Fanfics Brasil - Amnésia — Capítulo trinta e dois. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Amnésia — Capítulo trinta e dois.

1386 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Infelizmente, demorei mais do que o previsto com os holandeses que insistiram em comemorar com uma dose de gim artesanal que eles mesmos produziram. Tentei declinar, mas não tive escapatório. Virei à bendita dose quase morrendo em seguida com o líquido escorregando na minha garganta como se fosse fogo. Eles parecem satisfeitos demais com a minha reação, Blake ria, aparentemente divertida.


 


Nunca mais tomarei nada que eles me oferecessem. O meu organismo demorou a se acostumar com a pancada no estômago que o gim causou. Era relativamente forte e o meu corpo parecia que estava se desmanchando em suor, o calor era insuportável. Como alguém bebia aquilo por diversão?


 


Depois de me sentir bem o suficiente para dá uns passos, retornei quase com pressa para a presidência, com os meus pensamentos voltados para Anahí e o que ela queria dizer, os meus sentidos estavam aguçados e eu estava feliz. Tinha a sensação de que muitas coisas boas iriam acontecer...


 


Para a minha frustração, o meu sorriso se desfez quando encontrei a minha sala vazia. Fui até o banheiro e bati na porta duas vezes, mas a porta estava destrancada.


 


— Ela já foi.


 


Virei em direção da minha mesa, Claudia estava se levantando com alguns papéis nas mãos, aparentemente os tinha derrubado.


 


— Eu achei que ela iria me esperar. — Comentei meio decepcionada.


 


— Também achei, mas você demorou um bocado, minha irmã. — Claudia colocou os papéis em cima da minha mesa, depois me olhou. — Você está bem? O seu rosto está parecendo um cosplay de camarão.


 


Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e me aproximei.


 


— Experimentei um gim artesanal, ainda está se rebelando no meu sangue... Anahí não disse nada antes de partir?


 


— Não. — Claudia respondeu tranquilamente. — Absolutamente nada, apenas recebeu a ligação da Alison e partiu.


 


— Alison? — Torci o nariz, minha decepção aumentou cada vez mais agregada com mágoa. Sempre tinha que ser a Alison no caminho, desabei na poltrona. — Oh droga. Fizemos amor... — Contei pra minha irmã, soltei uma risadinha enquanto balançava a cabeça me negativo. — Foi algo tão intenso, e antes de ir para a reunião tive a sensação de que ela queria me dizer algo. Até achei que ela ia me dizer antes de você entrar.


 


— Entendo... — Claudia sentou-se na mesa, ficando de frente para mim. — Vocês transaram e você achou que as coisas voltariam a ser como eram antes?


 


— Eu achei sim. — Confessei, sentindo a habitual dor voltar para o meu peito. — Ela estava usando novamente o anel de noivado, você sabe que antigamente, Anahí usava como se fosse à aliança e outra coisa, ela sentiu ciúme de Blake, até deu um pequeno showzinho. — Sorrir entristecida e mirei a minha irmã. — Como a Anahí de tempo atrás, sabe?


 


 


Claudia balançou a cabeça em positivo.


 


— Sei, mas está na hora de você compreender que aquela Anahí de tempo atrás não vai mais voltar. — Disse dura, me fazendo franzi o cenho. — Não digo isso para o seu mau, Dul... Eu acho que quando a Anahí te viu com a Blake quis de alguma maneira marcar território e consequentemente fez sexo com você pra te prender novamente na dela, sem contar que... Ela está com mais de três meses de gravidez, não é?


 


— Três meses e duas semanas.


 


— Exato. Lembra-se quando ela estava grávida dos trigêmeos? Vocês pareciam duas coelhas! Dava até aflição ficar juntas de vocês. — Claudia fez uma caretinha. — Por tanto, acho que foi isso... Marcação de território e hormônios enlouquecidos.


 


— Mas Claudia... Eu vi nos olhos dela, não foi apenas algo carnal, foi mais que isso... Não estávamos fazendo sexo ou transando, estávamos fazendo amor. Não eram apenas os nossos corpos que estavam se tocando, nossos corações e nossas almas também. — Tentei argumentar, não querendo aceitar a opinião da minha irmã que me machucava muito.


 


Claudia se inclinou e tocou em meu ombro, olhando no fundo dos meus olhos:


 


— Dulce... Quando amamos ou idealizamos algo, enxergamos apenas o que queremos ver e ignoramos a realidade. Se queres ver amor, vais ver apenas amor. Mas á realidade é que poucos minutos que saísse a Anahí recebeu a ligação de Alison e saiu imediatamente. Sinto muito em dizer isso, mas acho que Anahí apenas a usou para saciar os seus próprios desejos... Ela é egoísta, mostrou isso claramente nesses últimos meses.


 


Abaixei a cabeça para Claudia não ver as lágrimas refletindo em meus olhos. O meu coração se despedaçou mais um pouco. Como Anahí podia agir dessa forma comigo? Era crueldade demais, e eu não conseguia acreditar e nem queria que esse tal comportamento fosse da índole dela, nem da nova nem da velha Anahí.


 


— Ora, vamos, não fique triste. Há males que vem para o bem.  — Claudia comentou sua voz erguendo-se um pouco. — Blake estava comentando sobre a inauguração de uma boate, Soho Club. Vamos extravasar essa tristeza lá?


 


— Não estou a fim, Claudia. — Disse com um suspiro, limpei uma lágrima solitária que tinha caído em minha bochecha e ergui minha cabeça. — Os meninos estão na casa de mamãe e me prontifiquei de pegá-los mais tarde, e outra coisa, eu realmente não estou engolindo esse comportamento de Anahí, vou ao apartamento dela resolver por vez as nossas questões. Depois de que aconteceu hoje, de tê-la novamente em meus braços, de senti-la não posso sequer cogitar ficar longe dela.


 


Claudia respirou fundo e cruzou os braços, olhando-me com uma nítida decepção. O que ela queria que eu fizesse? Abandonasse a Anahí? Largasse de vez o amor da minha vida?


 


— Os meninos não são problema, mamãe vai adorar tê-los por uma noite. — Claudia disse. — Olhe, escute... Eu não iria dizer nada, mas como você está com esse pensamento absurdo de correr atrás de Anahí vou ser obrigada a contar. — Fez uma cara de pesar. — Antes de sair, escutei um pouco da conversa de Anahí e Alison, e elas falavam sobre sair juntas á noite. Você até pode ir como uma cachorrinha com o ra*bo entre as pernas atrás de Anahí, mas provavelmente não vai encontrá-la, porque enquanto você se prende por causa dela... Ela seguindo com a vida, sem se importar nem um pouco com você.


 


Uma bofetada me doeria menos. Fechei os meus olhos e deitei a minha cabeça para trás até encontrar o encosto da poltrona, prendi firmemente as minhas mãos nos braços da poltrona, minhas unhas perfurando o couro. Era isso ou gritaria. Foi muita inocência achar que as coisas voltariam á normal. Foi muita burrice acreditar que o amor movia o mundo quando claramente as atitudes de Anahí só me deixam mais desacreditada. As batidas do meu coração pareciam que tinham se tornado mínimas.


 


Sair com a Alison. Alison. Alison. Alison. Inferno de Alison. Estou cansada dessa mulher viver no meu caminho, sempre entre mim e Anahí. Sentia-me furiosa com a Alison, mas também com a Anahí por permitir que isso acontecesse! Por que ela não abriria a mão de algo por mim, quando certamente eu abriria mão de tudo por ela? Não precisava ser muito boa em matemática para saber que essa soma estava desigual.


 


— Você tem duas opções, maninha... Ficar se lamentando e sofrendo como todos os dias desses três meses ou pode simplesmente tomar rédea de sua vida e começá-la a curtir, de preferência na inauguração da Soho Club. O que vai ser?


 


Abrir os meus olhos e encarei a minha irmã. Claudia me olhava firmemente, durante esses três meses, ela tinha se tornado contra a Anahí por não aprovar o comportamento da minha esposa. Isso me doía, porque se existia uma amizade que eu apreciava era de Anahí e Claudia, mas infelizmente, as pessoas e as coisas mudam. A prova maior disso era a Anahí.


 


Eu achei que não iria me magoar mais com a Anahí, e estava magoada. A desilusão que era a pior... Era esmagadora e destruía qualquer esperança no peito. Uma súbita raiva me acometeu. Se Anahí quisesse, poderíamos ser apenas eu, ela e os nossos filhos essa noite – não apenas essa noite, mas como todas as outras futuras – poderíamos ser novamente uma família de verdade. Mas não, ao invés de nos acertarmos, ela tinha preferido marcar de sair com a Alison. Será que foi para rir da minha cara de otária?


 


Se a Anahí podia ir para a gandaia com a Alison, eu posso muito bem ir com a Blake. Os direitos eram iguais, e eu não vou mais ficar parada, sofrendo como uma tola por alguém que não tinha a mínima consideração por mim. Isso porque éramos casadas, imagina se não fôssemos?


 


— Eu vou para Soho com vocês. — Anunciei, sem pensar.


 


Claudia soltou uma risadinha bem humorada, informando o quão eu iria me divertir. Sorrir para mostrar alguma empolgação para minha irmã, mas a verdade é que a única coisa que estava me movendo nesse momento era a raiva. Pura e destruidora raiva...


 


**


 


Ah Claudia... Como pode?


 


ANAHÍ EU TE AMO. ANAHÍ EU TE VENEROOOO. DONA DA MINHA VIDA. DO MEU CORAÇÃO. DA MINHA ALMA.


 


Aí, precisava desabafar isso. hahaha.


 


**


 


Kah: Amo comentário bíblia! Haha. É oficial pode ficar com muita raiva da Claudia agora, e você é esperta, K. Sabia que a Claudia ia boicotar o jantar! Hahaha. Tadinha de Dulce, além de sofrer com as circunstâncias da vida ainda tem que sofrer pela a irmã boicotar. Coisas boas vem para a Karine, oh se vem, tenho certeza que ela e você vai gostar e muito! No próximo capitulo não, mas acho que o de segunda, vai ter uma interação aí e você vai matar a sua curiosidade de como será a Alison e Karine. Anahí não vai abrir os olhos agora, mas quando abrir, tenho até pena da Alison! Hahaha. Porque esse desperta da Anahí a deixou com sangue nos olhos. Eu mesma adoro, não vou mentir. Coisas boas vem para a Blake também, e não será a Dulce. Hahaha. Que venham mais ciúmes e confusões, ah... E sexo! Hahaha.


 


Luh_Perronita: Ainda falta dois capítulos para encerrar porque eu fiquei muito bad, uma coisa de louco, mas a lentidão do Clay é uma coisa que precisa ser estudada! Hahaha. Shipp tanto Clay e Hannah... Queria tanto os dois juntos... To shippando, mas to sofrendo. O love não podia demorar muito, né? Hahaha. É... Anahí mereceu, é triste dizer isso, mas... CLAUDIA FEZ. HAHAHA.


 


Kakimoto: Acho que não aguento assistir novamente, muita deprê pra mim. Mas eu amei, fico imaginando uma segunda temporada... Anahí não ia ficar por baixo de Claudia, mesmo a Claudia sendo boca de confusão. Ih, eu não tava agradando antes? Bom saber dona Duda. Bom saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ   Acendi á ultima vela perfumada e sorrir satisfeita ao olhar o apartamento. Estava repleto de pétalas de rosas e velas perfumadas deixando o ambiente cheiroso e agradável. Retirei os pequenos móveis da sala, e coloquei a mesa no centro, estava bem arrumada com a prataria, optei por guardanapos vermelhos, assim como as rosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais