Fanfic: Coração Arrependido - Adaptação Vondy | Tema: Vondy
– Você está dizendo que pretende entregá-las?
– Não, claro que não! Eu as amo. Estou pronto para me estabelecer e ser um homem de família. Então eu decidi adotá-las.
DULCE MORDEU os lábios com força, lutando contra as lágrimas que surgiam em seus olhos. Ela queria acreditar que Chris tinha mudado, que seria um bom pai, mas até agora não tinha certeza. Era como se um enorme peso tivesse sido tirado de seus ombros, como se ela pudesse respirar pela primeira vez desde que ouviu a terrível notícia do acidente.
Estava confiante de que, não importava o que acontecesse entre ela e Chris, as gêmeas ficariam bem. Ele as amava e queria ser o pai delas.
Dulce olhou para Chris e percebeu que ele a estava observando, preocupado.
– Espero que estas sejam lágrimas de felicidade.
Eram lágrimas de alívio.
– Na verdade, eu estava pensando na sorte delas em ter alguém como você. – Ela pegou a mão dele e a segurou. – E como Alfonso e Anahí ficariam orgulhosos e gratos a você.
– Venha aqui – disse ele, trazendo-a para si e colocando-a em seu colo.
Ela se aninhou em seu peito e ele passou os braços em volta dela, segurando-a com tanta força que era um pouco difícil respirar. E embora Dulce não pudesse ver seu rosto, quando ele falou sua voz pareceu um pouco embargada:
– Obrigado, Dulce. Você não tem idéia do quanto isso significa para mim, vindo de você.
Ela colocou o rosto em seu pescoço, respirando o perfume de sua pele. Por que ele tinha que ser tão maravilhoso?
– Você sabe que as meninas vão precisar de uma mãe – disse ele, acariciando seus cabelos. – Alguém que as ame tanto quanto eu as amo. Nós poderíamos ser uma família.
– Você mal me conhece.
– Eu sei o quanto tenho sido feliz desde que você surgiu em nossas vidas. E o quanto as gêmeas a amam. – Sua mão escorregou para acariciar o rosto dela. – Sei o quanto você me deixa louco e o quanto eu quero você.
Será que ele realmente a queria, ou ela era apenas conveniente? Ela se encaixava em seu novo “plano de família”. E isso realmente importava? Eles poderiam ser uma família. Era disso que as meninas precisavam; e não era isso o mais importante?
– Mas e se não der certo?
Ele inclinou o queixo para poder olhar o rosto dela.
– Não vale a pena ao menos tentar?
Sim, ela percebeu. Eles estavam fazendo aquilo pelas meninas.
Dulce então virou-se no colo de Chris, para que ficasse sentada sobre suas coxas, e então segurou o rosto dele com as mãos e o beijou. E ele estava certo: algo tão bom quanto aquilo não podia estar errado.
Ela colocou os braços ao redor do pescoço dele, deslizando os dedos por seus cabelos, e ao fazer isso ela se sentiu relaxada, sentiu o vazio de seu coração sendo preenchido novamente. Depois daquele dia longo, estressante e muito ruim, ele a fez se sentir feliz.
Na verdade, ela não se lembrava de ter havido uma época em sua vida em que tivesse sido tão feliz como quando estava com Chris e as gêmeas. Isso tinha que significar algo, não? Ela havia tentado tanto não se apaixonar por ele... Talvez fosse hora de relaxar e deixar isso acontecer, deixar a natureza seguir seu curso. Além do mais, como dizer “não” a um homem que beijava bem daquele jeito?
Embora ela não tivesse deixado de notar que beijar era tudo o que eles estavam fazendo. Ela estava ficando louca, querendo mais, e ele parecia perfeitamente satisfeito em passar os dedos pelos cabelos dela e acariciar seu rosto, e nada muito além disso. E quando ela tentou ir adiante, quando tentou tocá-lo, ele pegou suas mãos e segurou-as contra seu peito.
Agora que ele a tinha, será que de repente havia ficado com medo? Será que ele decidira que não a queria mais? Ele estava excitado, isso era óbvio, então por que não ia adiante?
Ela parou de beijá-lo.
– Diga, qual é o problema?
Ele parecia confuso.
– Problema?
– Você sabe como fazer isso, certo? Quero dizer, esta não é a sua primeira vez, não é?
Ele arqueou uma sobrancelha.
– Esta é uma pergunta retórica?
– Você não está fazendo nada – disse ela.
– Claro que eu estou. Estou beijando você. – Ele sorriu um sorriso de canto de boca. – E, só para constar, estou gostando muito. Há algo de errado em ir devagar? Eu apenas quero que você esteja certa sobre isso.
Será que ela poderia culpá-lo por ser cauteloso?
– Eu quero isso, Chris. E estou pronta.
Ele sorriu.
– Nesse caso, devemos ir para o meu quarto.
Autor(a): lary_alves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO DEZ OBSERVAR CHRIS se despir – e tirar suas roupas na frente dele – foi uma das experiências mais eróticas e impressionantes da vida de Dulce. Ele insistiu em manter a luz de cabeceira acesa, e ela se preocupou por ele talvez não gostar do que veria. Mas se ele havia notado as fracas estrias nos quadris ou o fato de que sua ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorenalory Postado em 14/05/2017 - 22:10:55
Acabou?
-
bia_ro Postado em 24/11/2016 - 14:01:47
Continua!!!
-
millamorais_ Postado em 23/11/2016 - 15:07:35
Sem ooor continuaaaa Eu já lhe esse história aqui no site mas acho q a menina parou antes de terminar, por favor continua
-
Mandy Postado em 23/11/2016 - 12:23:04
Continuuuuua por favor!
-
bia_ro Postado em 23/11/2016 - 07:17:01
Ai continua !!
-
bia_ro Postado em 18/11/2016 - 16:10:53
Estou adorando!! Continua
-
minhavidavondy Postado em 16/11/2016 - 09:44:50
Cheguei no serviço ansiosa e antes de começar o trabalho uma leitura maravilhosa.kkk
-
lary_alves Postado em 15/11/2016 - 21:16:27
minhavidavondy Fico feliz que esteja gostando.
-
minhavidavondy Postado em 15/11/2016 - 21:10:55
Estou adorando, amando na verdade
-
lary_alves Postado em 15/11/2016 - 11:43:53
cakaumoura Que bom que gostou, continuando.