Fanfics Brasil - DULCE Do not be afraid to love

Fanfic:  Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: DULCE

326 visualizações Denunciar


DULCE.


Ainda estava petrificada.


É como se ele ainda estivesse aqui.


Segurando-me pela cintura com seus braços musculosos e fortes.


Sua voz murmurada ainda estava em meus pensamentos. Seu olhar penetrante. Seus lindos olhos castanhos claros. Seus lábios a centímetros dos meus.


— Meu deuses eu estou muito desastrada hoje — lamentei tentando ajudar a mais uma moça que esbarrei a se levantar.


— é, deu para perceber — Ela me olhou empinando o nariz.


Fiquei roxa de vergonha.


Meu deuses, por que tinha que me esbarrar em uma garota tão metida?


— peço minhas sinceras desculpas — soltei um suspiro ao estender a minha mão para ajuda-la a se levantar e a mesma me ignorar.


— que enfiei essas desculpas no seu... — ela disse rude, mas foi interrompida ao sentir um garoto moreno passar seu braço por sua cintura.


— Não seja má, Amanda — ele a repreendeu sorrindo torto para mim — foi sem querer, e além do mais ela tentou te ajudar a lhe levantar, mas você a recusastes rudemente.


A tal Amanda revirou seus lindos olhos azuis.


— Tudo bem... Desculpe-me, garota — Amanda se desculpou me olhando esnobe.


— Não, está tudo bem — falei ainda sem jeito — eu já vou indo... Foi sem querer — sussurrei a olhando, enquanto dava alguns passos para trás.


— está tudo bem... — o garoto ergueu as sobrancelhas. Será que ele queria saber meu nome?


— Dulce Maria — disse sentindo minhas bochechas corarem.


— Está tudo bem, Dulce — o garoto sussurrou admirado — tem um nome lindo, Dulce — assoviou de leve.


— Obrigada — agradeci totalmente sem jeito — como é seu nome?


— Kevin Broklin — Kevin respondeu sorrindo torto.


Confesso que o sorriso dele era lindo... Mas agora estou pensando: Será que o sorriso de Christopher também é?


Oh My God, por que ele está em meus pensamentos?


— prazer em conhece-los — sorri para Kevin e depois voltei meu olhar para a Amanda que revirava os olhos entediada.


— o prazer foi nosso, Dulce — Kevin piscou charmosamente para mim.


Dei um suspiro.


 Ele era tão lindo.


 — tchau, gatinha — se despediu me dando as costas, levando consigo a tal Amanda.


— tchau — murmurei para o vento.


— falando sozinha? — Indagou em divertimento uma voz doce que reconheceria de longe.


— Héllen — exclamei a abraçando apertado. Oh céus como senti falta dessa baixinha — como você está? Como foi lá na Rússia? Está namorando? — a bombardeei de perguntas.


— calma, calma, ruiva — ela riu do meu desespero — eu estou bem, obrigada... Só estava com saudades de você — marejou os olhos e eu abracei.


— até acredito que você estava com saudades de mim, mas sei que está morrendo de saudades de Dylan — passei carinhosamente meus dedos em sua franja.


— é, eu estou morrendo de saudades dele — Héllen confessou com a voz embargada —, mas sei que nós não temos mais volta — soluçou e eu abracei.


— Duvido muito, cunhadinha — sussurrei a ouvindo reprimir seus próprios soluços — Dylan ainda te ama. E é na certa que logo estarão juntos novamente.


Dylan e Héllen estavam noivos, mas o destino os pregou uma peça. Héllen foi obrigada a ir morar na Rússia com a sua mãe e seu pai, na época ela apenas tinha dezesseis anos, e por isso seu pai se recusou de ela morar aqui comigo e com Dylan. A separação dos dois foi terrível. Dylan passou meses em depressão. Minha mãe (antes do seu falecimento) até o encaminhou para uma psicóloga, mas parecia que foi a pior coisa que ela fez. Até que passou dois anos e parece que Dylan começou a aceitar, porém se fechou em seu mundo, o meu e da minha mãe. Ele virou extremamente protetor comigo e com a minha mãe. Um ano depois minha mãe faleceu em um acidente de carro. Foi terrível!


Oh, e eu sentia tanto a falta dela!!!


— Mas me conte, está gostando daqui? Da faculdade? E os gatinhos? — Héllen indagou passando seu braço por cima dos meus ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Terna siempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMANDA LAVIGNE — Eu super a achei sem sal — opinei tomando meu suco de pêssego. — Você está sendo muito mau, Amanda — Kevin me repreendeu, fazendo-me revirar os olhos — a garota é muito legal, além de ser super linda e educada — deu um suspiro de admiração. — na certa ela está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:44

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

    • Terna siempre Postado em 20/11/2016 - 20:27:35

      LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:31

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:13

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:52:07

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:51:19

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:51:10

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:56

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaaaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:44

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:31

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:49:03

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais