Fanfics Brasil - DULCE Do not be afraid to love

Fanfic:  Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: DULCE

291 visualizações Denunciar


DULCE.


Havia chegado a minha nova Universidade. Eu morava no Canadá, mas acabei pedindo transferência para morar em Alaska. Simplesmente amo Alaska, senti tanta falta daqui.


Fui interrompida pelos meus pensamentos ao esbarrar em alguém.


— Oh, me perdoe — exclamo me agachado e ajudando uma garota a pegar seus livros derrubados no chão.


— Não. Tudo bem. A culpa foi minha mesmo — Ela deu de ombros se levantando, enquanto ajeitava seus livros nos braços.


— Sou Dulce Maria — sorri docilmente estendendo minha mão


— Sou Anahí — se apresentou.


Anahí era loira dos olhos azuis. Uma maquiagem totalmente sobrecarregada encontrava-se em seu rosto bonito.


— Ai, Annie que bom que te achei — falou uma morena que continha uma maquiagem totalmente preta em seus olhos. Ela tinha uma expressão tenebrosa. E atrás dela havia dois homens fortes e grandes que me deixou intimidada. — ah, oi — falou confusa.


— Oi — sorri relaxando, um pouco.


— Gatinha — gritou Dylan.


Virei-me e lá estava ele.


 Em poucos segundos ele chegou até mim


— Tudo bem meu, amor? — indagou acariciando meu rosto.


— uhum... — Murmurei — maninho, deixa eu te apre... — me interrompi ao não ver mais as garotas e nem os caras que estavam com a Morena.


— Quem, mana? — Indagou divertido


— Ninguém — murmurei escutando o toque do sinal logo em seguida — tenho que ir... Tenho Eletrônica agora. Espero que pelo menos esse professor seja bom


— Ok. Vai lá então maninha — beijou minha bochecha e saiu.


Suspirei.


Que dê tudo certo!


...


Estava na aula de Eletrônica. Havia um carinha que ficava sussurrando coisas horríveis na cadeira de trás da minha.


— será que você poderia trocar de lugar comigo? — indaguei a uma menina a três cadeiras na minha frente. Ela assentiu se levantando e eu troquei de lugar com ela. Recebi uma cara feia do professor e fiquei envergonhada sussurrando um “desculpe”.


Voltei a minha atenção ao professor satisfeita. Finalmente estava em uma Universidade onde um professor de Eletrônica explicava e nos ensinava. Mas o professor ficou caladão de uma vez quando a porta da sala foi aberta e um rapaz lindo entrou.


Ele era simplesmente a perfeição, Era alto, forte, e os cabelos da cor loiro-acastanhado. Vestia uma calça jeans branca, um, sobretudo marrom e uma camisa preta que era apertada em seu peitoral.


Não tem como não reparar,  me justifiquei em pensamentos.


Mas infelizmente não consegui olhar em seus olhos por ele entrar de cabeça abaixada. Ele sentou-se na minha frente, na segunda fileira, pegando seu caderno e fazendo anotações. Ele realmente parecia bem concentrado.


— Se ele não fosse tão ignorante eu transaria com ele — sussurrou bem baixinho uma menina loira ao meu lado. Senti nojo.


                                                           ###


No intervalo, observava a movimentação dos alunos. Logo vi ele entrar no refeitório e o segui.


Ao entrar no refeitório não consegui mais enxerga-lo. Fui passando pelas mesas passando meu olhar cuidadosamente.


— o que procura, lindinha? — um garoto se enfiou na minha frente me assustando.


— Hm... Um rapaz — respondi dando um meio sorriso.


— Como é o nome dele?


— Não sei — respondi sem jeito


— quer ajuda?


— Agradeço muito, mas não —  sorri e sai andando de novo. Olhei para o fundo e lá estava ele, em uma mesa sozinho, comendo seu lanche.


Sentei ao seu lado. Mas parece que ele não percebeu, ou fingiu. Passou alguns minutos só daí ele me olhou. Um olhar irritado que logo foi para um olhar de mau reconhecimento.


Mordi meus lábios. Seus olhos eram tão lindos. Um castanho bem, mais bem claro.


Sorri para ele, mas o mesmo continuo sério.


— Olá — disse e vi ele ficar ereto. — sou Dulce Maria


Ué? O que deu nele? Será que ele não sabe falar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Terna siempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER Havia chegado em casa, já começando a arrancar meu sobretudo marrom. Droga, aquela voz doce não saia da minha cabeça. Como aquela garota teve a audácia de falar comigo? Mas acho que ela entendeu que não quero mais falar com ela depois de como eu a tratei. Flash back — Olá — Ela disse e instinti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:44

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

    • Terna siempre Postado em 20/11/2016 - 20:27:35

      LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:31

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:13

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:52:07

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:51:19

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:51:10

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:56

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaaaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:44

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:31

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:49:03

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais