Margo anuncia com uma felicidade nítida na voz.


   O olhar abrasador que o loiro me lança, incendeia todo o meu corpo. Dá pra ver que ele me quer de verdade e o que ele espera de mim esta noite terá de ser cumprido a todo custo... quer eu queira, ou não.



Thays 👑: Olha quem fala, uma das minhas escritoras favoritasss! Eu nem escrevo tão bem assim kkkk, mas que bom que você gosta *-*. Ai está mais um capítulo, amiga. 


meluckermann: Olá Mel, seja muito bem-vinda. Ai está o capítulo, espero que você goste




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne Karol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Disposta a dar tudo de mim, desço as escadas laterais e vou em direção ao meu “dono”. Ansiosa para emergir em seus braços e deixar a pele gritar nossas vontades, sorrio para ele.    - Olá senhor.    - Olá candy. – Sibila meu nome de guerra com ironia.    Ele é m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nicole Postado em 02/02/2017 - 22:45:41

    Olá Anne, lembra-se de mim? Hehe, pois é cheguei aqui através da dona Thays que falou tanto desta fic, dizendo que era maravilhosa e não sei mais o que... E vim conferi-la (claro que vindo de Anne Karoliny eu já sabia que ia ser ótima né, claro!), e menina posta mais, essa curiosidade esta me matando! A finc mal começou, mas já esta abalando meio mundo KKKK, POSTO LOGO <3 besitos

  • Thays 👑 Postado em 26/12/2016 - 23:19:51

    Dona Anne Karoliny, estou lhe enviando minha cnta do psicologo, por crises fortissimas de abstinência causada pela demora de capítulos...

  • Thays 👑 Postado em 28/11/2016 - 23:01:00

    ANNE KAROLINY PQ VC É TÃO MÁ?????????????????? Caraleeeeeeeeeeo que fic perfeita, esses dois juntos da até calor, Jesus abanaaaaaaa!!!! Necessito de mais, pois você me viciou agora aguenta!!!! Posta maaaaaaaaaaais amiga!!!!

  • luzbellai Postado em 23/11/2016 - 00:54:01

    Por acaso posso pedir encarecidamente que a senhorita poste logo? Sá fic tá pra matar misericórdia, tirando o início WOOOOOW um leilão e que leilão, vou te contar, Candy voxê ser uma mulher de sorte que vou te contar viu :o me empresta esse loiro? Pela sua descrição ele parece tão perfeito *-* #xonei Agora meu papo é com voxê mesma sua maldadiiii em pessoa, cadê minha amiga cute, cute? Pensei que entendesse meu sofrimento :'( parece que não, voxês são tudo farinha do mesmo saco, tudo um bando de malas :'( maltratadoras, vou te denunciar tomém, vai ver só u.u Se não quiser perder uma amiga por que vou infartar pela ansiedade, poste mais logo viu :'( #movada

  • vondyk Postado em 21/11/2016 - 10:35:33

    Leitora nova, tô amando a fanfic. Esse homem que comprou a Dul éo Christopher??? Continua

  • meluckermann Postado em 21/11/2016 - 01:43:09

    NÃO CREIO!!! APOSTO QUE FOI O UCKERMANN QUEM A ARREMATOU POR CEM MIL DÓLARES, CEM MIL !!!!Seja quem for, gostou mesmo dela viu? Anne o que eu faço contigo ?? POSTA LOGOOOO E ACABA COM A MINHA AGONIA MUIEEEE!

  • ellenro Postado em 20/11/2016 - 22:37:55

    Demais! É adaptado de qual livro: sz

  • meluckermann Postado em 16/11/2016 - 16:04:55

    Leitoooora nova e apaixonada pela fanfic!!! Que capítulo foi esse hein? Dul toda sensual. Tô doidona pro próximo capítulo, posta loooogo por favor. Quando será o encontro vondy?

  • Thays 👑 Postado em 15/11/2016 - 23:57:52

    Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow! Woooooooooooooooow! Mil vezes woooooooooooooow! Que capítulo foi esse senhoooor? E esse prólogo? Meninaaaaa, me amarrota que eu to passada, o que vc está fazendo nesse site e não numa editora??? Amigaaaaa escreva umlivro, pq talentonão te falta.... Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Ignoraoserros:Meu teclado ta horrivel...

  • Clarande ❤ Postado em 15/11/2016 - 00:28:01

    Eu não ligo :p ela dedicou à eu tomém, dorme com essa :o Dona Babi, a senhorita tem a obrigação de postar mais, faça essa caridade com essa sua pobre amiga que está à beira da morte de abstinência de histórias perfeitas <3 Eu tô chocada com o que aconteceu com a Dulce :o como assim? Que salafrário, safado (não no bom sentido) que nojo, drogou ela, uff eu quase matei ele, que bom que a dona Margô achou a Dulce <3 e a salvou, só basta saber o que que ela quer, uia não sei não em, coisa boa não deve ser... Senhorita, posta mais pela misericórdia divina #euprecisoler #sejaumapessoaboaesalvemeupobreesofridocore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais