Fanfics Brasil - primeiros contos Snowbarry Ever

Fanfic: Snowbarry Ever | Tema: The Flash


Capítulo: primeiros contos

1803 visualizações Denunciar



A história que eu vou contar para vocês não é aquela que vocês sabem sobre o velocista o Barry Allen, aquela nos quadrinhos, essa história é diferente de todas que vocês já viram ou até mesmo que vocês já shipparam, com outras personagens. Essa é a minha história, não como a que vocês conhecem, mas uma história por trás da Killer Frost.


Parte 1


Eu nasci em 1986 em Central City, minha mãe é uma renomada biomédica, meu pai sumiu e nunca mais apareceu em nossas vidas, estudei biomedicina e fui contatada por Harrison Wells, é incrível porque todo Harrison esconde um segredo conheci vários e nenhum deles não escondia um segredo. Quando a bomba explodiu Barry ficou em coma por nove meses e depois disso ele virou o Flash.


Mas o problema não é esse, é as cagadas que o Barry faz na vida dele, como ele é um velocista consegue voltar no tempo, tudo o que ele faz na volta ao tempo reflete no futuro e quando ele ia fazer mais uma cagada Jay Garrick, o primeiro flash apareceu e deu uma ordem pra ele parar de fazer as merdas que ele faz claro que ele perdeu uma família e eu entendo isso, só que nessa nova linha do tempo que ele construiu ele acabou me transformando, juro que no começo eu queria enfiar gelo dentro dele, mas depois eu fui ficando menos gelada.


Você que está lendo isso já percebeu que eu sei que você está então vou contar na parte dois desse conto como eu quase matei o Flash, mas é quase.


Parte 2


No começo com os meus poderes eu fiquei muito descontrolada, então resolvi ser uma foragida dos meus amigos e comecei a trabalhar por conta própria, matando pessoas muitos ruins, meus poderes só cresciam e cada vez mais eu dava a louca e comecei a transformar pessoas boas em gelo,


E foi quando o Barry tentou me ajudar, mas eu não queria ajuda naquele momento porque eu estava tão brava com ele, mas ele continuou insistindo e ele piorou a situação porque tivemos uma luta com muita classe.


- Você não quer fazer isso, sei que não quer. 


- Não sabe de nada


- Você está com raiva sei que está


- Então porque você veio aqui?


- Porque você não é assim


- Não era até você mexer no tempo


E eu acho que eu dei um soco no rosto dele, deve ter doído porque ele não levantou e parti pra dar um gelo no coração dele, só que:


- Se você quiser fazer isso faça, mas ficará arrependida porque eu conheço você Caitlin. Não posso reverter o que eu fiz, mas podemos ajudar você a controlar sua raiva ou você mesma, mas se você quiser me matar enfia esse gelo agora.


Eu desmoronei não estava aguentando aquela raiva dentro de mim. Ele se levantou e me segurou me deu um abraço, pera ai ficou agarrado, sei lá...... eu só sei que o Gelo quebrou e havia fogo dentro de mim e fiquei bem.


E foi assim que quase matei o velocista, tudo bem que bom que eu não o matei, as pessoas que eu havia transformado em gelo voltaram ao seu estado normal, inclusive a detetive com quem Joe havia iniciado um romance.


Final


- Você está....


- Muito bem, Cisco, não precisa ficar com receio.


- Olhe só pessoal, mais uma para interagir com o flash, precisamos de um Codinome... Acho melhor não, né?


- Olhe Cisco, uma vez eu disse que não iria me tornar a outra da terra 2, eu acabei me tornando porque não pedi ajuda aos meus amigos e eu errei, mas não vou me tornar até porque eu não tenho um lado negro da força dentro de mim. Faz favor de me dar um Codinome


Ele coçou a cabeça e falou


- Killer Frost.


Na hora da saída Barry veio falar comigo


- Cait, tem um segundo?


- Tenho


- Sobre seu momento de raiva você falou que ficou com muita raiva de mim, porque eu alterei o tempo, eu te peço desculpas por isso, eu...


- Barry está tudo bem. Acho que você tem toda culpa do mundo só que você não pode ficar se culpando toda hora o que está feito não tem mais volta. Boa noite Barry Allen.


- Boa noite Cait.


E assim foi um conto dos meus contos que aconteceu comigo depois que eu me transformei na Nevasca, que legal é sério mesmo, Amo GELO.


Vamos ter mais Snowbarry.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabitrojan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais