Fanfics Brasil - Capítulo 7 - parte 3 Coração Arrependido - Adaptação Vondy

Fanfic: Coração Arrependido - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 - parte 3

575 visualizações Denunciar


– Então, quando eu faço algo de bom para você, é porque quero que você saiba o quanto apreciamos tê-la por perto. E quero que você esteja tão feliz conosco quanto nós estamos com você. Quero também que você se sinta como parte da nossa família.


Ela enxugou os olhos com a mão livre.


– Obrigada.


Lara gritou e jogou a mamadeira novamente, e desta vez Laura seguiu seu exemplo. Chris soltou a mão de Dulce para pegá-las.


– Acho melhor irmos para casa – disse Dulce.


Deixando seus copos de cappuccino quase cheios, eles reuniram suas coisas e deixaram o local.


Chris não entendia por que estava gostando tanto de ficar perto dela. De fazer coisas como evitar reuniões e ignorar seus amigos apenas para ficar com Dulce e as gêmeas. Ele poderia ter praticamente qualquer mulher que desejasse.


Será que a verdade era que ele estava se sentindo atraído pela única mulher que não o queria?


ENQUANTO AS meninas dormiam, Dulce colocava as roupas para lavar, desejando que aquela manhã no café nunca tivesse acontecido.


Por que será que Chris precisava ser tão absurdamente gentil o tempo todo? Aquilo sobre a forma como cuidava das meninas havia sido a coisa mais doce e gentil que alguém já tinha dito a ela. Estava ficando muito difícil não gostar dele. E quando ele segurou sua mão... Oh, meu Deus. A mão de Chris era grande e forte, e tudo o que Dulce queria era senti-la em todo o seu corpo. Se eles não estivessem em um lugar público, talvez ela fizesse algo completamente insano, como sentar-se em seu colo e beijá-lo loucamente. E então ela tiraria a camiseta regata e o short dele, e colocaria suas mãos por todo o corpo dele. O fato de Chris ainda estar suado, com a barba por fazer e despenteado por causa da corrida deveria tê-lo deixado menos atraente, mas quando ela se imaginou sentindo a aspereza de sua barba contra seu rosto e sentindo o gosto salgado nos lábios dele, ela ficou louca.


Por que diabos estava pensando naquilo?


Dulce sabia que seria bom, mas seria errado. Mas ela ainda não sabia por que ele estava atraído por ela – seria por conveniência? Afinal, o que poderia ser mais conveniente do que uma mulher vivendo sob o mesmo teto que ele? Ou seria apenas a emoção de tentar provocar o interesse dela? E se ela se deixasse conquistar, quanto tempo levaria para que ele se cansasse dela?


Provavelmente não muito. E depois que Christopher a dispensasse, ela se veria desiludida, sem trabalho, sem casa e, o pior, longe de suas filhas. Dulce simplesmente tinha muito a perder. Precisava, portanto, fazer o que era mais sensato.


Depois de colocar na secadora aquela leva de roupas, Dulce colocou suas peças e as das meninas para lavar, também. Percebendo que a blusa que vestia ainda estava suja da papinha que Laura tinha arremessado no almoço, Dulce pensou que não haveria problema nenhum em colocar para lavar aquela blusa e ir para seu quarto só de sutiã – a sra. Densmore estava no supermercado, e Chris tinha ido fazia uma hora para uma reunião que, segundo ele, se arrastaria até pelo menos a hora do jantar.


Ela fechou a tampa, ligou a máquina e saiu da lavanderia... ficando paralisada ao ver que Chris estava na cozinha.


Ela piscou. E então piscou de novo.


Lá estava ele, olhando a correspondência que devia ter pegado ao chegar em casa. A qualquer segundo ele a veria ali, de sutiã.


Ela poderia correr para seu quarto, mas... Chris devia ter percebido a presença dela ali, pois olhou para cima. Daí foi à vez dele de piscar. Seus olhos foram em direção aos seios dela, e ele disse:


– Você não está usando uma blusa.


Ela poderia, ao menos, ter se coberto com as mãos ou com o pano de prato pendurado na porta do forno, mas, por alguma estranha razão, só ficou lá, como se, no fundo, ela quisesse que ele a visse seminua.


– A sra. Densmore está no mercado, e eu não pensei que você fosse chegar tão cedo – disse ela.


– Meu advogado teve que abreviar a reunião. – O olhar de Christopher continuava fixo abaixo do pescoço dela. – E eu pretendo, em nossa próxima reunião, agradecer muito a ele por ter feito isso. – O calor nos olhos dele era tão intenso que ela realmente pensou que seu sutiã poderia pegar fogo.


– Então está explicado.


– Apenas por curiosidade: você sempre anda só de sutiã quando não há ninguém em casa?


– Minha camisa estava suja de papinha das meninas. Eu a coloquei na máquina de lavar. Mas você poderia ser um cavalheiro e olhar para o outro lado.


Chris jogou a correspondência no balcão, mas as cartas caíram no chão.


– Eu poderia fazer isso. Mas apenas se acreditasse que você não gosta que eu olhe para você.


Lá estava ele, lendo a mente dela outra vez. Ela realmente gostaria que ele parasse de fazer isso.


– Quem disse que gosto?


– Se você não gostasse, teria tentado se cobrir ou sair da cozinha. E o seu coração não estaria acelerado.


Ele estava certo, mais uma vez.


– Sem contar que você está produzindo feromônios agora que seriam suficientes para derrubar um time de hóquei inteiro. E você sabe o que isso significa.


Ela não tinha a menor idéia, mas a possibilidade do que poderia ser fazia seus joelhos tremerem.


– O que isso significa?


– Significa que eu tenho que beijá-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO OITO – CHRIS, ESTA seria uma péssima idéia – disse Dulce, mas sua voz estava tremendo. Talvez fosse, mas naquele momento Chris não estava se importando. Ele atravessou a cozinha em direção a ela, e Dulce prendeu a respiração. – Tudo o que você precisa fazer é dizer “n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 14/05/2017 - 22:10:55

    Acabou?

  • bia_ro Postado em 24/11/2016 - 14:01:47

    Continua!!!

  • millamorais_ Postado em 23/11/2016 - 15:07:35

    Sem ooor continuaaaa Eu já lhe esse história aqui no site mas acho q a menina parou antes de terminar, por favor continua

  • Mandy Postado em 23/11/2016 - 12:23:04

    Continuuuuua por favor!

  • bia_ro Postado em 23/11/2016 - 07:17:01

    Ai continua !!

  • bia_ro Postado em 18/11/2016 - 16:10:53

    Estou adorando!! Continua

  • minhavidavondy Postado em 16/11/2016 - 09:44:50

    Cheguei no serviço ansiosa e antes de começar o trabalho uma leitura maravilhosa.kkk

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 21:16:27

    minhavidavondy Fico feliz que esteja gostando.

  • minhavidavondy Postado em 15/11/2016 - 21:10:55

    Estou adorando, amando na verdade

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 11:43:53

    cakaumoura Que bom que gostou, continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais