Fanfics Brasil - Capítulo 2 - parte 4 Coração Arrependido - Adaptação Vondy

Fanfic: Coração Arrependido - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - parte 4

468 visualizações Denunciar


– Srta. Saviñón? – Chris estava olhando para ela, em expectativa.


– Pode me chamar de Dulce – disse ela. – E eu posso começar imediatamente, se você quiser. Só preciso de um dia para fazer as malas e me mudar para cá.


Ele pareceu surpreso.


– E o seu apartamento? Seus móveis? Você não precisa de tempo para...


– Irei sublocá-lo. Uma amiga do trabalho está interessada em ficar lá, e vai precisar dos meus móveis.


Móveis do pai dela, na verdade. No momento em que Dulce começou a ganhar dinheiro suficiente para pagar seu próprio lugar, ele estava doente demais para viver sozinho, então ela ficou com ele no apartamento de um quarto que o pai teve que alugar quando adoeceu. Ela nunca tivera um lugar só seu. E parecia que não o teria tão cedo. Mas se isso significasse que as meninas ficariam felizes e bem cuidadas, seria um sacrifício que ela ficaria feliz em fazer.


– Eu só preciso pegar minhas roupas e alguns objetos pessoais – afirmou ela. – Posso fazer isso hoje e me mudar amanhã.


– E o seu trabalho? Você não precisa dar-lhes um aviso?


Dulce balançou a cabeça. Estava se arriscando ao fechar aquela porta, mas estar com as meninas o mais rápido possível era prioridade. Enquanto as duas precisassem dela, ela não voltaria para a enfermagem.


– Eu farei com que Ben, meu advogado, elabore o contrato esta tarde – disse ele. – Considerando minha antiga profissão, há questões de sigilo.


– Eu entendo.


– E é claro que você pode se sentir à vontade para que seu advogado o leia antes que o assine.


– Vou ligar para ele ainda hoje.


– Ótimo. Vou mostrar a você o quarto das meninas, e o local onde você vai ficar.


– Certo.


Eles se levantaram do chão e ele a conduziu, com Lara nos braços e Dulce segurando Laura, que parecia perfeitamente feliz, apesar de Dulce ser quase uma estranha. Seria possível que ela sentisse a ligação mãe-filha? Ou ela era apenas um bebê amistoso, expansivo?


– Este é o quarto delas – disse Christopher, indicando uma porta à esquerda.


Era, de longe, o maior e mais lindo quarto de criança que ela já havia visto. As cores eram verde e rosa claros. As paredes, as roupas de cama, as cortinas e até mesmo o carpete pareciam fofos e macios, como algodão-doce. Ela já podia se imaginar ali, colocando as meninas para dormir.


Esse quarto era exatamente o que Dulce queria para elas, mas jamais poderia pagar. Com ela, elas não teriam mais do que um minúsculo canto do seu quarto.


– É lindo, Christopher.


– Pode me chamar de Chris – disse ele, sorrindo. – Somente minha mãe me chamava de Christopher, e em geral quando ela estava com raiva de alguma coisa. E, quanto ao quarto, eu não posso levar nenhum crédito. É uma reprodução exata do quarto delas na casa de Alfonso e Anahí. Eu pensei que assim poderia tornar a transição mais fácil para as duas.


Mais uma vez ele a surpreendia. Talvez ele não fosse tão autocentrado como Dulce imaginara. Ou talvez ele só estivesse fazendo o papel de tio responsável por necessidade. Talvez assim que ela assumisse o cuidado das meninas, ele voltasse a fazer jus à sua reputação de festeiro.


O tempo diria.


– Elas têm seu próprio banheiro, e também um closet ali – disse ele, apontando para uma porta fechada.


Ela se aproximou e abriu a porta. O closet era enorme! Brinquedos se alinhavam no chão – alguns que elas já haviam usado, e outros ainda na caixa. Ao vê-los, Laura se mexeu nos braços de Dulce, inquieta, claramente querendo descer e brincar.


Havia um guarda-roupa grande o suficiente para uma dúzia de meninas. Vestidos e blusas e pequenos pares de jeans e camisas – todos de boas marcas e muitos ainda com etiqueta, todos separados por cor.


Dulce nunca vira algo parecido.


– Uau. Você organizou tudo isso?


– Não, não! – disse Chris. – Isso é coisa da sra. Densmore. Ela é um pouco fanática por organização.


– Só um pouco...


Ela teria um enfarto se visse o armário de Dulce. Além de ser mínimo, era tão amontoado de quinquilharias que mal se conseguia fechar a porta. Arrumação nunca tinha sido seu forte, mas aqui ela teria que fazer um esforço para ser mais organizada.


– O banheiro é logo ali – disse Chris.


Ele parecia ainda mais atraente segurando o bebê, o que não fazia sentido. Ou talvez Dulce sempre tivesse tido uma queda por homens que levassem jeito com crianças – porque em sua profissão Dulce não tinha visto muitos deles. Havia pais que nem mesmo se incomodavam em visitar os filhos doentes. E havia até mesmo pais abusivos, que colocavam os próprios filhos no hospital. Estes casos eram realmente de partir o coração – e uma das razões para ela ser transferida da pediatria para a unidade neonatal.


Mas levar jeito com crianças e enchê-las de bens materiais não fazia de um homem um bom pai, ela se lembrou. As gêmeas precisavam de carinho; elas precisavam saber que, mesmo que seus pais não estivessem mais aqui, alguém ainda as amava e se preocupava com elas.


Ela segurou Laura com mais força, e a criança deitou a cabeça no ombro de Dulce, com o polegar na boca.


– Vou levá-la ao seu quarto – disse Chris, e ela o seguiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse era ainda maior do que o quarto das meninas, e ainda tinha uma aconchegante pequena área próxima à janela. Com o dormitório, o closet e o banheiro, aquele espaço era maior do que seu apartamento inteiro. O mobiliário e a decoração não eram exatamente o seu estilo. As cores preta, branca e cinza eram muito m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 14/05/2017 - 22:10:55

    Acabou?

  • bia_ro Postado em 24/11/2016 - 14:01:47

    Continua!!!

  • millamorais_ Postado em 23/11/2016 - 15:07:35

    Sem ooor continuaaaa Eu já lhe esse história aqui no site mas acho q a menina parou antes de terminar, por favor continua

  • Mandy Postado em 23/11/2016 - 12:23:04

    Continuuuuua por favor!

  • bia_ro Postado em 23/11/2016 - 07:17:01

    Ai continua !!

  • bia_ro Postado em 18/11/2016 - 16:10:53

    Estou adorando!! Continua

  • minhavidavondy Postado em 16/11/2016 - 09:44:50

    Cheguei no serviço ansiosa e antes de começar o trabalho uma leitura maravilhosa.kkk

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 21:16:27

    minhavidavondy Fico feliz que esteja gostando.

  • minhavidavondy Postado em 15/11/2016 - 21:10:55

    Estou adorando, amando na verdade

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 11:43:53

    cakaumoura Que bom que gostou, continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais