Fanfic: Coração Arrependido - Adaptação Vondy | Tema: Vondy
CAPÍTULO DEZ
OBSERVAR CHRIS se despir – e tirar suas roupas na frente dele – foi uma das experiências mais eróticas e impressionantes da vida de Dulce. Ele insistiu em manter a luz de cabeceira acesa, e ela se preocupou por ele talvez não gostar do que veria. Mas se ele havia notado as fracas estrias nos quadris ou o fato de que sua barriga não era tão firme como havia sido antes das gêmeas, não demonstrou. Dulce tinha certeza de que ele estivera com mulheres que eram mais magras e mais bonitas do que ela, mas ele a olhou como se ela fosse a mulher mais bonita do mundo.
Chris parecia completamente à vontade em sua nudez. E por que não estaria? Ele era simplesmente perfeito. Dos pés à cabeça. Todos aqueles músculos... Uau!
– Eu nunca estive com alguém tão grande – disse ela.
Uma sobrancelha se arqueou quando ele olhou para a própria virilha.
– Sempre me considerei de tamanho médio.
Ela riu.
– Eu quis dizer musculoso.
Ele sorriu.
– Ah, isso.
Mas ele não era médio de nenhuma forma.
– Quero tocar seu corpo inteiro.
– Acho que podemos resolver isso. – Ele afastou as cobertas, subiu na cama e se deitou, e em seguida fez sinal para que ela se deitasse ao seu lado.
– Venha.
Sentindo-se nervosa e animada ao mesmo tempo, ela foi para o lado dele. E embora ela quisesse isso mais do que ele jamais saberia, quando ele a puxou para perto e começou a beijá-la, ela descobriu que não conseguia relaxar. Não que não fosse bom. Mas ele tinha estado com muitas mulheres, e Dulce poderia apostar que, em comparação à maioria delas, ela era, na melhor das hipóteses, uma principiante. Suas experiências com seu namorado, no segundo grau, haviam sido mais desajeitadas do que satisfatórias, e os poucos encontros que ela teve enquanto estava na escola de enfermagem não haviam sido exatamente marcantes. Sua última experiência sexual, há mais de um ano, com o pai das gêmeas, fora, para resumir, um encontro rápido entre duas pessoas alcoolizadas do qual ambos se arrependeram assim que acabou.
Ela queria que o sexo fosse divertido e gratificante. Queria sentir aquela centelha, aquela... ligação. A sensação de estar intrinsecamente ligada – se é que tal coisa realmente existia. No entanto, cada nova experiência a deixava desapontada e vazia, fingindo orgasmos apenas para ser educada, perguntando-se se ela estava fazendo algo de errado. E se a mesma coisa acontecesse com Chris? E se ela não conseguisse satisfazêlo,também? E se ela não correspondesse às expectativas dele?
Estava em um estado de preocupação tão grande que quando ele tocou seus seios ela não conseguiu aproveitar, tamanha a tensão. Ele parou de beijá-la e a olhou.
Autor(a): lary_alves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– O que foi? Ela corou. Estava nua, na cama com um homem lindo e sexy, e estava estragando tudo. – Eu sinto muito. – Talvez devêssemos parar. Ela balançou a cabeça. – Não. Eu não quero parar. – Você já fez isso antes, certo? – brincou ele. – Quero dizer, esta não é a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorenalory Postado em 14/05/2017 - 22:10:55
Acabou?
-
bia_ro Postado em 24/11/2016 - 14:01:47
Continua!!!
-
millamorais_ Postado em 23/11/2016 - 15:07:35
Sem ooor continuaaaa Eu já lhe esse história aqui no site mas acho q a menina parou antes de terminar, por favor continua
-
Mandy Postado em 23/11/2016 - 12:23:04
Continuuuuua por favor!
-
bia_ro Postado em 23/11/2016 - 07:17:01
Ai continua !!
-
bia_ro Postado em 18/11/2016 - 16:10:53
Estou adorando!! Continua
-
minhavidavondy Postado em 16/11/2016 - 09:44:50
Cheguei no serviço ansiosa e antes de começar o trabalho uma leitura maravilhosa.kkk
-
lary_alves Postado em 15/11/2016 - 21:16:27
minhavidavondy Fico feliz que esteja gostando.
-
minhavidavondy Postado em 15/11/2016 - 21:10:55
Estou adorando, amando na verdade
-
lary_alves Postado em 15/11/2016 - 11:43:53
cakaumoura Que bom que gostou, continuando.