Fanfics Brasil - Capítulo 2 - parte 2 Coração Arrependido - Adaptação Vondy

Fanfic: Coração Arrependido - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - parte 2

573 visualizações Denunciar


– A da esquerda é Laura – disse a sra. Densmore, sem nenhum carinho aparente em sua voz. – Ela é espalhafatosa e exigente. A outra é Lara. É quieta e sorrateira.


Sorrateira? Aos 5 meses de idade? Parecia que a sra. Densmore não gostava de crianças. Ela era, provavelmente, uma solteirona.


Não apenas Dulce teria que lidar com um atleta egocêntrico e festeiro, mas também com uma governanta arrogante e crítica. Que divertido! E espantava-a que Christopher deixasse aquela megera desagradável – e que claramente não gostava de crianças – chegar perto das meninas.


– Vou chamar o sr. Uckermann – disse a governanta.


Sozinha com suas meninas pela primeira vez desde o seu nascimento, Dulce atravessou a sala e se ajoelhou na frente delas.


– Olhe como vocês estão grandes, e como estão bonitas – sussurrou ela.


As garotinhas olharam para ela, com grandes e curiosos olhos verdes. Embora não fossem gêmeas idênticas, eram muito parecidas. Ambas tinham cabelos pretos e maçãs do rosto salientes, mas esses eram os únicos vestígios dos traços chineses que vieram da bisavó materna de Dulce. Elas tinham os olhos do pai, bem como suas mãos.                                                                                                                                                Laura deu um gritinho e estendeu a mão para ela. Dulce queria muito segurá-la, mas não tinha certeza se deveria esperar por Christopher. Com lágrimas nos olhos, ela pegou uma das mãos rechonchudas dela e a segurou. Dulce havia sentido tanta saudade, e também tanta culpa por havê-las deixado! Mas ela estava aqui agora, e nunca mais as deixaria. Iria garantir que elas fossem educadas corretamente.


– Ela quer que você a pegue.


Dulce virou-se e viu Christopher de pé, atrás dela, grande e corpulento, com os pés descalços e as mãos nos bolsos da calça jeans. Seu cabelo castanho estava úmido e um pouco despenteado. Ninguém poderia negar que ele era atraente, com seus olhos castanhos e seu sorriso com covinhas. Apesar de ela nunca ter gostado muito de atletas, o jeito dele, tão displicente, a atraía.


– Posso? – perguntou ela.


– Claro que pode. Este encontro é para isso.


Dulce pegou Laura e a colocou no colo. Ela cheirava a xampu de bebê e talco.


– Ela é tão grande.


– Lembro-me de minha cunhada dizer que elas tinham o peso certo para a idade. Não sei quanto elas pesavam quando nasceram. Eu acho que há um livro do bebê em algum lugar por aí, com todas estas informações.


Dulce não podia dizer a Christopher que o livro ao qual ele se referia tinha sido iniciado por ela e dado a Alfonso e Anahí como um presente quando eles levaram as meninas para casa. Ela havia documentado toda a sua gravidez – o primeiro chute, o primeiro ultrassom –, de modo que os pais adotivos se sentissem mais envolvidos e também pudessem mostrá-lo às meninas quando elas crescessem. E, embora ela tivesse incluído fotos de sua barriga em vários estágios, não havia fotos de seu rosto. Não havia nada em nenhum lugar que a identificasse como mãe biológica das meninas.


Lara começou a fazer uma pequena confusão – provavelmente com ciúme por sua irmã estar recebendo toda a atenção. Dulce estava debatendo a logística de como apanhá-la enquanto ainda segurava Laura, quando, sem pedir, Christopher pegou Lara, segurando-a. Ele a levantou acima de sua cabeça, fazendo-a rir, e depois a abraçou.


Dulce deve ter parecido preocupada, porque ele riu e disse:


– Não deixe que o jeitinho doce dela a engane. Ela é uma pestinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ele se sentou no chão em frente a ela com Lara em seu colo, Dulce sentiu o cheiro de sabonete masculino vindo dele. Laura tentou sair dos braços de Dulce, querendo ficar com Christopher. Ela não esperava que as meninas ficassem tão à vontade com ele, que gostassem tanto dele. E ela esperava que ele tivesse muito menos jeito com crian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalory Postado em 14/05/2017 - 22:10:55

    Acabou?

  • bia_ro Postado em 24/11/2016 - 14:01:47

    Continua!!!

  • millamorais_ Postado em 23/11/2016 - 15:07:35

    Sem ooor continuaaaa Eu já lhe esse história aqui no site mas acho q a menina parou antes de terminar, por favor continua

  • Mandy Postado em 23/11/2016 - 12:23:04

    Continuuuuua por favor!

  • bia_ro Postado em 23/11/2016 - 07:17:01

    Ai continua !!

  • bia_ro Postado em 18/11/2016 - 16:10:53

    Estou adorando!! Continua

  • minhavidavondy Postado em 16/11/2016 - 09:44:50

    Cheguei no serviço ansiosa e antes de começar o trabalho uma leitura maravilhosa.kkk

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 21:16:27

    minhavidavondy Fico feliz que esteja gostando.

  • minhavidavondy Postado em 15/11/2016 - 21:10:55

    Estou adorando, amando na verdade

  • lary_alves Postado em 15/11/2016 - 11:43:53

    cakaumoura Que bom que gostou, continuando.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais