Fanfics Brasil - CHRISTOPHER Do not be afraid to love

Fanfic:  Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: CHRISTOPHER

290 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Hoje como sempre estava frio. Era normal para quem mora em Prospect Creek, no Alaska.


Coloquei meu, sobretudo “batendo” os dentes de frio. Desci as escadas da casa dos meus falecidos pais que fiquei de herança. Estava irritado por já estar atrasado para minha faculdade.


— bom dia, maninho lindo — com alegria saudou minha irmã, Maria Angel Uckermann.


— só se for para você — respondi ríspido e logo me arrependi por observar a feição de mágoa de Maria Angel — Perdoe, Angel, é que eu já estou atrasado, e isso é péssimo. Uma catástrofe. — bufei passando as mãos pelos meus cabelos.


— Tudo bem, maninho. — ela respondeu me olhando


— Vou indo — avisei pegando minha bolsa em cima do sofá e meu notebook.


— Ei, espera ai — pediu Angel saindo correndo em direção à cozinha e voltando com uma xicara quente de chá. — toma isso.


Peguei a xicara e experimentei.


— Não posso tomar — lhe devolvi.


— Oras por que não? — Indagou confusa, e eu abri a boca para lhe responder, mas ela me interrompeu — Não estou perguntando se você não pode tomar. Só estou te entregando para que você tome — colocou as mãos na cintura séria.


Bufei e ela ergueu a sobrancelha como se dissesse “Se não tomar, você vai tomar a força de qualquer jeito”. Tomei a contragosto. Pegando as chaves do meu carro.


— Eu vou com você — falou ela pegando sua bolsa no chão ao lado do sofá.


A olhei estranhando.


— Não irá com, Channing? — indaguei.


Channing Tatum é o namorada da minha irmãzinha. E se ele fez alguma coisa a ela, eu vou mata-lo.


— Ele fez algo a você? — Indaguei irritado.


— Não, não. Que isso, maninho... — Angel respondeu desesperada — é que ele tinha que ir mais cedo à faculdade por causa da festa junina que irá acontecer.  — assenti sentindo meus músculos relaxarem.


— Bom mesmo — murmurei.


###


Ao chegarmos à faculdade, Angel foi ao encontro de Channing e eu andei com passos apressados pela faculdade até a minha sala de Eletrônica. Entrei na sala e senti olhares em cima de mim.


Droga!


Nunca havia chegado tão atrasado.


Merda, merda, merda – xinguei baixinho sentando na segundo fileira.


O professor Tales me olhou, mas nada falou. Então, eu peguei meu caderno e comecei a copiar as coisas que estavam na lousa. E olha que já estava cheia.


                                                               ###


As três aulas de Eletrônica passou Maravilhosamente como sempre.


Estava no intervalo sozinho em uma mesa. Senti a presença de alguém se sentando ao meu lado. Não olhei para ver quem era.


 Mas quem será que teve a audácia de sentar ao meu lado?


Fico irritado quando se passa, exatamente, quatro minutos e nada da pessoa dar o fora. Virei para o lado irritado e franzi o cenho ao não reconhecer a pessoa. Essa pessoa sorriu para mim docilmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Terna siempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE. Havia chegado a minha nova Universidade. Eu morava no Canadá, mas acabei pedindo transferência para morar em Alaska. Simplesmente amo Alaska, senti tanta falta daqui. Fui interrompida pelos meus pensamentos ao esbarrar em alguém. — Oh, me perdoe — exclamo me agachado e ajudando uma garota a pegar seus livros derrubados no chão ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:44

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

    • Terna siempre Postado em 20/11/2016 - 20:27:35

      LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:31

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:13

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:52:07

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:51:19

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:51:10

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:56

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaaaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:44

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:31

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:49:03

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais