Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV AUTORA
Última mala depositada no carpete do quarto e uma gorjeta de cem euros foi o suficiente para o carregador se retirar do quarto com um enorme sorriso de satisfação no rosto. Quando se viu só, Paola olhou sem muito tato para a suíte presidencial do hotel de luxo. Já teve em quartos melhores, mesmo que esse hotel fosse cinco estrelas... Enfim, a questão não era essa... O que importava nesse momento é que tinha finalmente tomado uma decisão. Não precisava nem dizer que a escolha tinha sido á Claudia, também como não seria? Depois que tinha provado do sabor e da doçura de Claudia não conseguia se acostumar com outra pessoa, também, não sentia definitivamente nada pelos outros, nem pelo próprio marido, ou melhor, dizendo, ex-marido. Ah Carlos Daniel... Ficara tão chocado quando Paola anunciara que queria o divórcio e sairia de casa. Até chorar e implorar o coitado fez. Esses últimos dias a encheu de inúmeros presentes – tendo a maioria sendo joias – não foram o suficiente para prendê-la.
Queria se sentir viva novamente e isso só acontecia ao lado de Claudia. Isso que pesou em sua decisão sabia que ao fazer a sua escolha abriria mão de toda a sua vida regada de luxúria, mas a Claudia compensaria isso, porque caso não compensasse, não pensaria duas vezes em navegar em outros mares.
Tentou contatar á Claudia, mas não obteve sucesso. Revirou os olhos, irritada. Odiava quando a outra não atendia as suas ligações. Que inferno de mulher! Enviou várias mensagens. Enquanto não obteve resposta, foi tomar um banho, demorou mais de uma hora na banheira de hidromassagem, saiu sentindo-se amplamente revigorada, quando olhou no celular, finalmente tinha uma resposta de Claudia:
“Estou indo para a Soho... Acha-me lá se for capaz”.
Era brincadeira! O sorriso que se abriu de Paola tinha sido quase demoníaco. Tinha ouvido falar da inauguração dessa boate, era a sensação do momento e por tanto, daria muitas pessoas. Mas isso não iria impedir nem um pouco de encontrar a sua Claudia e depois que a encontrasse, iria tomá-la nos braços e nunca mais soltá-la! Essa noite em especial precisava de um vestido exuberante e atraente... E sabia que não tinha nenhum em suas malas, discou para uma velha amiga Mine Rose, uma estilista que só trabalhava com peças únicas e altamente exclusivas... Hoje roubaria de vez o coração de Claudia Espinosa, ou não se chamaria Paola Bracho!
(...)
Em outro canto da cidade, num ambiente tranquilo e aconchegante, encontrava-se Karine e Emily que desfrutavam de uma noite agradabilíssima. Fazia apenas meia-hora que as duas tinham chegado ao restaurante japonês, e já se fartavam com os sushi e sashimi. Apaixonadas por esse tipo de alimento, uma coisa que tinha em comum entre outras... Se fosse pensar direitinho, eram tão parecidas nos gostos e vontades que se tornava até um pouco monótono ás vezes, não tinham aqueles conflitos bobinhos e extremamente excitantes do “oposto se atraem”, mas não tinham o que reclamar... Um relacionamento calmo e sem brigas tinha lá as suas vantagens.
— O que você tanto olha nesse celular? — Emily perguntou mergulhando o seu salmão no molho shoyu, perguntou por perguntar, já que não sentia ciúmes da namorada e vice-versa.
— Estou mandando mensagem para Anahí, a convidei para “comemorar” conosco a sua liberação. — Karine comentou distraída com os olhos fixos no celular, era a vigésima mensagem que enviava para o Whatsapp de Anahí e não obtinha nenhuma resposta. — Mas acho que ela não vem. — Declarou por fim, dando uma suspirada.
Emily degustou do seu salmão cru fazendo uma caretinha de prazer ao sentir o sabor marcante e delicioso. Foi nesse momento que Karine a olhou com um meio sorriso, achando linda a expressão da namorada. Karina sentia um grande carinho pela Emily, isso era bem nítido. O sentimento era recíproco. Apesar de toda aquela bola rosa que as envolviam, sentia saudade de uma paixão arrasadora... O sexo era satisfatório, mas não era algo de fazer as paredes estremecerem. Emily tinha o mesmo pensamento, mesmo que não pronunciasse.
— Menos mal, não é? — Emily disse por fim, pousou o hashi na porcelana do shoyu. — Assim podemos começar a nossa própria comemoração naquele motel que eu te falei outro dia... — Sorriu maliciosa.
Karine deu uma risadinha gostosa e um pouco alta, atraindo a atenção de outras pessoas, mas não se importou. Gostou muito desse comentário de Emily, enganava-se quem pensasse que Emily era santa, pois, não era.
— Podemos ir agora se... — Antes de Karine terminar de falar o celular tocou, era a Anahí, atendeu de pronto. — Any? Você vem?
Emily ficou apenas observando.
— Não. Estou indo para o Soho com a Alison. — A voz de Anahí saiu agitada. — Sabia que eu tinha preparado um jantar romântico pra Dulce e ela preferiu ir para a boate com a prosti*tuta da Blake? Pois bem! Vou mostrar a ela com quantos pa*us se fazem uma canoa!
Karine ficou preocupada, franziu o cenho.
— Anahí, que loucura é essa? Acho que tem um equivoco aqui...
Anahí a cortou.
— Se você vai defender a Dulce, pode esquecendo porque eu não quero ouvir! Enfim, liguei só pra dizer que eu não vou ao seu encontro, divirta-se com a Emily que eu vou derramar sangue! — Desligou.
— Any! Alô? Any! — Karine tirou o celular do ouvido e o olhou frustrada, depois olhou pra sua namorada que mantinha a mesma expressão. — Sabe uma tempestade? É isso que teremos.
— O que aconteceu? — Emily perguntou curiosa.
— Parece que Anahí preparou algo para a Dulce e ela não foi, e não sei como, mas parece que Dulce foi pra Soho com outra mulher... — Karine contou meio confusa. — Anahí chamou de prosti*tuta, será que Dulce está contratando mulher da vida?
— Não sei... — Emily deu de ombros, achando muito louca aquela história. — Ela está indo sozinha pra Soho?
— Não. Está indo com a Alison...
Emily procurou o seu saquê para dá uma golada. O seu coração foi invadido por algo bem distinto que sentia apenas quando se tratava de Alison, era um misto de raiva, tristeza e muito ciúme. Esse lance de Alison com Anahí estava se tornando muito patético! Isso influenciou no seu humor, ignorou a parte de que Anahí estava indo atrás de Dulce e se focou apenas na Alison e Anahí numa balada juntas... Logo uma balada que tudo era permitido, que as pessoas ficavam enlouquecidas. Sua alma tremia ao imaginá-las juntas compartilhando algum momento inesquecível, como sexo nas paredes do ambiente.
— Você se importa de ardíamos a nossa programação e irmos para a Soho? — Karine perguntou alheia ao dilema da namorada. — Não confio muito na Anahí na companhia de Alison.
— Claro. — Emily falou com a voz meio grossa por conta da virada do saquê. — É por uma justa causa.
No fundo, Emily estava vibrando por poder ir atrás de Alison e impedi-la de fazer qualquer besteira. Elas pagaram á conta e rumaram para o carro de Karine que não deixava de se preocupar com a Anahí, já a Emily sentia imensuravelmente excitada por rever a Alison depois de uns dias... Alguma coisa parecia bem errada aí, não acham?
(...)
Alison estava feliz por estar ao lado de Anahí e por vê-la tão irritada com a Dulce. Era como colocar doce na boca de criança, até estava entristecida achando que não teria nenhuma agitação na noite quando a Anahí ligou para ela... Produziu-se para a morena, embora que Anahí estava mais preocupada em destilar sua fúria e palavras de baixo escalão principalmente contra a Blake... Não sabia quem era essa, mas estava adorando por provocar mais discórdia contra o casalzinho perfeito.
Tinha escutado o breve dialogo entre a Anahí e a Karine, quase revirava os olhos. Odiava a Karine e queria que ela sumisse do seu mapa e deixasse a sua Emily em paz, sentiu uma breve raiva de Anahí por apoio esse relacionamento sem sentido das duas, mas se calou. Mostraria a Emily de algum jeito que Karine não era mulher pra ela e que não fazia estremecer como a Alison fazia. Uma hora... Um dia, mas teria a sua amada de volta, nem que fosse pra ser capacho.
Gostava desse pensamento de “capacho” porque não tinha que admitir a si mesma que a Emily era dona do seu coração. Deu uma rápida olhada pra Anahí... A morena estava no topo de sua lista, á realidade é que Alison não era apaixonada por Anahí nem outra sequer, ao não ser a Emily. Mas gostava do poder que tinha nas pessoas e gostava muito de usá-las, então, a Anahí estava sendo a sua conquista mais difícil porque parecia que no mundo da morena só existia a Dulce e isso era extremamente irritante, mas também tornava o jogo mais difícil, em contrapartida mais atraente.
— Uau, tem muita gente aqui. Vamos enfrentar uma fila monstruosa. — Alison comentou depois de passar por frente da boate Soho que tinha tanta gente que parecia impossível adentrar nela.
— Estacione o carro em qualquer lugar. — Anahí disse, segurando a sua bolsa de mão. — Sou uma Espinosa, não fico em filas.
Alison olhou de canto de olho para a Anahí... A mulher estava realmente soberba feito a Dulce, para ela, o sobrenome “Espinosa” não tinha nenhum efeito sobre si, mas parecia que para as pessoas era ouro. Ia se acomodar nisso, se tivesse vindo sozinha ou com as amigas, teria que enfrentar aquela fila infernal, mas com Anahí seria uma piscada de olho para entrar na boate. Será que conseguiriam bebidas de graça? Essa boate era muito cara e Alison não tinha dinheiro para bancá-la, um dos motivos de ter convidado a Anahí... Sabia que a morena não iria se importar de lhe pagar algumas coisas...
Parou o carro e desceram... Alison puxou a calda do seu vestido roxo longo e transparente... Por baixo, usava um body negro que parecia mais um maiô de couro que valorizava as suas curvas e a deixava com um decote saliente. Os sapatos eram dourados e combinavam com a coloração dos seus cabelos ondulados. Á medida que andava, o vento assoprava o vestido revelando as suas coxas grossas e torneadas, chamando atenção das pessoas... Alison estava se sentindo extremamente deliciosa.
Anahí também estava gostosa, tinha que admitir... Muito até. O vestidinho curto e soltinho, nem parecia que estava grávida. Disfarçou bastante. Alison não ia se incomodar de pegá-la na parede do banheiro ou em qualquer banheiro...
— Anahí de Espinosa. — Anahí se anunciou para a mulher que estava com uma lista de nome, ignorando a fila densa. As pessoas pareciam cada vez mais ansiosas para entrar, mas eram bloqueadas.
A mulher procurou o nome de Anahí na lista, mas por tanto, não encontrou.
— Desculpe-me, mas o seu nome não está na lista.
— E isso impede alguma coisa? — Anahí perguntou com um sorriso congelador para a mulher.
A mulher piscou algumas vezes olhando para Anahí, conhecia o poder do sobrenome Espinosa, se por ventura, mandasse a Anahí esperar na fila ou bloquear passagem dela isso até poderia acarretar o seu emprego! Não era boba e muito menos burra.
— Claro que não... — Deu um passo ao lado. — Tenha uma boa noite Sra. Espinosa.
Anahí sentiu-se satisfeita e segurou o braço de Alison que estava muito alheia á tudo para entrar quando escutou uma voz ao longe lhe chamar, virou-se e franziu o cenho ao ver Karine correndo em sua direção e acenando com os braços erguidos e as mãos balançando como uma louca. Resolveu esperar.
— Não acredito que o casal vinte está aqui. — Alison revirou os olhos, mas intimamente estava feliz por ver a Emily... Seu corpo rapidamente foi invadido por fagulhas.
Emily vinha atrás de Karine, sabendo que os olhos das pessoas estavam tanto nela como na namorada, mas um único olhar lhe prendeu a de Alison... O queixo de Emily quase foi para o chão ao vê-la... Linda, esbanjando sensualidade, seu corpo reagiu àquela cena e sentiu-se loucamente atraída. Alison não ficava atrás... Como queria ter a Emily em seus braços.
— O que está fazendo aqui? — Anahí perguntou assim que Karine parou em sua frente.
— Vi... Lhe... Acompanhar. — Karine respondeu ofegante, suas bochechas levemente coradas.
— Provavelmente caiu em si que essa é a boate do momento e que não tinha condição de entrar nela e veio se aproveitar do seu prestígio, Any. — Alison disse olhando pra Karine com os olhos mortais.
— Eu não sou você fofa que se agarra a Anahí pra conseguir algo. — Karine retrucou com um sorriso amável para Alison. — Posso muito bem enfrentar a fila e pagar a minha entrada porque eu tenho dignidade o suficiente para fazê-lo, pena que não posso dizer o mesmo de você.
Anahí e Emily se entreolharam, enquanto, Alison fuzilava a Karine com o olhar, a outra não se incomodou.
— Acha que eu não tenho dinheiro para fazê-lo? — Alison perguntou carrancuda.
— Dinheiro você tem de sobra até porque conseguiu uma boa quantia de Dulce, pena que esse dinheiro não pode comprar caráter, algo que é bem inexistente em ti. — Karine respondeu tranquilamente.
Alison amarrou a cara e deu uns passos em direção de Karine a olhando por cima, os seus saltos contribuíam para que ficasse bem mais alta que a Karine que não se intimidou nem um pouco com a aproximação da outra e ergueu a cabeça com um olhar perigoso, ficaram tão juntas que as respirações se tornaram apenas uma.
— Você não tem medo do perigo? — Alison perguntou ameaçadora.
— Do perigo eu tenho, mas de você não, já que não me representa nada. — Karine respondeu no mesmo tom.
— Chega disso! — Emily entrou no meio das duas, fazendo a Alison cambalear para trás, seu rosto estava irritado. — Já que estamos aqui, vamos nos divertir e deixar a infantilidade no pré-escolar. — Olhou de uma para outra. — Entendido?
Alison olhou para Emily e depois para Emily.
— Por suposto. — Alison disse graciosamente. — Vamos nos divertir, o quanto muito... — Terminou de falar e acariciou disfarçadamente a bun*da de Emily.
Emily arregalou os olhos, atraindo a atenção da namorada.
— O que foi? — Karine quis saber.
— Nada... — Emily respondeu ainda sem ar pelo poder do toque. — Vamos entrar...
— É, vamos... — Anahí se pronunciou pela primeira vez, impaciente. — Pelo que eu me lembro, quem fará barraco sou eu e não vocês. — Virou-se em direção a entrada. — Que comece o “Casos de Família”.
Alison deu espaço para Emily entrar, Emily olhou para Alison e achou que seria tocada novamente, não que isso fosse ruim, já que a deixou muito quente, mas respeitava a Karine, então, passou a mão no braço da Karine, o que fez Alison a fuzilar com o olhar e bufar... Alison foi à frente e as duas foram atrás, entrando no ambiente bombástico que era Soho Club...
**
Alguém acha que essa noite vai prometer? Hahaha.
Meninas, por curiosidade... Vocês são Dulcetes ou Anymaniacas? Ou portiñón mesmo?
**
Kah: MUY PELIGROSA TU! HAHAHA. O seu sexto sentido foi maravilhoso! Achei que além de você, quase ninguém percebeu que ia ter um boicote aí. É, ela acha que é o sorte, mas aquela coisa né... Como eu te disse no áudio, o que é certo para ela não é o certo para a Dulce. Dessa vez ela se equivocou, mas calma... Ela vai se redimir! Hahaha. Ela e Paola se merecem pela falta de conduta, as duas se completam, mas será essa falta de conduta que a fará se redimir com você e com as outras leitoras. Blake sempre muito linda, mas eu acho que não iria querer alguém muito good vibes para mim. Nos próximos capítulos veremos a intenção de Blake.
Luh_Perronita: ACALMA ESSE CORAÇÃO. HAHAHA. Oh sim, mas eu entendo a lentidão do Clay, ele está sentindo inúmeras emoções por ouvir as fitas de Hannah, ele era apaixonado, então, imagina que devastador ouvir algo da pessoa que tu mantinha um amor secreto. Só o fato de ser uma morte por suicídio torna-se as coisas muito pesadas. Me lembrei da carta que Anahí deixou pra Dulce em CTA. Não é a mesma coisa, mas teve uma carga emocional grande. Claudia achou que era melhor pra irmã, mas só contribuiu para a infelicidade, foi otária, coitada de Dulce para quando descobrir! Ah... Olha só, fiz o que impedi e postei dois capítulos.
Valéria_Traumadinha: Impossível ficar ao lado de Claudia depois do que ela fez, né? Mas as pessoas ficam cegas quando se tem um pensamento fixo e acham que esse pensamento é veredito. Agora que é pesado é... Já não basta as inimigas embustidas que Portinon tem, ainda vem a Claudia pra acabar com tudo... Puta merda! Hahaha. Kaola, um bichinho tão lindo e amável, não combina muito com a Paola. Hahaha. Ah... Tadinha da Blake, ela é tão amorzinho...
Furacão Maite: Pior que Claudia conseguiu causar uma reviravolta danada. Elas iam se acertar, mas a titia Claudia resolveu que não, que não iriam. Hahaha. Agora só esperar pra ver...
Kakimoto: Somos fãs de Anahí, bebê. Já devia tá acostumada que... Sentimos alegria em um dia e amargamos no outro. Nem é novidade. Hahaha. Tô seguindo o caminho de nossa diva. KKKKK. Claudia vai entrar no Dead Book. Pode assinar o nome dela lá!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE — Eu sinto muito que tudo isso tenha acontecido, Dulce... — Blake disse com um drinque na mão, meio próxima á mim. — Não queria causar nenhum atrito entre você e a sua esposa. Eu respeito você, ela e a cima de tudo o seu casamento. Sorri meio amarelo para a Blake, e dei umas tapinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk