Fanfics Brasil - Capítulo 14 - parte 2 Coração Arrependido - Adaptação Vondy

Fanfic: Coração Arrependido - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 - parte 2

20 visualizações Denunciar


Aproximou-se, pegou uma das caixas e a levou até sua mesa. Ele respirou profundamente, dizendo a si mesmo que aquilo era como um esparadrapo: era melhor arrancar de uma vez.


Pegou a borda da fita que fechava a caixa e a arrancou. Ele abriu as abas, e dentro viu uma pilha de porta-retratos. Foi examinando as fotos uma a uma. Viu fotos de Alfonso, Anahí e as meninas, juntos. Fotos de Alfonso e Chris com seus pais, e uma foto da formatura de Chris, com Alfonso ao seu lado, como um pai orgulhoso.


No fundo da caixa estava o álbum de bebê das gêmeas. Sorrindo, ele o folheou. Na frente havia páginas e páginas de informações pré-natais, preenchidas, ele deduziu, pela mãe biológica. Em seguida, havia uma parte lembrando os acontecimentos dos primeiros meses das meninas, e isso estava escrito com a letra de Anahí. Continha gráficos de crescimento, horários de alimentação, a data do primeiro sorriso...


Ele se sentou a sua mesa, tomando café e lendo as páginas que Anahí havia preenchido, e que terminavam abruptamente aos cinco meses das meninas. Chris sentiu culpa por não continuar com a tradição, percebendo que algum dia as gêmeas provavelmente iriam querer ver o livro, talvez até mesmo mostrá-lo a seus filhos.


Ele prometeu que, a partir de hoje, iria colocar o máximo de informações possíveis no livro. Tinha certeza de que Dulce iria ajudá-lo. Ela se recordaria dos detalhes mais sutis que ele poderia ter esquecido ou ignorado.


Curioso da mulher que deu à luz as meninas, ele voltou ao início do livro. Não conseguia encontrar o seu nome, o que não foi surpresa, e embora houvesse algumas fotos de sua barriga, elas eram todas do peito para baixo. No entanto, à medida que folheava as páginas, ele foi tomado por uma estranha sensação de déjà vu. Tinha certeza de que havia lido aquilo antes. Aquilo parecia tão... familiar.


A percepção o atingiu como um choque, tirando o ar de seus pulmões. De jeito nenhum.


Não era possível.


Pegou o recado que Dulce havia deixado para ele, e que estava no lixo, e comparou-a com a escrita no livro do bebê, e o café que tinha acabado de engolir ameaçou voltar até sua garganta. Eram idênticas. Completa e totalmente idênticas.


Dulce, a mulher que ele amava e com quem planejava se casar, era a mãe biológica das meninas.


DULCE ABRIU a porta do apartamento, seu cabelo grudando na testa úmida. Estava uma manhã muito quente. Ela se encaminhou para a cozinha, serviu-se de um copo de água gelada, que bebeu avidamente. Então foi procurar Lita e as meninas, e as encontrou no quarto delas, onde a governanta trocava suas fraldas.


– Cheguei, Lita. O sr. Uckermann ainda está aqui?


– Ele está no escritório – disse ela, parecendo preocupada. – Eu fui falar com ele, mas ele parecia zangado.


O que provavelmente significava que a sua oferta sobre a casa tinha sido recusada.


Bem, o que fazer? Eles tinham visto uma dúzia de lugares diferentes na semana passada, mas aquela era, de longe, a favorita deles. Chris ia ficar tão decepcionado.


A semana passada, desde que ela dissera que casaria com ele, tinha sido uma loucura. Ele parecia determinado a realizar o casamento e se mudar para uma casa o mais rápido possível. Chris também havia mencionado que, se eles fossem ter mais filhos, seria melhor fazê-lo logo, para que eles tivessem uma idade próxima à das gêmeas. Dulce já tinha muito trabalho com as meninas, mas ele parecia querer tanto que ela não teve coragem de dizer que preferia esperar mais um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi até o escritório de Chris. A porta estava fechada, e ela bateu levemente. – Entre. Ela abriu a porta e entrou. Chris estava de pé, ao lado da janela, olhando para fora, com as mãos nos bolsos. – Ei, está tudo bem? Lita disse que você parecia zangado. – Feche a porta – disse ele, sem olhar par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 14/05/2017 - 22:10:55

    Acabou?

  • bia_ro Postado em 24/11/2016 - 14:01:47

    Continua!!!

  • millamorais_ Postado em 23/11/2016 - 15:07:35

    Sem ooor continuaaaa Eu já lhe esse história aqui no site mas acho q a menina parou antes de terminar, por favor continua

  • Mandy Postado em 23/11/2016 - 12:23:04

    Continuuuuua por favor!

  • bia_ro Postado em 23/11/2016 - 07:17:01

    Ai continua !!

  • bia_ro Postado em 18/11/2016 - 16:10:53

    Estou adorando!! Continua

  • minhavidavondy Postado em 16/11/2016 - 09:44:50

    Cheguei no serviço ansiosa e antes de começar o trabalho uma leitura maravilhosa.kkk

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 21:16:27

    minhavidavondy Fico feliz que esteja gostando.

  • minhavidavondy Postado em 15/11/2016 - 21:10:55

    Estou adorando, amando na verdade

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 11:43:53

    cakaumoura Que bom que gostou, continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais