Fanfics Brasil - Amnésia — Capítulo quarenta e três. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Amnésia — Capítulo quarenta e três.

1525 visualizações Denunciar


 


POV AUTORA


 


Três meses depois...


 


Nesses meses que se sucederam... Foram entre tapas e beijos entre Anahí e Dulce. Sempre brigavam por bobagens, terminavam o “namoro” para no segundo seguinte reatar.  Não suportavam ficar uma longe da outra, praticamente estavam morando juntas. Já que sempre dividiam á mesma cama durante á noite, e amanheciam juntas... Quando não era no apartamento de Anahí, era no apartamento de Dulce...


 


Elas estavam felizes, aos poucos, iam se conectando e o laço que as uniam antes do acidente estavam firme e se fortalecendo á cada dia que se passava. Os ciúmes ainda existiam, seria algo que se manteria permanente, mesmo que a Anahí tivesse se afastado de Alison... Elas ainda sem falavam, ás vezes, mas não era mais aquele grude de antigamente. Quem não tinha gostado disso era a Alison, mas verdade seja dita, sua energia estava focada na Emily, mesmo que com o jeitinho bem estranho de ser tinha um carinho pela Anahí.


 


Dulce tinha aprovado bastante o afastamento da Anahí e Alison... Sua amizade com a Blake continuava a mesma, com a diferença que Blake não ia ao seu apartamento com frequência, até porque Blake não queria confusão no relacionamento de sua amiga, e outra, estava num relacionamento seríssimo com a Karine... Mesmo sabendo do relacionamento de Karine com a Blake, Anahí ainda sentia ciúmes da loira e meio que a olhava enfezado. Era até divertido...


 


Karine e Blake, vulgo Blaine, estavam completamente apaixonadas e se completavam. Era um romance quente e apaixonante. Coisa de pele. Coisa de alma. Não se viam mais separadas, tanto que estavam se organizando para morar juntas. O tempo era pouco, apenas três meses, mas para o amor acontecer não precisava de uma eternidade. Elas tinham planos. Elas queriam formar uma família, sabia que as que uniam não era apenas paixão, coisa momentânea, era o pra sempre. Encontravam as respostas sempre que olhavam nos olhos uma da outra...


 


Claudia e Paola viviam mais entre tapas do que beijos... Claudia ainda não tinha perdoado completamente a Paola por ter lhe entregado para á Dulce, mas também não sabia viver sem a Paola... Com o afastamento da Dulce de si, a única pessoa que a mantinha sã era a Paola, ironicamente precisava dela mais do que precisava de ar... Mesmo com as brigas. Elas gostam de caos então, as brigas eram um aperitivo para o relacionamento tão conturbado.  A paixão era combustão... Depois das brigas sempre rolava sexo selvagem, ou até mesmo antes das brigas... Era uma rotina: sexo, briga, briga, sexo.  Paola estava se mantendo firme, essa loucura que era o seu relacionamento com a Claudia não a fazia querer e muito menos se interessar por outro alguém, Carlos Daniel tentou tê-la de volta e até complicou um pouco o divórcio, mas depois de muito brigar, conseguiu ser uma mulher livre, mas não solta e muito menos desimpedida porque Claudia estava ali, fazendo marcação cerrada...


 


O relacionamento entre Dulce e Claudia estava muito delicado. Dulce se mantinha ainda magoada com a irmã e mesmo que Claudia fizesse tudo para se redimir, as coisas não voltaram a ser como era antes. Anahí também não dava muito moral para a Claudia... Enquanto, a Claudia sofria por ter a sua irmã e também a sua cunhada afastada de si, demorou á entender que o que tinha feito foi extremamente errado. Tinha exagerado um pouco na sua concepção de proteção, no fundo, sempre soube que Anahí era a mulher ideal para Dulce, só deixou que os ânimos elevados tomassem decisões equivocadas. Apesar de não está muito próxima da irmã, via como o ar de Dulce tinha mudado e como ela estava leve, e feliz por estar se acertando com a Anahí... Claudia tinha esperança e também muita paciência, sabia que um dia as coisas voltariam a ser como antes...


 


Alison e Emily era um caso muito complicado. Por conta da Alison que sempre trocava os pés com as mãos e errava feio com a Emily que tinha paciência de sobra para lidar com o furacão que era Alison. Eram apaixonadas, isso é mais que óbvio, porém, Alison sempre olhava para o horizonte, sempre a procura de alguém melhor e isso frustrava muito a Emily que mesmo sofrendo pela falta de caráter da sua amada, não tinha mais forças para se afastar, submetia-se aos maus tratamentos de Alison. Tentava abrir os olhos de Alison, informá-la e mostrá-la que a vida não era como Alison achava, mas a loirinha estava mais interessada no hoje e no que podia lucrar das pessoas. Infelizmente, a vida iria mostrar a Alison, iria ensiná-la... Emily sentia muito que isso fosse acontecer, mas estaria lá, de braços abertos esperando-a para sanar as dores e curar as feridas que esse ensinamento iria deixar...


 


Os trigêmeos estavam lindos, grandes e espertos! Soltavam algumas palavrinhas, e estavam andando, meio desengonçados, mas dava os seus passos tortos. Faltava apenas uma semana para que completassem um ano. Claro que Anahí e Dulce estavam organizando uma enorme festa para os seus filhos. Seria a festa do ano. Queria sempre o melhor para os seus anjinhos, e a comemoração de um ano de vida seria um sonho!


 


E não era apenas isso que estavam organizando... Dulce estava á procura de uma casa grande, de preferência num condomínio de luxo e altamente seguro para a sua família. Não tinha mais lógica em ficar no apartamento, sendo que vinham mais dois anjinhos para tornar as suas vidas mais doces. O apartamento não iria comportar cinco crianças, e verdade seja dita... Crianças tinham que ter espaço para correr, para brincar, pra traquinar e um apartamento não era ideal. Era uma surpresa, não tinha dito nada á Anahí...


 


Enquanto Anahí, cansada demais por ficar parada em casa sem trabalhar, mergulhou-se nas causas nobres. Estava organizando um evento de grande porte para salvar uma espécie em extinção. Gostava da agitação, de move-se, estava se sentindo extremamente feliz e útil. Para a vida ficar perfeita, bastava juntar novamente os seus trapos com a Dulce... Já estava planejando a sua mudança, só precisava ficar um pouquinho mais livre que iria de mala e cunha para o apartamento de Dulce...


 


No geral... A vida estava excelente para alguns, um tanto boa para outros, e péssima para uns... Mas o importante de tudo era que: Á vida sempre continua...


 


**


 


Agora é a era de “amorzinho”. Vou deixá-las aproveitarem bastante, curtam os dias de sol, porque quando a tempestade chegar... Hahaha.


 


**


 


Kah: Eu rir no dia que você me pediu porque eu já tinha escrito. Uma cena de ciúme sempre agita a fanfic, né non? Hahaha. Eu adoro cena assim, são uma de minhas favoritas. Ah... Dulce não vai mais ficar sem se impor mais não, na hora de dizer não. Vai ser não! Haha. Quem não chora não mama, né? Ainda estou pensando sobre Blaine, faz uns 3 dias que não toco na fanfic pra escrever, mas amanhã ou depois, retorno a escrever e vejo que faço por você.


 


Furacão Maite: Não é? Voltaram a serem as fofinhas de antes.


 


Kakimoto: Vai demorar um pouquinho pra acabar! Mal voltaram. Hahaha. Tem que curtir um pouquinho essa fase good vibe.


 


Naiara: Ójala! E vai, ein... Ao menos por hora. Vem umas cenas bem fofinhas pela frente.


 


Maninha_sah: Oh, quem sabe no decorrer do final o seu crush por Claudia não se resolva? Por que uma vingança vem pela frente e ela que vai comandar. Hahaha. Oxe! Desconfiar logo de mim? Sei não viu.. cadê a minha credibilidade? Opa! Hahaha. A intenção é de excitar mesmo. HAUAHA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Empurrei á porta da doceria e adentrei, aliviada pelo ar frio do ar condicionado. O dia estava um inferno de quente. Hoje era dia da prova do bolo de aniversário dos meninos.  Anahí estava muito ansiosa e quase não dormiu na noite anterior. Estávamos á dias tentando encontrar um sabor ideal, mas Anahí n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk




Nossas redes sociais