Fanfics Brasil - Amnésia — Capítulo trinta e três. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Amnésia — Capítulo trinta e três.

1158 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


Acendi á ultima vela perfumada e sorrir satisfeita ao olhar o apartamento. Estava repleto de pétalas de rosas e velas perfumadas deixando o ambiente cheiroso e agradável. Retirei os pequenos móveis da sala, e coloquei a mesa no centro, estava bem arrumada com a prataria, optei por guardanapos vermelhos, assim como as rosas que ornamentava á mesa, dando mais vida e um ar romântico, dois candelabros solitários estavam bem posicionados com duas velas brancas finas e longas.


 


Seria um jantar á luz de velas.


 


Dediquei o resto do meu dia á isso... Tanto na decoração assim como no jantar que eu mesma tinha preparado, sentia a sensação de satisfação por estar na cozinha fazendo algo para á Dulce... Tinha apostado por algo sofisticado, mas que não me rendeu muito tempo na beira do fogão, até porque precisei de algumas horinhas pra me arrumar com esmero para a Dulce.


 


O cardápio do jantar seria a entrada figo ao brie e brandy, o prato principal camarões ao curry e alho-poró e de sobremesa espuma de morangos. Fiquei muito orgulhosa com as decorações dos pratos, definitivamente eu poderia ser chef de cozinha, se não fosse, engenheira ambiental.


 


Próximo ás 22 horas tirei o espumante do congelador e coloquei no balde de prata em cima da mesa. Comecei a andar de um lado para o outro, ansiosa, meu coração parecia que iria saltar de minha boca, também estou nervosa. O nervosismo aumentava cada vez que os meus olhos batiam no ponteiro do relógio. Eu tinha que me manter calma, mas como fazer isso quando iria se acertar com o amor de sua vida?


 


Andei de um lado para o outro, os saltos ecoando no chão, a sala parecia muito pequena para mim, então, resolvi ir ao quarto, retocar a minha maquiagem e colocar mais algumas gotinhas de perfume. O corredor também estava repleto de pétalas, assim como o quarto e minha cama. Olhar para a cama me causava arrepio de antecipação para o que iria acontecer... Os meus hormônios ganhando vida e tornando a sensação mais intensa e poderosa.


 


— Calma! Não sejam ansiosos. — Disse com um suspiro quando meus olhos bateram nos meus mamilos endurecidos pelo espelho. — Cristo, até parece que estou na puberdade. — Retoquei o batom.


 


Analisei o meu visual... Meus cabelos estavam presos em um coque alto e trançado, minha maquiagem marcava bastante os meus olhos, valorizando as íris azuis, batom permaneceu no nude. Coloquei um vestidinho de alças branco, o decote era em V... Suas alças eram douradas, e tinha um bordado que marcava a minha cintura também dourado, a parte da saia era bem soltinha, nem parecia que eu estava grávida nele, disfarçava bem.  Nos pés, usava louboutins dourado com cristais. Como acessório, usava uma gargantilha de ouro grossa, brincos de ouros pequenos... E claro o meu anel de noivado, mas também agreguei a minha aliança.


 


Guardei o batom e voltei para a sala com o cenho franzido por ser quase 22h30min e Dulce não ter aparecido. Sentei no sofá e peguei o meu celular no centro, comecei a vasculhar as redes sociais para passar tempo, estranhando profundamente a ausência de Dulce. Será que ela tinha me dado bolo? Isso parecia inacreditável.


 


Acessei o Instagram de Dulce... Algumas fotos que eu fiz questão de printar para depois, nada de novo, a última foto foi á três dias atrás com os nossos filhos. As fotos me prenderam por uns minutos até que fiquei mais agoniada pelo demora dela. Suspirei e liguei para o seu apartamento, enquanto chamava o meu coração batia rapidamente, mas ninguém atendeu, foi diretamente para a caixa postal. Comecei a ficar preocupada, será que tinha acontecido alguma coisa? Liguei para o seu celular, mas estava desligado. Então, liguei para a casa de minha sogra mesmo sabendo que era um pouco tarde para ela.


 


Quem atendeu foi a empregada, pedi para chamar a minha sogra que não demorou muito a atender.


 


— Blanca, minha querida, desculpe-me ter ligado essa hora, espero que não tenha a acordado. — Disse com a voz carinhosa e um meio sorriso.


 


Oh, não me acordou não... Eu nem dormir! E pela hiperatividade dos trigêmeos, acredito que não dormirei nem tão cedo. — Blanca deu uma risada feliz.


 


Franzi o cenho.


 


— Perdão? Os trigêmeos continuam aí?


 


Sim. Eu achei que tinha me ligado para saber deles. — Blanca respondeu com a voz mais séria. — Não sabia que eles iriam dormir aqui?


 


— Não. — Olhei para a parede. — Onde está á Dulce?


 


Ah, ela disse que iria sair e chegaria muito tarde.


 


— Ela disse pra onde ia? Que horas ela passou por aí?


 


Não minha querida. — Blanca respondeu com a voz distante. — Mas ela estava bem arrumada, faz uma hora mais ou menos... Algum problema? Digo, com vocês?


 


— Não Blanca... É, tenho que desligar agora. Você poderia dá um beijo em meus pequenos por mim?


 


Claro minha querida, com prazer.


 


— Ah, e qualquer coisa, pode ligar para o meu celular.


 


Depois de mais umas palavras trocadas, encerrei a ligação com a pulga atrás da orelha. A casa de Blanca para o meu apartamento não era muito distante e com o transito livre seria no máximo de meia-hora. Se Dulce tivesse pretensão de vir para cá, provavelmente já teria chegado. Antes de tirar qualquer conclusão precipitada disquei novamente o número de Dulce...


 


— Alô? — Uma voz desconhecida atendeu, o barulho do outro lado da linha era quase ensurdecedor. — Oi? O que você disse?


 


Dulce me dá bolo e agora uma desconhecida atende o celular dela num lugar barulhento que parecia mais uma boate? Ah, não!


 


— Quem é que está falando? — Perguntei irritada.


 


— Blake. — A voz do outro lado gritou, só de ouvir o nome, o meu sangue ferveu. — Quem é?


 


Pensei duas vezes antes de responder, embora que o meu número provavelmente estaria na agenda de Dulce e meu nome apareceu no visor, essa mulher deveria sonsa.  Escutei uma voz do fundo que gritava “Bem vindos ao Soho Club, bora colocar pra ferver?”.  Desliguei e joguei o celular com toda fúria contra a parede e soltei um gritinho de raiva. Depois que percebi o que fiz com o meu celular, corri para pegá-lo de volta.


 


— Bebê, desculpa, eu não queria jogá-lo desse jeito. — Disse com pesar, olhando para ele, infelizmente a película de vidro tinha quebrado, mas felizmente ele estava funcionando perfeitamente bem.


 


Na Soho Club! Dulce tinha me dado um bolo para ir á uma boate? Inacreditável! O ódio flamejou em meu sangue, o meu coração batia tão forte que doía, sem perceber batia firmemente o meu pé direito no chão, enquanto, mil e uma coisas iam passando em minha mente.  Dulce no Soho Club ainda mais com a Blake? Ela estava de brincadeira comigo? Soltei uma risada alta, sem humor, deixando a raiva tomar conta de mim. Não... Não mesmo!


 


Olhei para a mesa que eu tinha arrumado com tanto amor e carinho, caminhei até ela e no ataque de fúria arrastei o meu braço por cima da mesa, derrubando tudo que estava em cima, enquanto, gritava furiosamente. O barulho das louças se espatifando no chão foi ensurdecedor. As velas quase que chamuscavam o tapete, mas eu pisei em cima com força bruta, imaginando que era a cara de Blake, só me dei por satisfeita quando a vela se despedaçou toda. Irritada, ofegante e descabelada, era o que eu estava agora, mas de uma certeza eu tinha: Dulce não ficaria com aquele projeto de girafa, não enquanto eu estivesse viva!


 


Com as mãos trêmulas, procurei um número na minha agenda.  Dulce tinha ditado á música e eu ditaria os passos. As coisas não ficariam assim! Disquei o número que foi atendido no quinto toque.


 


— Alô Alison? Ainda está com vontade de ir para Soho Club?


 


 


**


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA   Última mala depositada no carpete do quarto e uma gorjeta de cem euros foi o suficiente para o carregador se retirar do quarto com um enorme sorriso de satisfação no rosto. Quando se viu só, Paola olhou sem muito tato para a suíte presidencial do hotel de luxo. Já teve em quartos melhores, mesmo que esse hotel fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais