Fanfics Brasil - Capítulo 9 - parte 1 Coração Arrependido - Adaptação Vondy

Fanfic: Coração Arrependido - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 - parte 1

24 visualizações Denunciar


CAPÍTULO NOVE


CHRIS MUDOU as fraldas das gêmeas, colocou os pijamas nelas e, em seguida, sentou-se na cadeira de balanço com uma em cada braço, mas nenhuma das duas chegou nem à metade de suas mamadeiras antes de começar a dormir. Aquela havia sido uma tarde agitada, com Dulce indo primeiro à casa de repouso para ver seu pai pela última vez, e, em seguida, para a funerária, fazer os arranjos finais. No momento em que finalmente chegaram em casa, já havia passado da hora de as meninas dormirem.


A sra. Densmore deixara o jantar esquentando no forno e, em uma demonstração de carinho que surpreendeu tanto a ele quanto a Dulce, deixou um bilhete na geladeira expressando seus pêsames pela perda de Dulce.


Ele levou as gêmeas adormecidas até seus berços, beijando-as. Por um minuto ele ficou ali, vendo-as dormir, sentindo-se tão... em paz. No início ele acreditava que quando contratasse alguém para cuidar das gêmeas, sua vida voltaria ao que era antes. Dois meses atrás, se alguém lhe tivesse dito que ele iria gostar de ser pai e que ficaria contente em ser um homem de família, teria rido. Chris imaginou que ficaria feliz no papel do tio divertido, mimando as garotinhas com presentes e assegurando a estabilidade financeira da casa, enquanto outra pessoa lidava com as questões do dia a dia. Mas agora ele percebia que elas mereciam algo melhor do que isso. Eles mereciam uma família real e convencional.


Fechando a porta do quarto delas suavemente, ele levou as mamadeiras para a cozinha e as colocou na geladeira, para o caso de as meninas acordarem com fome no meio da noite. A louça suja do jantar dele e de Dulce ainda estava na pia, então ele limpou os pratos e os colocou na máquina de lavar louça, lembrando-se dos dias em que ele e seu irmão ainda não tinham dinheiro para comprar uma máquina como aquela, e lavar a louça era responsabilidade de Chris. Ele tinha que lavar sua própria roupa e cozinhar três dias por semana, também. Talvez fosse mimado agora, mas não queria voltar àquela situação, mesmo que temporariamente. E Dulce não teria absolutamente nenhum tempo para limpar e cozinhar, pois, além de cuidar das gêmeas, havia a visita de sua irmã e o planejamento do funeral de seu pai.


Na manhã seguinte ele iria ligar para uma agência, bem cedo, e agendaria entrevistas para achar uma nova governanta, o mais rápido possível.


Embora costumasse beber vinho à noite, uma cerveja gelada cairia bem desta vez. Então Chris pegou duas da geladeira. Ele apagou a luz da cozinha, prendeu a babá eletrônica em seu cinto e caminhou até o terraço, onde tinha dito a Dulce para ir, enquanto colocava as gêmeas para dormir. Ela recusou, é claro, e fez o discurso habitual sobre como ele estava fazendo mais do que devia, e sobre o fato de ela precisar fazer seu trabalho, mas com um pouco de persuasão Dulce cedeu. Era estranho, mas ultimamente ele havia começado a pensar nela não tanto como uma babá, mas nos dois como parceiros na criação das meninas. E Chris gostava disso.


O sol estava quase se pondo, então ele acendeu as luzes do terraço.


Dulce olhou para ele da poltrona onde estava sentada. Ao chegarem em casa, ela colocou um short e uma camiseta, e seus pés estavam descalços. Ele esperava que ela estivesse chorando, mas seus olhos estavam secos. A única vez em que ela havia chorado naquele dia foi quando entrou no quarto de seu pai.


– As gêmeas estão na cama? – perguntou ela.


– Dormiram antes de colocarem as cabeças nos travesseiros – disse ele, segurando uma das duas cervejas. – Posso lhe oferecer uma?


– Irá cair muito bem, obrigada.


Ele abriu as cervejas e entregou uma a Dulce, esticando-se na cadeira ao lado da dela.


Ela tomou um grande gole, suspirou contente e disse:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Perfeito. Obrigada por me ajudar com as gêmeas hoje e por me levar de carro para todos os lugares. Não sei como eu teria conseguido sem você. – Foi um prazer – disse ele, da mesma forma como o fez nas outras dezenas de vezes em que lhe agradecera durante o dia. – Como você está? – Sabe, até que estou be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 14/05/2017 - 22:10:55

    Acabou?

  • bia_ro Postado em 24/11/2016 - 14:01:47

    Continua!!!

  • millamorais_ Postado em 23/11/2016 - 15:07:35

    Sem ooor continuaaaa Eu já lhe esse história aqui no site mas acho q a menina parou antes de terminar, por favor continua

  • Mandy Postado em 23/11/2016 - 12:23:04

    Continuuuuua por favor!

  • bia_ro Postado em 23/11/2016 - 07:17:01

    Ai continua !!

  • bia_ro Postado em 18/11/2016 - 16:10:53

    Estou adorando!! Continua

  • minhavidavondy Postado em 16/11/2016 - 09:44:50

    Cheguei no serviço ansiosa e antes de começar o trabalho uma leitura maravilhosa.kkk

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 21:16:27

    minhavidavondy Fico feliz que esteja gostando.

  • minhavidavondy Postado em 15/11/2016 - 21:10:55

    Estou adorando, amando na verdade

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 11:43:53

    cakaumoura Que bom que gostou, continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais