Fanfics Brasil - AMANDA LAVIGNE Do not be afraid to love

Fanfic:  Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


Capítulo: AMANDA LAVIGNE

17 visualizações Denunciar


AMANDA LAVIGNE


— Eu super a achei sem sal — opinei tomando meu suco de pêssego.


— Você está sendo muito mau, Amanda — Kevin me repreendeu, fazendo-me revirar os olhos — a garota é muito legal, além de ser super linda e educada — deu um suspiro de admiração.


— na certa ela está com inveja, Kevin — alfinetou minha irmã gêmea sorrindo diabolicamente.


— Lara Lavigne, por que você não vaza? — indaguei irritada. — ninguém te quer aqui. — vociferei.


— Venha conosco, Lara, nós te queremos — disse Nick chegando junto com seus amigos. — Bom você é bem vinda para mim ao nosso grupo — sorriu apaixonado.


VSF*.


Olhei para minha irmã, e a fachada de garota tenebrosa havia se derretido com a chegada de Nick Machort.


— Não vai atrapalhar? — Lara indagou corada fazendo sua franja cair em seus olhos.


Revirei os olhos.


— Obvio que não, Larinha — disseram em uníssimos as duas garotas que desde o primeiro dia as odiei: Anahí Portilla e Maite Portilla.


Fala sério, vocês querem conhecer as garotas mais cafonas e tenebrosas em uma Faculdade? Venha para o Alasca então... Venha e eu te apresento três. Anahí Portilla, Maite Portilla e de brinde minha irmã, Lara Lavigne.


Lara se levantou em um pulo e saiu sem ao menos se despedir.


Agora sozinha na mesa com Kevin surgiu uma ideia.


— Kevin, eu estava pensando — falei manhosamente passando minhas unhas em seu pescoço — a gente bem que poderia dar uma ficadinha hoje né? Aproveitar que meus pais foram viajar e que minha irmã vai para casa das cafonas — umedeci meus lábios com a minha língua.


— não vai dar Amanda — Kevin negou tirando minhas mãos de perto dele.


 Estou embasbacada.


Kevin Zegers está me rejeitando? Rejeitando Amanda Lavigne?


 — Qual é a tua, Broklin? — indaguei furiosa, o soqueando.


— Lavigne — Kevin rosnou apertando meus pulsos — você tem que aprender a receber não como respostas. Não quero ficar com você, Amanda — respirou fundo, ficando um pouco mais calmo.


— é ela não é? — indaguei com a voz chorosa. Kevin ergueu as sobrancelhas — é a tal Dulce, não é? Você ficou interessado né? — Kevin olhou para o lado, evitando meu olhar. — me responda — rosnei exigente.


— é sim, Amanda — ele me respondeu e eu engoli em seco. — estou muito interessado nela. E gostaria que você respeitasse isso e não me procurasse mais — levantou soltando meus pulsos.


— Eu te odeio, Dulce Maria — murmurei entre dentes — você está malditamente ferrada em minhas mãos — funguei massageando meus pulsos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Terna siempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE. Era tão bom receber a visita de Arthur. Ele era tão fofo. — Sabe quem eu vi hoje?  — indaguei a Dylan. Ele lia um livro de medicina, concentrado. — Não, quem? — perguntou desviando rapidamente seu olhar do livro. — A Héllen — disse ajudando Arthur a montar a ultima peça do seu quebra-cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:44

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

    • Terna siempre Postado em 20/11/2016 - 20:27:35

      LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:31

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:53:13

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:52:07

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:51:19

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:51:10

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:56

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaaaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:44

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:50:31

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Mariaa

  • Terna siempre Postado em 15/11/2016 - 18:49:03

    LEIAM: Do not be afraid to love | Tema: Christopher Uckermann & Dulce Maria


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais